6 mins read

O que é o livro do Death Note?

O que o livro do Death Note faz?

Na história, o "Death Note" é um caderno, normalmente de capa preta, e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas pessoas forem escritos nele, enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar.

O que acontece com quem usa o Death Note?

Assim como na conclusão do mangá, o anime termina com Light morrendo após o próprio Ryuk escrever o nome do jovem no Death Note. A diferença está em como o fim acontece, e o que leva o shinigami a esta decisão.

É possível existir um Death Note?

Death Note na vida real

Calma, ninguém encontrou o death note na vida real. Porém, o anime já impactou muita gente e fez com que muitos desejassem ter o caderno nas mãos. Fato é, que na época de seu auge, estudantes faziam suas versões e colocavam o nome de seus coleguinhas.

Porque Death Note é para maiores de 18 anos?

18 + Diferente do que o "Domingo Espetacular" faz parecer, "Death Note" não é destinado a crianças. Ao contrário, sua classificação indicativa é para maiores de 18 anos. Ao decorrer da história, diversas mortes violentas são apresentadas, além de conter um enredo bastante complexo para os mais jovens.

O que significa a palavra Death Note em português?

Death Note é uma série japonesa de anime baseada na coleção de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, entre os anos de 2003 e 2006. Composta por 37 episódios, a série foi dirigida por Tetsurō Araki e produzida pela Madhouse, tendo sido lançada originalmente no final de 2006.

Como o Kira descobre o nome do L?

Quando o caso Kira surge, a falta de explicações chama a atenção de L, que se oferece para assumir o caso. Ele pede à Força Tarefa Japonesa que se refira a ele como Ryuuzaki por precaução. A equipe de investigação de Kira nunca descobre o seu verdadeiro nome, que é L Lawliet (confirmado no Death Note: How To Read 13).

Quem é o verdadeiro vilão de Death Note?

Light Yagami

Light Yagami, é o protagonista vilão principal da série de mangá e anime Death Note.

Como Light virou um shinigami?

Ao explicar sua origem, Ryuk explica a Light que o caderno serve para eles como uma maneira de estender a vida dos seus usuários: ao anotar um nome no caderno, automaticamente o tempo de vida do ser humano é passado para o Shinigami, assim tornando-o basicamente imortal.

Quantas pessoas foram mortas pelo Death Note?

de 298 mil pessoas mortas pelos é fiel é muita muita coisa e esse número chega bem próximo aos 300 mil americanos que foram mortos durante a Primeira Guerra Mundial pra gente ver o Death Note ele se comparou a uma guerra gente.

Quanto tempo demora pro Death Note matar?

48- Você não pode matar humanos com menos de 12 minutos de vida restantes; 49- O número de páginas do Death Note nunca acaba; 50- Se uma pessoa perder a posse do Death Note e depois recuperá-la, ela também recupera suas memórias.

Qual o verdadeiro nome de L Death Note?

Eru Rōraito

L Lawliet (エル・ローライト Eru Rōraito) conhecido mononimamente como L, é um personagem fictício e o principal antagonista da série de mangá Death Note, criada por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

Por que Death Note é tão bom?

O mangá de Death Note é uma obra com muitos textos, isso porque ele aborda e aprofunda muito a genialidade de seus dois personagens antagônicos. Tanto Light quanto L tem seus muitos pensamentos, planos e ideias transcritos na obra original. Já o anime se preocupa mais em se ater aos planos mirabolantes do Kira.

Qual doença o Kira tem?

A americana sofre com hidradenite supurativa, uma doença de pele crônica e inflamatória que se assemelha a acnes e desencadeia lesões dolorosas em todo o corpo. Kira começou a sofrer com as feridas aos 14 anos, quando pequenos furúnculos surgiram em sua axila.

Por que L comia muito doce?

Porque ele come tantos doces

Mas não se trata de mera gulodice. L já revelou que precisa comer muito açúcar para potencializar as suas capacidades investigativas. E pelo fato de pensar muito, todas as calorias consumidas são gastas rapidamente, fazendo com que mantenha o corpo esguio, mesmo após vários pratos de bolos.

Qual a doença de Light Yagami?

Embora não se possa diagnosticar a psicopatia, esta relaciona-se com um distúrbio de personalidade descrito no Manual de Diagnóstico e Estatística das Perturbações Mentais (DSM-5): distúrbio de personalidade anti-social. O anti-herói da série cumpre vários dos critérios descritos no manual.

Qual é o personagem de anime que mais sofreu?

Qual personagem de anime mais sofreu? 1 – Gaara – Naruto O pior de tudo é que seu pai o odiava e tentou matá-lo diversas vezes.

Quem matou L?

Mikami

No drama de TV em live-action, L é retratado por Kento Yamazaki. Ao capturar Higuchi, Light poupa a vida de L no tiroteio de Higuchi. Mais tarde, ao confessar a Light, com uma falsa nota de morte, Mikami o mata.

Quem usa o Death Note vira shinigami?

Após o lançamento do OVA Death Note Relight 1: A Versão do Shinigami, uma teoria explodiu na internet, deixando os fãs do anime bastante divididos. De acordo com esta nova versão, Light teria reencarnado como um Shinigami!