5 mins read

O que é o óculos de titânio?

Para que serve o óculos de titânio?

Serve para miopia, hipermetropia, astigmatismo, presbiopia, multifocal, bifocal.

Como é o óculos de titânio?

Uma ótima opção existente no mercado são os óculos produzidos com Titânio. O Titânio é extremamente leve e possui aproximadamente 60% do peso do aço (alguns modelos podem pesar apenas 2,3 gramas), é também super resistente e flexível.

Qual é o tipo de armação de óculos mais resistente?

Armação de acetato ou metal: como escolher óculos resistente

Os óculos de design arrojado que você vê por aí, com diferentes cores e aplicações são de acetato, ou armação de policarbonato, que são plásticos mais duráveis e resistentes.

Qual o material mais leve para armação de óculos?

Titânio

Titânio. O óculos de titânio é mais leve e resiste à corrosão quando comparado ao alumínio, por exemplo, além da alta resistência a impactos e quedas.

Como saber se a armação do óculos é boa?

Primeira regra: a armação deve acompanhar a linha da sobrancelha. Segunda regra: a ponte da armação deve ser ajustada corretamente a cada tipo (ou tamanho) de nariz. Terceira regra: o tamanho da armação deve ser compatível com a estatura da pessoa.

O que é óculos de grau inteligente?

Os óculos inteligentes são dispositivos computacionais vestíveis, semelhantes a óculos comuns, mas que trazem consigo diversas funcionalidades, como realidade aumentada (AR). Muito mais que apenas óculos normais, eles possuem diversas utilidades e podem servir para várias atividades do dia a dia.

Como saber se a armação é original?

As armações de óculos originais têm acabamento perfeito, detalhes diferenciados e cores atrativas; já as falsas são grosseiras e contêm rebarbas. Por isso, muitas vezes, o acessório pirata causa desconforto quando o experimentamos.

O que falam do óculos TR90?

A resistência do TR90 não é só física. Ele apresenta uma fortíssima durabilidade contra certas reações químicas. O contato com o suor não desgasta a haste, como normalmente acontece, e ele também é resistente contra diversos outros tipos de sais e, até mesmo, a água do mar.

Como saber se uma armação de óculos é boa?

Verifique as dobradiças das armações, se possuem bons metais, a pintura e as condições das lentes. Óculos falsos têm muito plástico (por isso costumam ser bem leves), dobradiças baratas, descoloração e muito mais. Óculos originais e de grife são produzidos com acetato ou metais de alta qualidade.

Como saber se a armação é boa?

A armação deve equilibrar as partes superior e inferior do rosto. Para isso, use armações redondas, estreitas e ovais. A armação não deve ser mais estreita que a parte mais larga do rosto e a parte inferior não deve ser muito larga nem muito baixa, que acentua o maxilar.

Qual melhor óculos acetato ou metal?

Os modelos em acetato “trabalham” melhor com as máscaras, formando um conjunto mais integrado contra contaminações. Agora, se a opção pelo metal é por gosto, estilo, sem problema. Basta levar os óculos com mais regularidade à óptica para manutenção: de acetato ou de metal, o atendimento é especializado e gratuito.

Quais são as melhores marcas de óculos de grau?

Top 10 Melhores Marcas de Óculos

Produtos Destaque
1 Ray-Ban A Melhor Marca de Óculos Icônicos
2 Chilli Beans Jovem, Moderna e Descolada
3 Prada Excelente Reputação e Modelos de Luxo

Como deve ficar o óculos de grau no rosto?

Sobrancelhas: é importante que o óculos não encoste nas sobrancelhas, mas também não fiquem muito afastado delas; Bochechas: o óculos deve se ajustar suavemente as bochechas, sem apertar ou causar desconforto; Nariz: a ponte do nariz é uma das partes mais importantes a serem consideradas na hora de escolher um óculos.

Como saber se o óculos de grau é bom?

Desconfie de lentes muito escuras que não permitem que você diferencie as cores. Lentes solares não devem distorcer as imagens, isso é um sinal de má qualidade. Procure por pequenos defeitos na armação como bolhas, rebarbas ou logotipos borrados.

Quem tem miopia e astigmatismo é inteligente?

Vale notar que miopia, astigmatismo e afins, apesar de terem ido parar nas manchetes, não foram os únicos traços congênitos associados de alguma forma à inteligência.

Como saber se as lentes dos óculos são boas?

Verifique se as lentes possuem arranhões ou embaçamento. Além disso, as imagens através das lentes devem ser nítidas e transparentes. Por isso, evite as ofertas atraentes das marcas de óculos muito baratos sem procedência de qualidade.

Qual o benefício do óculos TR90?

O que confere essa característica de maior resistência ao TR90 é a sua flexibilidade. As armações tendem a ser bem flexíveis, não tensionando e deformando conforme seja exercida alguma pressão. Com isso, é muito improvável que eles quebrem por algum motivo acidental.

Quais os benefícios da lente do óculos TR90?

RESISTÊNCIA: o TR90 garante que você não perca sua armação com quedas e choques físicos. FLEXIBILIDADE: se encaixa melhor em qualquer tipo de rosto com muito mais conforto e não deforma. DURABILIDADE: não resseca e tem resistência melhor que outras armações.