5 mins read

O que é o PikLuc?

Para que serve PikLuc?

O PikLuc é um aparelho inovador que alivia a dor na hora da injeção. Com tecnologia patenteada, o PIKLUC ajuda a vencer o medo de agulha e tranquilizar a criança no momento da aplicação. Suas pontinhas são pressionadas sobre a pele, sensibilizando os nervos da região e diminuindo a sensação de dor. Efeito imediato.
Em cache

Quantas vezes posso usar o PikLuc?

Não é descartável não. Pode usar qts vezes quiser.

O que é PIC Luk?

Ele é um aparelho que alivia a dor na hora de aplicação, auxiliando no relaxamento. Com ele, o medo de agulha fica no passado. Suas mini pontas, pressionadas sobre o local da aplicação, sensibilizam os nervos da região e diminuem a ansiedade e a sensação de dor causadas pela agulha.

Como usar PikLuc em bebê?

💉 O Pikluc vai amenizar a dor da picada na hora da. vacina do seu bebê! 🙌🏻 Basta pressionar firmemente o. produto na pele na hora da picada e aplicar a injeção.
Em cache

Pode colocar o Xô Febre em cima da vacina?

Não há nenhuma contraindicação para colocar o Xô Febre sobre o local da vacina, sendo também uma ótima opção para o alívio do desconforto que a criança possa estar sentindo após a vacina, reduzindo a dor que normalmente fica no local da picada.

O que é picada do amor?

Almofada para auxiliar seu bebê com as injeções e vacinas. Picadinha de Amor foi desenvolvida especialmente para diminuir o desconforto causado por injeção. Através de sua micro pontas sensibilizam os nervos do local da picada, diminuindo a ansiedade e a dor.

Como usar PikLuc e Xô Febre?

O Xô Febre também é bastante utilizado em casos de picadas de insetos, pois o gel refrescante diminuirá o incômodo e aliviará a dor local. Você pode cortar em pedaços menores para cobrir somente o local da picada, assim, também, poderá usar a mesma compressa adesiva várias vezes.

Quantas vezes usar o Xô Febre?

Trata-se de uma compressa à base de água que pode ser usada mais de uma vez e pode ser levada para qualquer lugar, pois tem um tamanho ideal, pensado justamente para isso. Ela alivia sintomas de febre, diminuindo o mal-estar de crianças e também de adultos de forma prática e tranquila.

Precisa pôr o Xô Febre na geladeira?

O adesivo não precisa de refrigeração para ser utilizado, pois possui um gel com efeito de resfriamento. ?

O que fazer para não ter trombofilia?

O tratamento é realizado com medicamentos e novos hábitos com o intuito de evitar quadros de trombose. Logo, a trombofilia é tratada com anticoagulantes que atuam na coagulação sanguínea no indivíduo.

Como saber se a pessoa tem trombofilia?

O diagnóstico da trombofilia é feito via exame de sangue, que investiga mutações relacionadas a genes da coagulação sanguínea, como o fator V e a protrombina, e deficiências na antitrombina, molécula que desativa enzimas da coagulação, e nas proteínas C e S, que ajudam a regular o processo.

Pode cobrir o Xô Febre?

As compressas podem ser cortadas ao meio. Cortar mais do que isso pode alterar o desempenho do Xô Febre. Indicamos que, para o pós vacina, ele seja cortado ao meio. Para o uso na testa ele deve cobrir toda a área.)

Quantas horas dura o Xô Febre?

Cada folha possui duração de até 8 horas; Pode ser utilizado como compressa no local da vacina; Idade recomendada: a partir de 24 meses.

Pode colar Xô Febre em cima da vacina?

Ela alivia sintomas de febre, diminuindo o mal-estar de crianças e também de adultos de forma prática e tranquila. Além disso, também pode ser usada como compressa fria após as vacinas.

O que a pessoa sente quando tem trombofilia?

inchaço nas regiões afetadas pelos coágulos — problema que afeta os membros inferiores com maior frequência; aumento da temperatura no local do trombo; dor constante no membro afetado — tanto em movimento, quanto em repouso; diferença na cor da pele (tom azulado), na região onde se formou o trombo.

Qual é o período de maior risco na gravidez?

O período mais delicado da gestação corresponde da primeira à 12º semana de gestação, justamente o primeiro trimestre sobre o qual falamos neste artigo. Isso porque é nessa fase que ocorre a formação dos órgãos do feto. Ou seja, é quando há maior risco de ocorrerem doenças ligadas a alterações genéticas.

Quem tem trombofilia sente oq?

Quais são os principais Sintomas? Inchaço nas regiões onde se encontram os trombos (coágulos); Temperatura elevada na região do coágulo; Dor persistente no membro afetado (geralmente os membros inferiores são afetados pelos trombos);

Quem tem trombofilia sente dor?

Dor no peito ou nas costas; Tosse seca e com sangue; Falta de ar; Tontura.