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O que é o portal Nimbi?

Quem usa Nimbi?

Quem usa nossa tecnologia. para impulsionar seu negócio

Temos como clientes empresas de todos os tamanhos e segmentos localizadas em todo o território brasileiro. Ambev, Vale, Loggi e Samsung integram um grupo de mais de 200 empresas que usam a Nimbi para a transformação digital da sua área de Suprimentos.

Como se cadastrar no portal Nimbi?

1) Como se cadastrar no Nimbi

Antes de tudo, é importante ter o seu cadastro básico na plataforma. Ao receber seu login e senha, entre na aba “Meu Cadastro” do site, e preencha corretamente o formulário.
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Como vender no Nimbi?

Tudo começa com você preenchendo o formulário abaixo e entraremos em contato muito em breve.

  1. 2 – Assine o contrato. Depois de ser aprovado, receberá o contrato para assinatura.
  2. 3 – Comece a vender. Pronto, liberamos seu perfil no Nimbi Open. Agora você só precisa cadastrar seus produtos! Empresa* Cargo* Telefone*

Como aceitar pedido no Nimbi?

Como aceitar ou recusar um pedido? Navegue em Compra > Pedidos, localize e clique sobre o pedido desejado. No painel Visualizar pedido, será exibido detalhes do referido pedido, para que seja possível analisar e definir se irá aceitar ou não.

Como aceitar convite no Nimbi?

Para aceitar uma solicitação de conexão, verifique as solicitações recebidas, que são enviadas diretamente seu e-mail ou no card de notificações do cadastro de sua empresa. Na área logada da Rede Nimbi, navegue em Certifica > Convites > Convites Recebidos > selecione o convite desejado e clique em Aceitar.

Como responder cotação no Nimbi?

Para responder a cotação, confirme a participação de sua empresa clicando em Participar.

Como é feito o cadastro de fornecedores?

utilize um sistema robusto de cadastro de fornecedores.

  1. Defina os dados básicos para cadastro. …
  2. Unifique o acesso aos dados. …
  3. Separe os fornecedores pelo tipo de produto ou serviço. …
  4. Inclua histórico de preços praticados. …
  5. Mantenha certificados e contatos atualizados. …
  6. Utilize um sistema de cadastro de fornecedores.

Quanto custa Nimbi?

Sem custo de adesão.

Como anexar documentos na Nimbi?

Clique no "clips" (botão anexar) para incluir o arquivo; No painel Upload do documento, insira um novo documento clicando em Adicionar arquivo; Após o upload do arquivo, clique na "seta" (botão publicar), para enviar o documento para analise de seu cliente.

Quais documentos necessários para ser fornecedor?

Quais são os documentos necessários para a homologação de fornecedores que sua empresa precisa?

  • Cartão CNPJ;
  • Contrato social;
  • Registro estadual;
  • Registro municipal;
  • Alvará e licença de funcionamento.

Qual o valor da taxa do Sicaf?

Qual o valor da Taxa SICAF? Ele é GRATUITO, ou seja, não é necessário pagamento de qualquer taxa ou mensalidade. Assim como, é 100% digital, sendo que o interessado pode fazer a qualquer tempo, sem se dirigir a um local específico, basta acessar o sítio eletrônico www.gov.br/compras.

Como prestar serviço para Vale?

Para fazer a adesão ao Portal do Fornecedor (plataforma Nimbi), o fornecedor deve entrar em contato pelo telefone 0800 047 4242 e informar o CNPJ e o e-mail da pessoa responsável, para que sua empresa esteja apta a transacionar com a Vale. Para mais detalhes, visite www.vale.com/portaldofornecedor.

Como é feito o cadastramento de fornecedores?

utilize um sistema robusto de cadastro de fornecedores.

  1. Defina os dados básicos para cadastro. …
  2. Unifique o acesso aos dados. …
  3. Separe os fornecedores pelo tipo de produto ou serviço. …
  4. Inclua histórico de preços praticados. …
  5. Mantenha certificados e contatos atualizados. …
  6. Utilize um sistema de cadastro de fornecedores.

O que o fornecedor não pode fazer?

O fornecedor não pode difamar o consumidor só porque ele praticou um ato no exercício de um direito seu. Existem leis que esclarecem como um serviço ou produto devem ser feitos. Portanto, o fornecedor não pode realizar serviços ou vender produtos que não obedeçam a essas leis.

Como saber se tenho Sicaf?

Este tutorial tem por objetivo orientar como fazer essa consulta.

  1. Acessando o SICAF. Para acessar o site do SICAF é necessário acessar primeiro o site de Compras Governamentais: http://www.comprasgovernamentais.gov.br/ …
  2. Realizando a consulta. Ao ser direcionado para o SICAF, no menu de opções, clicar em CONSULTA.

Como saber se minha empresa está cadastrada no Sicaf?

Ainda no portal do Sicaf, acesse, portanto, Consulta, em seguida, Certificado de Registro Cadastral CRC, e preencha o campo com o CNPJ da sua empresa. Depois, clique em relatório para ter acesso ao documento que mostra se você está ou não registrado no Sicaf.

O que estudar para entrar na Vale?

A qualificação exigida para a ocupação é ensino médio completo ou conclusão do curso técnico em trilhos. Ao lado dos engenheiros e dos geólogos, os técnicos de mineração trabalham na extração das jazidas minerais.

Como é feito o processo seletivo da Vale?

O processo seletivo ocorrerá entre os meses de agosto e novembro, dividido em seis etapas, todas eliminatórias. As fases incluem prova online, dinâmica de grupo, painel com o gestor, avaliação psicológica, exames médicos e avaliação de documentação.