5 mins read

O que é o produto LM?

Para que serve o LM?

Detergente desincrustante ácido LM Supra é indicado para lavagem profissional de superfícies metálicas. Produto de ação rápida e eficiente, que elimina grande parte de mão de obra na lavagem.
Em cache

Que cor é o produto LM?

Aspecto: LíquidoCor: RoxoÍndice de Acidez: 110,00 – 115,00pH: 1,50 – 2,00 Produto popularmente conhecido como Limpa Baú, Intercap ou Ativado.
Em cache

Para que serve LM e Solupan?

Solupan LM é especialmente indicado para a limpeza de chassis, motores, pneus, partes de borrachas e carrocerias de madeiras, equipamentos pesados, tratores e implementos agrícolas, podendo ser aplicado na limpeza de paredes, pisos e valetas com sujidades de óleos e graxas.
Em cache

Qual a composição do LM?

O LM é um fluido complexo, com componentes celulares (ex. macrófagos, neutrófilos, linfócitos e células epiteliais) e componentes químicos, nomeadamente lactose, lípidos e proteínas (caseína, alfa-lactoalbumina, lactoferrina, imunoglobulinas).

Como usar o produto LM?

MODO DE USAR:

Para limpeza leve ou manutenção, utilize uma diluição de 1:10 a 1:20. Aplicar a solução diretamente na superfície a ser limpa, com auxílio de um pulverizador manual. Deixar o produto agir por alguns minutos, enxaguar em seguida ou usar um pano umedecido.

Pode lavar a moto com LM?

2 – Solventes químicos jamais: o indicado é usar um shampoo para lavar moto, ou sabão neutro. Qualquer tipo de solvente é contraindicado, pois pode danificar a pintura e outros componentes de sua moto/scooter.

Como usar o produto LM para lavar carros?

INSTRUÇÕES DE USO: Diluir o produto em água na concentração de 1%, ou seja, usar 2 litros do produto para se preparar 200 litros de solução. Diluir o produto somente em recipientes plásticos. Aplique a solução com pulverizador e, em seguida, enxágue com jato forte de água.

Qual é mais forte Solupan ou LM?

INSCREVA-SE NO CANAL – Segue uma dica de lavagem de carro bem legal, hoje comparamos o Solupan x LM são 2 tipos de detergentes com objetivos diferentes, solupan move mais o barro e o logo de sujeita da rua mesmo, o LM move mais sujeiras de óleo, graxa oriundas de vazamentos de motor e cambio !

Qual o melhor sabão para lavar moto?

2 – Solventes químicos jamais: o indicado é usar um shampoo para lavar moto, ou sabão neutro.

O que é melhor para lavar a moto?

Um detergente neutro ou um shampoo automotivo é suficiente para fazer uma boa limpeza em sua moto. Porém, não se esqueça de dar uma boa caprichada, pois a sua moto merece. Desse modo, o ideal é lavar duas vezes por semana dependendo do estado de sujeira.

Como lavar com LM?

MODO DE USAR:

Preparar uma solução (1:03 a 1:20) do produto LM DESENGRAX EXP em água, para limpeza preliminar (ou limpeza pesada). Para limpeza leve ou manutenção, utilize uma diluição de 1:10 a 1:20. Aplicar a solução diretamente na superfície a ser limpa, com auxílio de um pulverizador manual.

O que não usar para lavar moto?

Qualquer tipo de solvente é contraindicado, pois pode danificar a pintura e outros componentes de sua moto/scooter. Lavar a moto com detergente comum é errado assim como usar esponjas de aço ou de qualquer tipo de material abrasivo.

Pode lavar moto com sabão Ypê?

Nesse sentido, diversas pessoas acreditam que pode lavar moto com sabão em pó ou detergente. Porém, esse tipo de produto pode causar muitos danos na lataria do veículo. Isso porque os produtos são muito agressivos.

O que não pode lavar na moto?

Qualquer tipo de solvente é contraindicado, pois pode danificar a pintura e outros componentes de sua moto/scooter. Lavar a moto com detergente comum é errado assim como usar esponjas de aço ou de qualquer tipo de material abrasivo.

Pode deixar a moto secar sozinha?

5 – Secar a moto faz parte do processo

Após lavar a moto, é importante secá-la com a flanela pois deixar os componentes molhados para secar sozinho no sol, por exemplo, pode ocasionar manchas nas partes plásticas como também na pintura.

Qual amaciante as lavanderias usam?

MASTER SOFT foi desenvolvido exclusivamente para o mercado de lavanderias profissionais, por conter agentes em sua formulação que aumentam a eficiência do amaciamento das roupas mesmo aplicado a baixas dosagens, proporcionando baixo custo por quilo de roupa lavada.

Pode lavar a moto com o motor ligado?

ESPERAR O MOTOR ESFRIAR

A primeira ação para lavar moto é constatar se o motor está frio. Caso faça a limpeza do equipamento com uma temperatura alta, você está sujeito a sofrer queimaduras muito graves. Com certeza, é uma situação fácil de evitar desde que tenha atenção e conhecimento de mecânica de motos.

Quantas vezes lavar a moto?

Quando lavar sua moto? Se você roda bastante por estradas de terra ou se mora perto da praia, as lavagens devem ser mais frequentes, é importante que lave sua moto toda a semana ou a cada 10 dias no máximo. Caso não seja seu caso, pode ser a cada duas ou três semanas.