5 mins read

O que é o que aconteceu com Bruno Henrique?

Como está a situação do Bruno Henrique do Flamengo?

BRUNO HENRIQUE INICIA TRANSIÇÃO:

O atacante, que se lesionou contra o Palmeiras, foi a campo pela primeira vez. O departamento médico do Flamengo não trabalha com prazos, mas para a lesão de Bruno Henrique, o tempo de recuperação estimado é entre uma a três semanas.

Quanto tempo o Bruno Henrique vai ficar parado?

Bruno Henrique voltou aos gramados recentemente, após ficar 10 meses parado devido a uma lesão multiligamentar no joelho direito.

Quando o Bruno Henrique vai voltar de lesão?

De acordo com o clube rubro-negro, o tratamento será feito com fisioterapia. Após ficar boa parte do ano passado sem jogar devido a uma grave lesão no joelho direito, o atacante voltou em 2023 ao Flamengo e fez 13 partidas.

Qual time quer contratar o Bruno Henrique?

O Internacional oficializou proposta para contratar Bruno Henrique.

Em que time Bruno Henrique estava em 2016?

Com 57 jogos e 12 gols marcados, Bruno recebeu uma proposta do Wolfsburg, da Alemanha, em 2016, e decidiu se arriscar no futebol europeu. A experiência no país não durou muito por conta das poucas oportunidades que recebeu na equipe.

Quantos jogos o Bruno Henrique tem pelo Flamengo?

No total de 2019, os números de Bruno Henrique pelo Flamengo foram: 62 jogos, 35 gols e 15 assistências – um total de 50 participações diretas em gols do time na temporada. Os números de Bruno Henrique tiveram como fontes: footstats.net, ogol.com.br, transfermarkt.com e soccerway.com.

Quantos gols Bruno Henrique já fez?

Ao longo da temporada, Bruno foi o principal jogador do Santos, tornando-se o artilheiro da equipe no ano com 18 gols, sendo oito no Campeonato Brasileiro, (inclusive dando 11 assistências, ficando em 2.º lugar no quesito, somente atrás de Gustavo Scarpa), quatro na Copa do Brasil e quatro na Libertadores.

O que aconteceu com o BH do Flamengo?

Atacante tem lesões no tornozelo e no joelho esquerdos e fará fisioterapia. Bruno Henrique não foi a campo na reapresentação do Flamengo, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, após exames detectarem estiramento ligamentar no tornozelo e no joelho esquerdos do atacante.

Qual lesão o Bruno Henrique teve?

“O atleta Bruno Henrique realizou exames que diagnosticaram estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos. O tratamento é com fisioterapia”, diz a nota do clube carioca.

Quais ligamentos Bruno Henrique rompeu?

O atacante sofreu ruptura total do ligamento cruzado anterior, e danificou ainda o ligamento colateral lateral e a região do canto posterolateral, que é a parte externa do joelho.

É verdade que o Bruno Henrique vai sair do Flamengo?

Com o vínculo válido até o fim do ano, Bruno Henrique estará livre, a partir do dia 1 de julho, para assinar um pré-contrato com outro clube. No entanto, a diretoria do Flamengo está confiante na prorrogação do contrato. Assim, as partes devem se reunir, sem pressa, para firmar o novo acordo.

É verdade que o Pedro do Flamengo vai sair?

Assim, Pedro só sai do Flamengo antes de 2025 com o aval da diretoria do clube carioca em uma negociação. Ou que algum clube pague a multa rescisória de pouco mais de R$ 500 milhões, o que nenhum time do mundo vai pagar por ele.

O que que o Bruno Henrique tem?

“O atleta Bruno Henrique realizou exames que diagnosticaram estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos.

Quantos filhos tem o Bruno Henrique?

Bruno Henrique, do Flamengo, mostra quartos dos filhos, Lorenzo e Pietro; veja os detalhes.

Onde mora o jogador Bruno Henrique do Flamengo?

A mansão que ele adquiriu agora (avaliada em alguns milhões de reais) fica dentro de um condomínio no bairro mais planejado do Rio de Janeiro. E não é distante do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, local de treinos do Flamengo, pois os bairros são próximos.

É verdade que o Arrascaeta vai sair do Flamengo?

Mas, diferentemente do que foi falado anteriormente, Arrascaeta não quer sair do Flamengo. Ele tem negócios no Rio de Janeiro que acabou de lançar e está muito bem adaptado ao Clube. Mesmo com uma boa grana salarial, o uruguaio está decidido seguir carreira vestindo a camisa do Mais Querido do Brasil.

Quantos ligamentos Bruno Henrique rompeu?

Na ocasião, ele rompeu os ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e o canto posterolateral e passou por cirurgia. Depois, ele ainda passou por outro procedimento cirúrgico para a retirada de uma fibrose cicatricial.

Como foi a cirurgia de Bruno Henrique?

Na ocasião, Bruno Henrique prendeu o pé na grama durante uma dividida e rompeu os ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e o canto posterolateral, todos reconstruídos em uma cirurgia feita 11 dias depois do ocorrido, no dia 26 de junho.