5 mins read

O que é o Sistema PGC?

Como funciona o PGC?

Como funciona o PGC? O Programa funciona através de telemonitoramento. As orientações, ações e informações de saúde são registradas no prontuário eletrônico de cada cliente, possibilitando que a equipe da Atenção Integral à Saúde (AIS) acompanhe o plano de cuidados de cada cliente de forma individual.

Como entrar para o PGC?

Para acessar o PGC é necessário solicitar o perfil PCA-REQUI e para o ETP DIGITAL o perfil FASEINT1.

O que é departamento PGC?

O QUE É O PGC? É um módulo do SIASG, que viabiliza o Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações. O SIASG é o sistema utilizado pelo Ministério do Planejamento para realizar a administração de serviços gerais do Poder Executivo Federal. São módulos do SIASG o Comprasnet e a Gestão de Atas, entre outros.
Em cache

Como acessar o PGC 2023?

TELA 1: Acessar o Portal de Compras do Governo Federal → Clicar em "Acesso ao Sistema”. TELA 2: Clicar em "Governo” e logar no sistema com a senha pessoal que deverá ser criada conforme orientações disponíveis na página da PRA no link: https://wp.ufpel.edu.br/pra/pgc/.
Em cache

Qual a diferença entre PCC e PGC?

No PCC, a divisão de tarefas é extremamente rígida. Diferentemente do que acontece com o PGC, cada cargo tem responsabilidades bem definidas e cada um dos encarregados exerce suas atribuições na sua plenitude, sendo respeitado pelos demais.

Quem é o líder do PGC?

Rodrigo de Oliveira, o Rodrigo da Pedra ou Coveiro. Considerado hierarquicamente como sendo a cúpula do PGC.

Quem é líder do PGC?

Rodrigo de Oliveira, o Rodrigo da Pedra ou Coveiro. Considerado hierarquicamente como sendo a cúpula do PGC.

Onde atua o PGC?

A facção atua principalmente em Santa Catarina, mas também tem tentáculos em pelo menos 3 estados brasileiros (Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e na fronteira com o Paraguai, Bolívia e Peru.

Quem deve fazer o estudo técnico preliminar?

A equipe de Planejamento da Contratação deve realizar os Estudos Preliminares, conforme estabelecido pela Instrução Normativa nº 49. Para acessar esse sistema é necessário solicitar a habilitação para a Coordenadoria de Contratos, pois ele é um módulo do SIASG.

O que é o Comprasnet 40?

O sistema de contratações do governo federal está passando por importantes mudanças. A partir desta sexta-feira (1º/10), o Comprasnet 4.0 – um dos maiores sites de contratações governamentais do mundo – passa a se chamar Compras.gov.br.

Onde o PGC atua?

A facção atua principalmente em Santa Catarina, mas também tem tentáculos em pelo menos 3 estados brasileiros (Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e na fronteira com o Paraguai, Bolívia e Peru. Penintenciária de Florianópolis, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

O que é DFD na licitação?

O Documento de Formalização de Demanda (DFD) é o documento inicial para dar início a um processo de aquisição de produtos ou serviços que não estão disponíveis na UFSCar como resultado de uma operação anterior de compra.

Quem assina o DOD?

Este documento deverá ser elaborado pela Área Requisitante da solução.

Quanto custa o Comprasnet?

Atualmente 310 instituições municipais, estaduais e órgãos federais que não integram o Sistema de Serviços Gerais (Sisg) da União realizam suas aquisições eletrônicas por meio do Comprasnet de forma totalmente gratuita.

Como faço para vender para o governo?

Empresas e pessoas físicas podem vender ou prestar serviços ao governo. Para isso, é necessário se credenciar no SICAF, o Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores. O credenciamento pode ser feito pelo: 1- Aplicativo 2- Portal de Compras www.gov.br/compras, em “Seja um fornecedor”.

Qual a diferença entre DOD e DFD?

É possível utilizar o Documento de Formalização da Demanda (DFD) em lugar do Documento de Oficialização da Demanda (DOD)? Não. Embora sejam parecidos, o DOD possui informações a mais que o DFD. Portanto, caso a contratação de TIC em análise esteja utilizando o DFD, será devolvida para que utilize o modelo correto.

Qual a diferença entre DoD e DFD?

É possível utilizar o Documento de Formalização da Demanda (DFD) em lugar do Documento de Oficialização da Demanda (DOD)? Não. Embora sejam parecidos, o DOD possui informações a mais que o DFD. Portanto, caso a contratação de TIC em análise esteja utilizando o DFD, será devolvida para que utilize o modelo correto.

Qual o produto mais vendido para o governo?

Uma das coisas que o governo mais compra são materiais de escritório, como papel, canetas, grampeadores, envelopes, etc. Trata-se de uma opção relativamente fácil de encontrar e começar a vender para o governo.