4 mins read

O que é o tratamento Soho?

O que é tratamento Soho?

"Como é no caso do Soho, só fazemos a escova progressiva com produtos sem formol. A substância escolhida é a carbocisteína, que não agride a saúde capilar." A carbocisteína ajuda a diminuir o volume do cabelo e dá brilho, mas não necessariamente alisa.
Em cache

O que é tratamento da Truss?

A Máscara de Tratamento Miracle Truss é um tratamento capilar superior. Aumenta elasticidade e resistência. Proporciona brilho extraordinário e maciez, além de reduzir o frizz. Auxilia no crescimento saudável.

O que é um tratamento Truss?

O Uso Obrigatório da Truss nada mais é do que um tratamento intensivo para reconstrução dos fios. Com textura fluída e de fácil absorção, ele serve não só para recuperar os cabelos danificados, como também para proporcionar mais resistência.

Quantas vezes por semana posso usar o uso Obrigátorio Truss?

Para melhorar a hidratação dos cabelos faça, uma ou duas vezes por semana, o uso de uma máscara de tratamento entre o shampoo e o condicionador.

Como saber se meu Truss é verdadeiro?

Resposta da empresa

Com as imagem e a identificação do produto foi possível realizar o rastreio, sua Specific Mask é original. A identificação de Lote dos produtos TRUSS é composta por no mínimo 7 dígitos. Em alguns casos, serão 3 dígitos na parte superior e os demais na parte inferior, ao lado da data de validade.

Quais os benefícios do uso Obrigátorio Truss?

O Reconstrutor Uso Obrigatório Truss é um fluído de tratamento intensivo que recupera os cabelos danificados. Protege cabelos quimicamente tratados, resgata o brilho dos fios, reconstrói cabelos desvitalizados, quebradiços e que fazem uso constantes de secador e pranchas. indicado: Para cabelos danificados.

Quanto tempo devo deixar o uso Obrigátorio Truss?

Como usar Uso Obrigatório Truss

Após o uso do shampoo, borrife o produto no cabelo úmido, deixe agir por até 5 minutos e, sem enxaguar, aplique o condicionador.

Quem é a dona da marca Truss?

Manuella Bossa

Foi em um desses momentos, quando fez uma hidratação nos cabelos e não obteve o resultado esperado, que Manuella Bossa teve o estalo de criar a TRUSS. Vinte anos depois, a marca está presente em mais de 20 países e teve faturamento de R$ 311 milhões em 2020, mesmo durante a pandemia.

Quanto tempo deixar uso Obrigátorio Truss?

Como usar Uso Obrigatório Truss

Após o uso do shampoo, borrife o produto no cabelo úmido, deixe agir por até 5 minutos e, sem enxaguar, aplique o condicionador.

Quantas vezes na semana Usar o uso Obrigátorio Truss?

Em cabelos muito danificados, utiliza-se a reconstrução uma vez por semana. Em cabelos com poucos danos, utiliza-se 2 vezes por mês. Em cabelos normais, 1 vez por mês.

Como usar o protetor térmico da Truss?

Proporciona maciez e melhora a penteabilidade dos fios, além de protege os fios dos danos causados pelo uso frequente de ferramentas térmicas. Modo de Usar: Lave o cabelo com shampoo e enxague, borrife o Uso Obrigatório, massageie, deixe agir por 2 minutos e enxague.

Como saber se um Truss é original?

Você pode ligar direto na Truss, passar o numero do lote (próximo ao código de barras) e confirmar se o produto é original.

O que é uma hidratação Truss?

Truss Infusion Tratamento para Hidratação proporciona fios extremamente hidratados, livre do frizz, macios, saudáveis, protegidos e brilhantes. Especificações: Dica de Aplicação: Aplique sobre o cabelo seco, aplique mecha a mecha com um pincel no comprimento e pontas, evite próximo à raiz.

Pode usar Truss todo dia?

Como ele tem ativos reconstrutores na fórmula, é um produto que costumo usar a cada dez dias (no máximo uma vez na semana) para evitar que os fios fiquem rígidos.

Quem é o dono da marca Truss?

Grupo Boticário

O Grupo Boticário anuncia que concluiu a aquisição da Truss Professional, marca nacional dentre as líderes no segmento de produtos capilares com ampla presença em salões de beleza no Brasil e no mundo, após o acordo ter sido aprovado sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).