5 mins read

O que é oleoso Truss?

Quantas vezes por semana posso usar o uso Obrigátorio Truss?

Para melhorar a hidratação dos cabelos faça, uma ou duas vezes por semana, o uso de uma máscara de tratamento entre o shampoo e o condicionador.

Para que serve o equilíbrio da Truss?

O que é: O Shampoo Truss Equilibrium é formulado sem adição de sal e corantes, pH fisiológico. Para que serve: Indicado para cabelos com raiz oleosa e comprimento seco. Limpa o couro cabeludo, retira o excesso de oleosidade da raiz e devolve vitalidade. Hidrata e previne o ressecamento e o enfraquecimento dos fios.

Para que serve a linha Miracle da Truss?

Proporciona brilho extraordinário e maciez, além de reduzir o frizz. Auxilia no crescimento saudável. Ação Color Protection e Anti-aging.

Qual a melhor forma de usar o uso Obrigátorio Truss?

Como usar Uso Obrigatório Truss

Após o uso do shampoo, borrife o produto no cabelo úmido, deixe agir por até 5 minutos e, sem enxaguar, aplique o condicionador. Depois, enxágue os fios. Já o Uso Obrigatório Summer também pode ser usado como um leave-in e reaplicado ao longo do dia.

O que é o Leave-in?

Trata-se de um produto sem enxágue indicado para ser usado nos cabelos limpos, funcionando como um tratamento instantâneo para os fios. É o finalizador ideal para quem quer manter as madeixas disciplinadas e com aspecto saudável, sendo útil também na luta contra o frizz.

Como usar o protetor térmico da Truss?

Proporciona maciez e melhora a penteabilidade dos fios, além de protege os fios dos danos causados pelo uso frequente de ferramentas térmicas. Modo de Usar: Lave o cabelo com shampoo e enxague, borrife o Uso Obrigatório, massageie, deixe agir por 2 minutos e enxague.

Para que serve Truss structure?

Truss Structure – Shampoo renova o seu cabelo, deixando-o saudável, resistente, protegido, macio, brilhante e livre de frizz. Dica de Aplicação:Aplique o shampoo nos cabelos úmidos massageando suavemente.

Como usar o uso Obrigátorio Truss na praia?

Modo de Usar:

Agite antes de usar. Antes da exposição ao sol, mar e piscina, borrife por todo cabelo, envolvendo os fios por completo. Pode ser reaplicado quantas vezes desejar.

Como saber se meu Truss é verdadeiro?

Resposta da empresa

Com as imagem e a identificação do produto foi possível realizar o rastreio, sua Specific Mask é original. A identificação de Lote dos produtos TRUSS é composta por no mínimo 7 dígitos. Em alguns casos, serão 3 dígitos na parte superior e os demais na parte inferior, ao lado da data de validade.

Como usar o óleo Truss?

Uso esse óleo para finalizar o cabelo quando termino de secar/escovar. Apenas um pump é suficiente para aplicar em todo o comprimento e pontas. Ele também pode ser usado com os fios úmidos antes de secar, já que possui proteção térmica, mas pra mim funciona melhor na finalização.

O que é o Infusion da Truss?

Indicado para cabelos secos, opacos e quebradiços, promove limpeza suave, hidratação e restauração profunda dos fios, garantindo resistência, reconstrução e selamento protetor. Reduz as pontas duplas e o frizz, melhora o desembaraço e proporciona brilho intenso.

Pode usar Leave-in todos os dias?

Sim. O leave-in pode ser aplicado, em pequena quantidade, todos os dias ou após a lavagem de seu cabelo.

O que pode substituir o Leave-in?

Use loção corporal como leave-in

A loção é capaz de domar as madeixas, principalmente as crespas, sendo um ótimo substituto do leave-in.

Pode usar Leave-in e protetor térmico?

Por ser considerado um produto finalizador e protetor, muitas vezes, o leave-in também serve como protetor térmico, evitando que os cabelos sejam prejudicados pelo o uso de aparelhos quentes como secador, chapinha e modelador de cachos.

Pode usar Leave-in e protetor térmico juntos?

Sim, pode usar o protetor térmico com outros produtos, mas ele deve ser o último a ser aplicado. Você pode passar, por exemplo, um creme de pentear e logo em seguida o protetor térmico.

De quem é a Truss?

O Grupo Boticário anuncia que concluiu a aquisição da Truss Professional, marca nacional dentre as líderes no segmento de produtos capilares com ampla presença em salões de beleza no Brasil e no mundo, após o acordo ter sido aprovado sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Quem é a dona da marca Truss?

Manuella Bossa

Foi em um desses momentos, quando fez uma hidratação nos cabelos e não obteve o resultado esperado, que Manuella Bossa teve o estalo de criar a TRUSS. Vinte anos depois, a marca está presente em mais de 20 países e teve faturamento de R$ 311 milhões em 2020, mesmo durante a pandemia.

Quem é o dono da marca Truss?

Grupo Boticário

O Grupo Boticário anuncia que concluiu a aquisição da Truss Professional, marca nacional dentre as líderes no segmento de produtos capilares com ampla presença em salões de beleza no Brasil e no mundo, após o acordo ter sido aprovado sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).