6 mins read

O que é PayU GO Moov?

O que é PayU na fatura do cartão?

O PayU é um intermediador de pagamentos para compras on-line. Ou seja, unicamente somos responsáveis em oferecer ao comprador os meios de pagamento para que sua compra seja paga, e garantir ao lojista que o comprador conseguirá pagar pelo produto ou serviço adquirido.
Em cache

O que vende na PayU?

Com PayU, você pode receber pagamentos online feitos com cartões de crédito, transferências bancárias, dinheiro e muito mais. Oferecemos serviços e ferramentas para você receber pagamentos, baixar relatórios, gerenciar disputas e muito mais.

Como cancelar uma compra no PayU?

A compra realizada pode ser cancelada apenas pela loja que efetuou a venda do produto/serviço.

O que significa a palavra PayU?

O QUE É PAYU? O PayU é uma empresa que integra uma divisão de pagamentos online da companhia Naspers Ltd. Essa empresa é um grupo de mídia multinacional, que já tem trabalhos em mais de 133 países, seja adquirindo serviços relacionados com TV a cabo, mídia impressa ou internet.
Em cache

Como pedir reembolso na PayU?

Para solicitar um reembolso, a transação deve ser aprovada e sem nenhum processo de disputa pendente. Siga as próximas etapas para solicitar. Faça login em sua conta PayU. No menu esquerdo, expanda o menu Transações e selecione Relatório de Vendas.

Como entrar em contato com a PayU?

Fale conosco

  1. Escreva para nós. Tem mais dúvidas? Vá até nossa página de Suporte e envie suas perguntas através de nosso formulário de atendimento.
  2. Nosso endereço. Av. Paulista, 302 – Bela VistaSão Paulo – SP, 01310-000, Brazil.
  3. Ligue para nós. +55 11 4130-5311.

Como cancelar a compra pelo cartão de crédito?

Como cancelar compra presencial no cartão de crédito

Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.

Como se cadastrar no PayU?

4 passos simples são suficientes!

  1. Registro. Preencha o pequeno formulário abaixo e aceite os contratos on-line. …
  2. Verificação. Transfira a taxa de ativação. …
  3. Integração. Configure pagamentos em nosso painel. …
  4. Ativação. Aceite a primeira transação e aguarde uma mensagem confirmando a verificação bem-sucedida.

Como pedir reembolso de um pagamento?

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.

Como criar uma conta PayU?

Como criar uma conta? Seja qual for o tamanho da sua empresa, o procedimento para criar uma conta é o seguinte: Entre em contato conosco. Para integrar os serviços e ferramentas PayU à sua loja e começar a receber pagamentos online, contacte-nos pelo nosso site.

O que acontece se eu contestar uma compra no cartão de crédito?

Durante uma contestação, é importante enviar documentos como comprovantes, recibo, solicitação de cancelamento feita ao lojista, etc. Se os documentos não forem enviados ou se houver contra argumentação da loja, a contestação pode ser julgada como improcedente. Se isso acontecer, o valor volta pra sua fatura.

Qual o prazo para contestar uma compra no cartão de crédito?

90 dias

Para que seja possível contestar compras no cartão de crédito, é necessário que a solicitação seja feita até 90 dias após a realização da compra. Após esse período não é possível fazer a contestação.

Como comprar pelo pay?

  1. Abra o app para dispositivos móveis ou acesse o site do seu banco.
  2. Faça login na sua conta.
  3. Encontre o botão Adicionar à Carteira do Google ou Adicionar ao GPay e toque nele.
  4. Siga as instruções na tela.

É possível fazer estorno de Pix?

O cancelamento de uma transferência via PIX só é possível em caso de agendamento, ou seja, se o valor ainda não tiver sido enviado ao destinatário. A primeira coisa a se fazer depois de mandar um PIX por engano, de acordo com o consultor, é tentar entrar em contato com a pessoa que recebeu o valor.

Como conseguir o estorno de um Pix?

Mandou Pix para pessoa errada

Cancelar a transferência não é uma opção, mas o BC sugere negociar o estorno com quem recebeu. Aí, cruze os dedos para o destinatário ter boa fé. Além disso, dá para você contatar a instituição financeira para qual o Pix foi, em busca de algum tipo de intermediação.

Como descobrir onde foi feita a compra no cartão de crédito?

Basta checar no aplicativo ou internet banking do seu banco. Outra opção é entrar em contato diretamente com a administradora do cartão para descobrir essa informação.

Tem como descobrir quem usou meu cartão de crédito na internet?

Não há como descobrir quem usou seu cartão de crédito na internet. Porém, no caso de uma compra indevida, você pode entrar em contato com a administradora do cartão e saberá de onde foi realizada a compra e o valor. Essas informações também podem constar na fatura.

O que fazer quando não reconhece uma compra no cartão de crédito?

Cinco passos para resolver uma compra não reconhecida no cartão de crédito

  1. Verifique se a compra não foi feita por alguém autorizado. …
  2. Entre em contato com a empresa responsável pelo cartão de crédito. …
  3. Acompanhe o processo de contestação. …
  4. Monitore sua conta para garantir que a cobrança foi removida.