5 mins read

O que é preciso para trabalhar com telemarketing?

É difícil trabalhar em telemarketing?

Trabalhar como operador de call center não é algo fácil. A rotina é desgastante e, enquanto a maioria tem de lidar com salários baixos, grande parte das ligações – ou interações de qualquer tipo – são de clientes insatisfeitos e com problemas.

Qual o valor do salário de atendente de telemarketing?

R$ 1.213,46

O salário médio de um Operador de Telemarketing é de R$ 1.213,46 , de acordo com uma pesquisa do site Salario.com.br. O piso salarial é cerca de R$ 1.107,51 e o teto salarial está por volta de R$ 1.855,32.
Em cache

Precisa de curso para trabalhar de telemarketing?

Não é necessário ter diploma de nível superior para ser operador de telemarketing, basta ter concluído o Ensino Médio.

Que linguagem deve ser usada em telemarketing?

A linguagem usada com o cliente deve ser formal, jamais podem ser utilizadas gírias como “ok”, “mano”, “é isso aí”, “tá bom”, ou qualquer outra. Vícios de linguagem também têm que ser evitados, falar “compareça pessoalmente”, por exemplo, é incorreto.

Pode trabalhar 8 horas em call center?

A carga horária telemarketing permite hora extra. Isso ocorre quando existe um excedente das seis horas máximas trabalhadas na jornada desse profissional. No entanto, o número de horas extras não pode ultrapassar as duas horas diárias. Sendo assim, o profissional de telemarketing pode trabalhar 8 horas no máximo.

Quantas horas um Operador de Telemarketing pode trabalhar por dia?

JORNADA DE TRABALHO

06 (seis) horas diárias; 36 (trinta e seis) horas semanais.

Quantos meses dura o curso de telemarketing?

Carga Horária Total do curso: 160 horas/aula.

Quanto tempo dura curso de telemarketing?

30 horas

A duração média do curso é de 30 horas. O aluno recebe o término do curso o certificado de participação do mesmo. Durante o curso de Telemarketing o aluno aprende técnicas importantes para realização de um bom trabalho.

Quais são os 3 tipos de telemarketing?

Suporte ou Helpdesk: fornecer auxílio em casos de problemas técnicos com o produto. SAC ou atendimento ao consumidor: seu papel principal é tirar dúvidas e resolver problemas e reclamações dos consumidores. Marketing: responsável por receber feedbacks, oferecer promoções e divulgar novos serviços para os clientes.

Quais são as frases mais faladas no setor de telemarketing?

Entre as mais comuns estão: Por favor; Desculpe; Muito obrigado; Às ordens; Garanto que; Tenho certeza de que; Lamento esta situação; Entendo perfeitamente o que o senhor quer dizer; Posso ajudar?; A empresa agradece o seu contato; Estamos sempre à disposição, entre outras.

Quantas ligações Um atendente de telemarketing consegue fazer por dia?

13- Quantas ligações um operador de telemarketing pode atender por dia? Não existe um limite máximo de ligações que o operador poderá fazer por dia na lei. As empresas de call center falam em cerca de 200 ligações por dia, mas essa regra não existe.

O que dá justa causa no call center?

São elementos materiais que podem gerar essas faltas: a pouca produção, os atrasos frequentes, as faltas injustificadas ao serviço, a produção imperfeita e outros fatos que prejudicam a empresa e demonstram o desinteresse do empregado pelas suas funções.

O que um operador de telemarketing não pode fazer?

O trabalhador de telemarketing não pode trabalhar aos domingos e feriados, de forma parcial ou total. Essa regra não vale para empresas autorizadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego; Caso o profissional tenha que trabalhar domingo e feriado, deve ser concedida folga de pelo menos um domingo a cada mês.

Quantas ligações de telemarketing posso receber por dia?

A lei não determina um número limite de quantas ligações de cobrança podemos receber por dia.

Precisa de curso para trabalhar com telemarketing?

A experiência no setor não costuma ser necessária para as vagas mais comuns de operador de telemarketing. Apesar de não ser obrigatório, a conclusão de curso superior é visto como um diferencial nesta área profissional.

Quantas ligações Um operador de telemarketing pode fazer por dia?

13- Quantas ligações um operador de telemarketing pode atender por dia? Não existe um limite máximo de ligações que o operador poderá fazer por dia na lei. As empresas de call center falam em cerca de 200 ligações por dia, mas essa regra não existe.

Como fazer curso de telemarketing gratuito?

O nosso Curso De Telemarketing E Call Center Online é Grátis e conta com *Certificado opcional válido em todo Brasil. O Certificado de Curso De Telemarketing E Call Center Online, do nosso portal é válido conforme (lei número 9.394) e pode ser usado para: Horas extracurriculares. Atividades Complementares.

Como um atendente de telemarketing deve falar?

Saiba ouvir. Telemarketing não é falar sem ponto nem vírgula enquanto o prospecto está calado ouvindo do outro lado da linha. O operador de telemarketing realmente tem muita coisa para falar: ele precisa se apresentar, dizer para onde trabalha, explicar a que veio, os detalhes e responder perguntas.