5 mins read

O que é q-Plus?

Quanta Plus para que serve?

O laser fracionado Q-Plus é um aparelho que faz parte da última geração de lasers para dermatologia (Q-Switched). Trata-se de uma tecnologia única no Rio de Janeiro. Com três comprimentos de onda, a plataforma pode ser adotada para o tratamento de manchas diversas, melasma, acne em atividade e cicatriz de acne.
Em cache

O que é laser Q-Plus?

O Q-Plus oferece uma solução não invasiva para reduzir a aparência de cicatrizes. O laser atua estimulando a produção de colágeno na área afetada, ajudando a suavizar a textura da pele e a minimizar a visibilidade das cicatrizes.

O que é q-Plus Evo?

A série Q-Plus EVO Series é a única plataforma de laser do mercado baseada na potente tecnologia Q-Switched, que também pode ser configurada com laser pulsado e a exclusiva tecnologia opti-pulse.

Qual o laser mais forte do mercado?

Trata-se do Spyder III Pro Arctic Series, um laser classe 4 de raio azul de 1W que é tão forte que pode causar dano permanente à retina e atear fogo à pele e outras partes do corpo.

Quais os efeitos do laser de baixa potência?

Afirma- se ainda, que a laserterapia de baixa potência pode gerar aumento da atividade mitocondrial, com consequente aumento de adenosinatrifosfato (ATP), vasodilatação, síntese proteica, decréscimo nos níveis de prostaglandinas,presença de mitose celular, migração e proliferação de queratinócitos e ocorrência do …

Quanto custa uma sessão de laser Lavieen?

R$ 1900

“Para os cuidados no período pós, deve-se evitar exposição solar por sete dias, não aplicar produtos de maquiagem em pó e aplicar creme hidratante para acalmar a pele”, completa a dermato. A sessão do Lavieen custa a partir de R$ 1900, na clínica de Giovana e ela recomenda pelo menos três idas ao consultório.

Como é feito o tratamento a laser para melasma?

Como funciona o laser para melasma

No caso das manchas de melasma, o objetivo é atingir um alvo e aumentar sua temperatura. Assim, promove sua modificação física, química e biológica pelo calor. Esses pigmentos são fracionados e destruídos e em seu lugar novas células “crescem” sem a hiperpigmentação característica.

Quantos metros alcança um laser?

O alcance do laser é outro fator que varia, com opções que alcançam distâncias de até 120 metros. O ideal é que o alcance seja escolhido conforme o uso. Um nível a laser para uso profissional pode requerer distâncias maiores, como o usado na medição de terrenos.

Qual laser que menos dói?

Laser Diodo Soprano

Esse laser também conta com um sistema de esfriamento capaz de atuar de forma localizada onde é utilizado, motivo pelo qual é menos doloroso. São indicadas, geralmente, quatro sessões.

Quais as desvantagens do laser?

Sendo assim, os principais pontos negativos de uma depilação a laser são:

  • Não pode ser realizada quando a pele está bronzeada;
  • Não pode ser realizada por gestantes ou lactantes;
  • Não pode ser realizada por indivíduos que estão utilizando medicamentos para fotossensibilidade;

Pode encostar o laser na pele?

Para usar o laser na fisioterapia, deve-se encostar a ponta da caneta na pele sobre a área a ser tratada. Também é possível colocar o equipamento em pontos de acupuntura para realizar a terapia em conjunto com a acupressão.

Como fica o rosto após o Lavieen?

No pós-procedimento, o paciente pode sentir uma sensação de calor e vermelhidão por algumas horas, sendo que há uma leve piora das manchas nos dias seguintes e descamação entre o terceiro e o quinto dia.

Qual a diferença entre Lavieen e Ultraformer?

👉O ultrassom microfocado trabalha a parte de. sustenção de uma forma mais profunda atingindo a. musculatura e promovendo o lifting da face! 👉O laser lavieen é uma luz que atinge a pele de forma.

Como clarear melasma rápido?

Você pode usar dermocosméticos com ácido retinoico, glicólico, kójico, ferúlico, além de outras substâncias que ajudam a clarear manchas, como hidroquinona, artbutin e resveratrol.

O que acaba com o melasma?

O peeling químico destaca-se no tratamento de melasma, neste processo utiliza-se substâncias ácidas para ter efeito esfoliante. Dentre estas substâncias, destaca-se o ácido glicólico, ácido tricloroacético, ácido retinóico, ácido lático, solução de Jessner[4].

Qual é o laser mais forte?

Trata-se do Spyder III Pro Arctic Series, um laser classe 4 de raio azul de 1W que é tão forte que pode causar dano permanente à retina e atear fogo à pele e outras partes do corpo.

Qual é a cor do laser mais forte?

Portanto, em comparação com o laser vermelho, o laser verde dispara mais longe e mais brilhante.

Onde mais dói na depilação a laser?

Já no quesito dor, a depilação a laser na virilha dói mais com o Alexandrite. Principalmente quando realizado com o máximo de sua energia. Geralmente é utilizado um gás de criogênio para resfriar a região e amenizar a dor.