4 mins read

O que é que significa Mopar?

Para que serve Mopar?

A Mopar é uma divisão do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) responsável por todo o pós-vendas das marcas, atuando desde o atendimento aos clientes até os serviços de manutenção e vendas de peças e acessórios.

Quem fabrica peças Mopar?

A divisão de peças e acessórios Mopar, pertencente ao Grupo FCA, já desenvolve uma loja oficial no Mercado Livre. Ela funciona como um programa-piloto com cinco concessionárias, segundo o diretor de pós-venda Luis Santamaria. Até fevereiro de 2020 todas as concessionárias estarão integradas.

Em quais áreas a Mopar atua no mercado brasileiro?

A Mopar busca a excelência com foco total nas expectativas dos clientes e atua em quatro campos: customização (personalização e acessórios), educação (informação para otimizar o uso do veículo), relacionamento (proximidade com o consumidor) e resolução (superar problemas e simplificar a relação do cliente com o veículo …

O que é Moparizado?

A Mopar é famosa nos EUA por transformar vários modelos da marca e tem uma legião de fãs mundo afora. Um veículo, quando recebe o pacote de melhorias da marca, é moparizado, segundo seus seguidores.

Quem fabrica aditivo Mopar?

Tirreno é a marca Original que envasa o aditivo Mopar para as linhas Fiat e Jeep do grupo FCA, ou seja você paga muito menos e leva um produto totalmente Original!

Qual a vantagem de um cliente optar pela compra de um combo de acessórios Mopar?

A vantagem desses combos é que eles são contratados por preços fixos, o que proporciona grande economia ao cliente. Além disso, ele pode escolher qualquer concessionária da rede Fiat para fazer os serviços, sempre com peças genuínas e mão de obra qualificada Mopar.

Qual marca é dona da Dodge?

Ela incorporou a norte-americana Chrysler criando em 2014 o grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e detém as marcas Fiat, Alfa Romeo, Lancia, Maserati, Ferrari, Jeep, Dodge, RAM e Chrysler.

Qual o maior grupo de autopeças do Brasil?

RESULTADOS

Colocação Empresa %
REAL 12,18%
SAMA 5,99%
PELLEGRINO e ROLES 5,19%

30 de jul. de 2019

Quem fabrica o aditivo Mopar?

Descrição. Tirreno é a marca Original que envasa o aditivo Mopar para as linhas Fiat e Jeep do grupo FCA, ou seja você paga muito menos e leva um produto totalmente Original!

Qual empresa é dona da Dodge?

FCA (Fiat Chrysler Automobiles)

FCA (Fiat Chrysler Automobiles)

A Italiana é dona das marcas Maserati, Chrysler, Fiat, Dodge, Lancia, Alfa-Romeo, Jeep e Abarth.

Qual o aro do fastback Fiat?

aro 19

Fiat Fastback tunado tem rodas aro 19, difusor de escape e acabamento de carro premium.

O que é Mopar Maxpro?

Óleo MOPAR Maxpro 5w30 (SN/GF-5) 100% sintético foi formulado para manter o motor limpo e protegido, prevenir a formação de resíduos que resultam na perda de performance e reduzir o atrito do motor, contribuindo para uma maior eficiência no consumo de combustível.

Qual é o aditivo original da Fiat?

ADITIVO RADIADOR ORIGINAL FIAT MOPAR ANTIFREEZE COOLANT 1L PRONTO PARA USO.

Em que ano a Chrysler criou a Mopar?

História. O termo foi usado pela primeira vez pela Chrysler na década de 1920 e foi introduzido como uma marca a partir de 1937.

O que é o Custom Shop Mopar?

O Custom Shop é uma extensão da Mopar focada na utilização de acessórios desenvolvidos em parceria com a engenharia, validados e em conformidade com toda a funcionalidade do veículo. Os produtos Mopar são criados em colaboração com as plataformas que projetam e definem as especificações técnicas dos carros.

Qual é a marca de luxo da Fiat?

Ferrari

Ferrari, conhecida pelos carros de luxo, já vale mais que o grupo de sua ex-dona, a Fiat.

É verdade que a Fiat comprou a Jeep?

Ela incorporou a norte-americana Chrysler criando em 2014 o grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e detém as marcas Fiat, Alfa Romeo, Lancia, Maserati, Ferrari, Jeep, Dodge, RAM e Chrysler.

Qual a maior fabricante de autopeças do mundo?

A Bosch continua na primeira posição, mas teve expressiva redução de faturamento, de quase US$ 3 bilhões, de um ano para outro, quando suas vendas diretas para as montadoras recuaram 7,3%.