5 mins read

O que é SelfColor Suvinil?

Qual a diferença das tintas Suvinil?

O acabamento semibrilho caracteriza-se por dar maior intensidade e brilho às cores, deixando-as marcantes e vivas. O acetinado possui um leve brilho e oferece sofisticação à decoração. Já o acabamento fosco é uma opção sem brilho, que ajuda a disfarçar as imperfeições nas paredes.

Qual é a segunda linha da Suvinil?

Segunda linha da Suvinil – Glasurit que agora é Glasul.

Qual a cor de tinta mais vendida da Suvinil?

Nossas 10 cores mais vendidas

  1. 1 – Crômio. Uma das nossas tintas mais usadas em 2022 foi o Crômio. …
  2. 2 – Papel Picado. Integrante da nossa família Neutras e Clássicas, a cor Papel Picado é um marrom neutro e versátil em diversos projetos. …
  3. 3 – Elefante. …
  4. 4 – Algodão Egípcio. …
  5. 5 – Calopsita. …
  6. 6 – Pergaminho. …
  7. 7 – Gelo. …
  8. 8 – Prata.

Para que serve colorante Suvinil?

O Corante Líquido 50ml da Suvinil é feito para tingir tintas Látex à base de água (PVA e Acrílica). Pode ser misturado em tinta ou colorida. Pigmento orgânico isento de metais pesados, garantindo segurança na hora da utilização.

Qual o nome da tinta segunda linha da Suvinil?

Glasurit

Segunda linha das Tintas Suvinil trocou de nome, mas. permanece com qualidade Suvinil.

Qual a primeira linha Suvinil?

Suvinil Clássica é a nossa tinta mais tradicional e a marca preferida do pintor. Ela possui alta cobertura, o que a torna muito versátil na hora da pintura. Por não deixar cheiro, também é indicada para dentro de casa.

Qual a cor da Suvinil para 2023?

Calcita Alaranjada

O estudo de tendências da Suvinil Revela definiu a cor do ano para 2023: Calcita Alaranjada. Ela é uma cor que reflete as transições vividas atualmente, trazendo energia e inovação, como os tons de laranja dos anos 1970.

Qual a tinta similar da Suvinil?

Melhores marcas de tinta

1 Suvinil
2 Luxens
3 Coral
4 Corion
5 Iquine

11 de ago. de 2021

Qual a cor predominante para o ano de 2023?

Sucesso em 2022, o verde mantém sua majestade no cenário da moda em 2023. Com associação direta à natureza, o tom agrada por representar o poder de uma cor mais restauradora e tranquilizante, mas também por colorir os looks de forma sofisticada e imponente!

Qual a diferença entre tinta e corante?

Você sabe qual é a diferença entre elas ? A tinta corante oferece maior qualidade nas impressões, porém pode desbotar facilmente por ser a base d'água e não ter resistência a umidade. Se o papel estiver úmido a tinta se dissolve e acaba manchando o papel. A tinta é a base de corantes.

Qual o melhor corante para tinta de parede?

O mais recomendado é o corante líquido devido à facilidade de se misturar à tinta. O corante líquido à base de água é o indicado para ser diluído em tintas látex, como as PVA ou em tintas de base acrílica (vinil-acrílica ou acrílica comum).

Qual a diferença entre a tinta Suvinil clássica e fosco completo?

A Suvinil Fosco Completo é a tinta da suvinil mais completa! – Pintura rápida, prática e com menos demãos! A Suvinil Clássica é a tradicional tinta da suvinil! – Desenvolvida para render 40% mais e ser 2 vezes mais resistente.

Qual é a tinta do momento?

Definitivamente, os tons brasileiros como a terracota, cor de “tijolo” e “barro´” se mantém. E, sem dúvidas, cores como verde escuro, lavanda, azul cobalto e laranja médio também estarão presentes no próximo ano.

Qual a cor mais usada para parede interna?

Paredes internas: como escolher a cor? Descubra quais são as 8 cores mais usadas!

  1. Alluring White – Branco Sedutor. A tinta da marca Sherwin-Williams é uma ótima opção para quem busca uma cor neutra aliada a um produto de qualidade. …
  2. Cinza rosado. …
  3. Azul. …
  4. Azul acinzentado. …
  5. Verde. …
  6. Cinza. …
  7. Bege. …
  8. Roxo.

Qual a diferença entre a tinta Coral e Suvinil?

Assim, há modelos acrílicos da Coral, por exemplo, que são apenas para ambiente interno, embora sejam laváveis. Já a Suvinil costuma ir na contramão, pois praticamente todas suas tintas são para os dois ambientes. E, embora haja algumas só para o externo, nenhuma é exclusiva para o interno.

Quais as cores de casas que estão na moda?

  • Cinza. O cinza se tornou o novo bege, um tom coringa para todos os ambientes da casa. …
  • Tons de azul. …
  • Tons terrosos. …
  • Tons verdes. …
  • Branco. …
  • Cores quentes – vermelho e laranja. …
  • Amarelo.

Qual a tendência de cores para o inverno 2023?

A cor do ano de 2023 é o Viva Magenta, tom de rosa avermelhado, que, como diz a própria Pantone, é propício a experimentações.

Qual a melhor marca de corante para tinta de parede?

No mercado encontramos diversas marcas de corante para parede. As mais conhecidas são da Coral, Suvinil, Xadrez, Eucatex e Globo, que podem ser encontradas em lojas especializadas e de material de construção.