4 mins read

O que é ser uma pessoa suscetível?

O que é alguém suscetível?

O que é Suscetível:

Suscetível indica a probabilidade de acontecer alguma coisa e classifica uma pessoa que sofre mudanças e sensações com facilidade. Uma pessoa suscetível é uma pessoa "sujeita a" ou "propensa a".
Em cacheSemelhantes

O que substitui a palavra suscetível?

Que tem tendência para alguma coisa: 2 chegado, dado, disposto, inclinado, predisposto, propenso. Que se ofende com facilidade: 3 delicado, magoável, melindroso, ressentido, sensível.

O que significa a palavra suscetível na Bíblia?

É o mesmo que vunerável.
Em cache

Qual é a origem da palavra suscetível?

Etimologia (origem da palavra suscetível). Do latim susceptibilis, "apto para experimentar".
Em cacheSemelhantes

O que significa a palavra sucessível?

Que ou quem pode suceder a outrem como herdeiro ou com qualquer outro título (ex.: parente sucessível; se já tiver falecido um dos beneficiários, a sua parte é paga aos seus sucessíveis).

O que quer dizer a palavra passível?

Suscetível a; que pode sofrer ou consegue experimentar sensações: passível de amor, de sofrimento, de tristeza ou alegria. Que pode ser o alvo de algumas ações: o congresso é passível de restauração. Que pode sofrer as consequências negativas ou positivas de seus próprios atos: passível de críticas; passível de prisão.

Qual é o significado da palavra vulnerável?

Vulnerável é algo ou alguém que está suscetível a ser ferido, ofendido ou tocado. Vulnerável significa uma pessoa frágil e incapaz de algum ato.

O que é ser uma pessoa engenhosa?

Engenhosa é o feminino de engenhoso. O mesmo que: inventiva, habilidosa, talentosa.

O que é ser uma pessoa intelectual?

Um intelectual é a pessoa que produz pensamentos. Este termo também pode assumir a classificação de substantivo e representar a pessoa que vive exclusivamente de seu intelecto, ou seja, de sua inteligência e das coisas que requerem uma aplicação mental, como a cultura, as artes, a música, a literatura e etc.

O que é parente Sucessivel?

Que ou quem pode suceder a outrem como herdeiro ou com qualquer outro título (ex.: parente sucessível; se já tiver falecido um dos beneficiários, a sua parte é paga aos seus sucessíveis).

O que quer dizer adquira?

Significado de Adquira

Adquira vem do verbo adquirir. O mesmo que: possua, junte, obtenha, compre, assuma, contraia.

Como usar a palavra passível?

A palavra passível tem sua origem na palavra em latim passibile, sendo assim escrita com a na primeira sílaba. Passível é sinônimo de suscetível, sujeito, vulnerável. Exemplos: Este contrato é passível de cancelamento.

Qual a diferença entre possível e passível?

Pode ainda o sentido de “que está sujeito a”. É passível de ser verdade. Como todos os acordos, não é passível de alteração. Possível significa que pode ser; existe chance de ocorrer.

O que deixa uma pessoa vulnerável?

Uma pessoa vulnerável é aquela que está desprotegida, que não tem apoio, que pode não ter as necessidades mínimas cobertas. Por exemplo, uma pessoa que ficou sem casa, que não pode ir à escola ou ao hospital, é uma pessoa vulnerável.

O que é ser uma pessoa vulnerável no amor?

É uma forma de desonestidade nascida da insegurança, da dor e da profunda necessidade de ser amada. A vulnerabilidade permite que você deixe de tentar mostrar como os outros o vêem e permite que você seja visto como realmente é. Isso ajuda a perceber que você está muito menos sozinho do que você acreditava.

O que é uma pessoa Arguciosa?

Aplica-se a uma pessoa que tenta enganar os outros pelo sentido de que se trata de alguém que usa de métodos esmerados para conseguir a sua finalidade.

O que é uma pessoa fugidia?

1 Que foge facilmente, que está habituado a fugir. 2 Que desertou; fugitivo, desertor. 3 fig Que não dura ou dura muito pouco; que desvanece; fugaz, efêmero, passageiro. 4 fig Que não se envolve com os demais e não se deixa conhecer; esquivo, arisco.

Quem tem o maior QI no Brasil?

Uma criança de Praia Grande, no litoral de São Paulo, vem chamando a atenção nas redes sociais por conta do seu quociente de inteligência (QI) de 144 na Escala Wechsler, considerado superior ao de 99,8% da população mundial.