5 mins read

O que é Siiepe?

O que é Siiepe UFPel?

O Congresso de Iniciação Científica da UFPel, um dos eventos integrantes da Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE), chega, em 2021, a sua 30ª edição como a grande vitrine da produção de pesquisa realizada por estudantes de graduação da Universidade.

Como acessar o sei Ufpel?

Como faço para ter acesso ao SEI? Acesse: sei.ufpel.edu.br utilizando os navegadores Chrome ou Mozilla Firefox e na tela de login informe seu CPF e a senha do Cobalto.

Como fazer para ter acesso ao SEI?

pelo e-mail [email protected] ou entre em contato pelo número de telefone (61) 2025-9734, informando o nome completo e o CPF. O Protocolo de Refúgio é o seu documento de identificação.

Como cadastrar servidor no SEI?

Para realizar o cadastro inicial, o solicitante deverá acessar o site e clicar em “ainda não sou cadastrado”, preencher formulário com os dados pessoais e criar uma senha. O sistema enviará para o e-mail cadastrado uma mensagem solicitando a confirmação do cadastro.

Como saber se sou cadastrado no SEI?

Qualquer usuário com perfil básico no SEI-UFSCar pode pesquisar se uma pessoa já tem o cadastro de usuário externo e se este encontra-se ativo ou pendente, fazendo o seguinte: Entra no SEI com seu login e senha. Entra no menu Relatórios > Usuários Externos.

Como saber se o processo foi concluído no SEI?

  1. Entre no SEI, no menu Estatísticas > Unidade.
  2. Selecione uma data inicial e uma data final para a coleta, que representa o período que você deseja encontrar os processos gerados e tramitados pela unidade, e clique em "Pesquisar"
  3. A primeira tabela de resultados mostra os processos gerados pela unidade no período:

Quem pode ter cadastro no SEI?

  1. Pessoa física que participe ou tenha demanda na condição de interessado em processo administrativo e pessoa jurídica na mesma situação (representado por pessoa física); e.
  2. Órgãos e entidades da administração pública.

Quem pode ter acesso ao SEI?

QUEM PODE OBTER ACESSO AO SEI/MF? O SEI/MF está disponível tanto para usuários internos do Ministério, quanto para usuários externos, mediante prévia autorização do órgão. Os perfis dependem da atividade que o usuário irá executar no sistema.

Para que serve o sistema SEI?

Sistema Eletrônico de Informações – SEI

O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.

Como saber se o processo foi aceito?

como consultar os documentos

  1. Acesse o e-CAC;
  2. Clique em Legislação e Processo; e.
  3. Clique em Processos Digitais (e-Processo).

Como saber em que fase está o processo?

Como saber sobre o andamento de um processo judicial

Após identificar o órgão competente, é preciso acessar um site e pesquisar o número do processo e pelo nome das partes (caso não haja tramitação em segredo de justiça). E, em certos casos, pode ser pesquisado pelo CPF ou CNPJ também.

Quanto tempo demora o cadastro do SEI?

Quanto tempo leva? Até 3 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço. Este serviço é gratuito para o cidadão. [email protected].

O que acontece quando se conclui um processo no SEI?

“Concluir Processo nesta Unidade”: utilizado para fechar o processo na unidade, quando não há mais nenhuma ação a ser tomada pela unidade. O processo desaparecerá da tela do Controle de Processos, mas poderá ser recuperado na pesquisa.

Quem pode ter o SEI?

Qualquer usuário pode iniciar um processo SEI. Não é mais necessário o envio dos documentos para o setor de autuação. No processo eletrônico, tudo tramita em processos, não há mais trâmite de documentos do processo.

Qual é a fase final de um processo?

Do Julgamento

O julgamento do processo é identificado pela decisão final, mas cada feito pode ter mais de uma decisão. As decisões podem ser monocráticas (decisão de um Ministro) ou colegiadas (decisão de uma das Turmas ou do Plenário).

Como saber se o advogado já recebeu o dinheiro do meu processo?

A consulta pública aos processos trabalhistas está disponível no site do tribunal (trt8.jus.br), bastando digitar o número do processo no campo denominado "Consulta Processual" e em seguida clicar no botão "Consultar".

Quais são as 4 fases do processo?

Um processo tem as seguintes fases: postulatória, instrutória, decisória, recursal e executória, que hoje o pessoal gosta de chamar de “fase de cumprimento de sentença.”

Como saber se o processo chegou ao fim?

Com uma pesquisa realizada por número de CPF, é possível identificar a existência de ações onde você eventualmente conste como parte. É possível também solicitar certidão judicial, de forma gratuita e online, onde constará a existência ou não de ações judiciais nas quais o solicitante é parte.