5 mins read

O que é sistema Linx ERP Microvix?

O que é sistema microvix?

O ERP Microvix é um sistema de integração focado no varejo, principalmente redes e franquias. Fomentando a automação do PDV e seus processos da frente de loja e estoque.
Em cache

Como acessar o sistema Linx microvix?

Na página inicial do Microvix será necessário realizar o login para acessar o sistema, há duas formas de fazer isto, a primeira é inserindo as credenciais de acesso e outra é através da biometria. Além disso, nesta página estarão disponíveis links para as redes sociais da Linx e acesso aos Manuais do sistema.

Quais empresas utilizam o sistema Linx?

Atualmente, os dez maiores varejistas de roupa e calçados e 07 das dez maiores lojas de departamento do Brasil usam o sistema de gestão da empresa. São nomes como a própria Hering, Arezzo e Lojas Americanas.

Como cadastrar produto no Linx microvix?

Ao acessar Suprimentos > Estoque > Produtos, o campo "Código do Produto" apresentará um número sugestivo para ser utilizado no cadastro do novo produto. Se o usuário informar o código de um produto já cadastrado será redirecionado para a alteração do produto.

Qual o valor do sistema Linx?

Adicionar Produto VTEX VTEX Linx Commerce Linx Commerce
Preço inicial
Preço inicial 1500.00 (BRL) 690.00 (BRL)
Detalhe do Preço
Detalhe do Preço Planos On demand e Business Preço 690,00 reais + 2% de pedidos aprovados em seu canal de vendas

Quem é o dono da Linx?

Stone Co

Empresa do grupo Stone Co, a Linx é especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do varejo, conforme atesta o IDC.

Como emitir uma nota fiscal no Linx?

Geração da nota fiscal eletrônica na venda

  1. Ao realizar uma venda, clique no botão Pagamentos.
  2. Marque o checkbox Emitir NF. …
  3. Informe os dados e clique no botão Avançar para prosseguir com a inclusão dos dados da nota. …
  4. Informe a série para a nota fiscal e clique no botão Avançar.

Como imprimir etiqueta no Linx?

Para abrir a impressão de etiquetas de produtos é necessário acessar o menu Suprimentos -> Estoque -> Produtos -> Link: Impressão de etiquetas de produtos.

De quem é a Linx?

Marco histórico. Nércio Fernandes, fundador e atual presidente do Conselho de Administração da Linx, vende seu Monza para abrir a Microserv Comércio e Consultoria Ltda, dando início às atividades da companhia com o sistema MicroMalhas.

Quantos clientes têm a Linx?

Atualmente, são mais de 15.000 clientes ativos em 2.000 municípios e mais de 600 canais de distribuição. Essa aquisição é mais um movimento da Linx em sua estratégia de aumentar a penetração de TEF e Linx Pay, que representa uma importante oportunidade de crescimento para a companhia.

Como emitir uma nota fiscal simples?

Como empresas do Simples Nacional devem emitir Nota Fiscal

  1. Entre no Portal do Simples Nacional.
  2. Preencha o CPF ou CNPJ do cliente.
  3. Descreva o serviço prestado ou o produto vendido e o valor da transação.
  4. Gere a Nota Fiscal.

Como emitir o NF?

O passo a passo para emitir nota fiscal eletrônica inclui:

  1. Compreender qual tipo de nota fiscal você deve emitir.
  2. Adquirir um certificado digital.
  3. Fazer o credenciamento no site da Sefaz.
  4. Usar um software para emissão de nota fiscal.
  5. Preencher todos os dados relacionados à NFe.

Qual formato para imprimir etiquetas adesivas?

Na impressão individual das etiquetas, você deve ter em mãos uma impressora de etiquetas térmica e um (ou mais caso necessário) rolo de etiquetas adesivas. Recomendamos as seguintes dimensões da etiqueta para impressão individual: 62mm x 29mm ou 29mm x 90mm.

Como imprimir etiquetas adesivas na impressora?

Vá para Correspondências > Etiquetas. Selecione Opções. Escolha o Tipo de impressora, os Produtos de Etiqueta e o Número do produto. Se você não vir o número do produto, selecione Nova Etiqueta e configure um etiqueta personalizada.

O que é a plataforma Linx?

plataforma de e-commerce preparada para você vender em todos os canais. A Linx é especialista na criação de lojas virtuais de alta performance, integrada nos maiores marketplaces e com os melhores recursos para personalizar seu e-commerce.

Quanto o MEI paga para emitir nota fiscal?

Os primeiros passos para emissão da Nota Fiscal eletrônica MEI já foram apresentados. Mas, para ser um MEI e se manter regularizado você precisa: Pagar taxa mensal no valor aproximado de R$ 60 para todas as atividades profissionais como indústrias, prestação de serviços e comércio.

É possível emitir nota fiscal com CPF?

Por essa razão, você não precisa ter um CNPJ para validar uma negociação e comprovar o recolhimento de impostos, pois é possível emitir uma nota fiscal de pessoa física. Sim, você pode gerar notas fiscais com o seu CPF. Para isso, a forma mais comum é a Nota Fiscal Avulsa, utilizada para registrar transações pontuais.

Quem não precisa emitir NF?

As empresas enquadradas na obrigatoriedade de emissão de NF-e, cujo faturamento bruto anual não ultrapasse o limite de R$120.000,00, podem solicitar a dispensa de obrigatoriedade de emissão de NF-e.