2 mins read

O que é Smart GR?

O que é Smart Infusion?

O SMART INFUSION é o primeiro sistema de infusão transcutânea, desenvolvido com a mais alta tecnologia, que objetiva aumentar o volume de ativos permeados instantaneamente na pele a uma profundidade controlada, através de microagulhas extremamente finas.

O que precisa para fazer Microagulhamento?

Para realizar o microagulhamento, o médico deve seguir alguns passos como:

  1. Limpar a pele a ser tratada com soluções antissépticas;
  2. Aplicar uma pomada anestésica local, como a lidocaína ou prilocaína (Emla), em toda a região a ser tratada;
  3. Aguardar de 15 a 45 minutos até que o anestésico local exerça seu efeito;

Quais são as desvantagens do microagulhamento?

– estimula o colágeno e elastina; – proporciona menor chance de efeito rebote; – não há remoção da barreira natural da pele. A principal desvantagem é que, por ser um procedimento mais invasivo, ele tende a deixar a pele hipersensibilizada e pode provocar dor ao cliente, uma reação esperada e intencional.

Qual o valor de uma sessão de microagulhamento?

O valor do pacote aqui é a partir de R$ 1.540,00, pois vai depender do tipo de tratamento a ser realizado: cicatriz de acne, clareamento de mancha, rejuvenescimento ou diminuição e lifting de papada, pescoço e colo.

Qual o efeito rebote do microagulhamento?

“Após o procedimento, há inchaço de leve a moderado, e vermelhidão na pele que varia de acordo com a intensidade da aplicação. A recuperação costuma ser mais rápida em comparação ao laser.

Quanto custa 3 sessões de microagulhamento?

3 Sessões De Microagulhamento Facial + Vitamina C

ou R$ 203,70 no pix.

Quantas vezes por ano devo fazer microagulhamento?

Em geral são feitas entre três e quatro sessões de microagulhamento, com intervalos de um mês entre elas, para que a pele possa se recuperar. A quantidade de sessões necessárias e o tempo que dura o efeito do procedimento vai depender do que você está tratando.