3 mins read

O que é Star Feet?

Qual a diferença de tênis All Star feminino e masculino?

Marcas como o All Star tem seus modelos unissex, por outro lado, tênis de corrida como Nike, Adidas, Mizuno… não é recomendável. São dois números de diferença quanto ao tamanho. Exemplo, se o homem calça 40, a mulher vai calçar 38 naquele mesmo modelo.

Porque o tênis All Star é tão caro?

O motivo para a alta é o fato da Nike ter comprado a fabricante do All Star em 2003. Entretanto, o tênis ainda é mais barato do que produtos da Adidas ou da própria Nike. Já os customizados ou personalizados são mais caros ainda.

Como saber se o tênis All Star é falso ou verdadeiro?

Reconheça o tradicional logo do All Star

O logo estrelado tão tradicional dos tênis converse também pode te ajudar a identificar uma All Star Original. O primeiro sinal de alerta deve ser a qualidade da impressão. Novamente, se identificar borrões ou elementos tortos, pode ter certeza de que se trata de uma réplica.

Qual a diferença entre Converse e All Star?

Os dois tênis também tem uma série de diferenças, até os mínimos detalhes: Os ilhoses (aqueles metais por onde o cadarço passa) do All Star “comum” são de níquel, e no Converse 1970 eles são de alumínio. O cadarço do All Star comum é de nylon. O cadarço do Chuck 1970 é de algodão, e um pouco mais fino.

Como saber se o tênis All Star e original ou falso?

Como saber se um All Star e falsificado? Na parte de trás do All Star, bem no calcanhar, tem uma etiqueta na mesma borracha que envolve o tênis. Na palmilha do All Star Chuck Taylor deve estar escrito ' Converse ' de modo perfeito. Não pode estar com tinta borrada, apagado, torto…

Qual o valor de um tênis All Star original?

Em média, um usuário conseguirá achar all star original por valores entre R$ 66,29 e R$ 299,90.

Qual o All Star mais usado?

All Star cano baixo: O converse cano baixo é o mais usado de todos, mesmo tendo sido criado anos depois. Isso acontece porque ele é super versátil e combina com absolutamente tudo! As cores mais usadas são branco, preto e vermelho.

Por que All Star faliu?

A Converse, fabricante dos legendários tênis All Star, entrou hoje com pedido de falência após ser pisoteada pelas rivais Nike, Adidas e Reebok.

Como perceber que o All Star é falso?

Reconheça o tradicional logo do All Star

O primeiro sinal de alerta deve ser a qualidade da impressão. Novamente, se identificar borrões ou elementos tortos, pode ter certeza de que se trata de uma réplica. Fique atento também às cores do item. Elas variam apenas entre os modelos da marca.