6 mins read

O que é strass piercing?

Qual tipo de joia para piercing?

São eles: Aço cirúrgico, Titânio e Nióbio. Esses materiais são os mais indicados, pois, são materiais biocompatíveis, ou seja, amigos do corpo. Além disso, diminuem o risco de reações alérgicas. Após o período de cicatrização, as chances de alergias ou infecções são bem menores, então, você pode optar por outras joias.

O que é piercing de Zirconia?

As joias de zircônia, esta, que é uma pedra feita em laboratório, com o objetivo de ser uma alternativa mais econômica aos diamantes. Ela é extremamente brilhante, resistente e consiste em uma das melhores imitações das pedras preciosas.

Qual o piercing mais atraente?

O piercing na cartilagem da orelha é popular e continua sendo muito escolhido por quem decide aderir ao acessório. O local permite uma grande variedade de aplicação. Nele, é possível colocar modelos com formatos diferentes ou, ainda, fazer vários furos e combinar muitos tipos de joias.

O que é um piercing de pressão?

Piercing de Pressão, o que é?!

Assim como o brinco de pressão, o piercing não precisa de furo para ser trespassado pela orelha, ele apenas se encaixa, geralmente na cartilagem, portanto, não possui pinos ou tarraxas. Há vários modelos de piencing de pressão, porém, entre os mais comuns estão as argolas semiabertas.

Qual tipo de piercing não inflamar?

Use joias de boa qualidade que sejam dos seguintes materiais: aço cirúrgico, titânio ou nióbio. Outros tipos de jóias podem causar irritação na pele e não permitir a cicatrização. Em casos frequentes de inflamação, tente utilizar jóias que permitam que o ar circule livremente para ajudar na cicatrização.

Qual o piercing mais fácil de cicatrizar?

1 a 2 meses: Lóbulo (orelha). 2 a 4 meses: Lábio, Bochecha e Sobrancelha. 6 a 8 meses: Septo (nariz), Cartilagem da orelha. 6 a 12 meses: Nuca, Mamilo, Umbigo, Aba no nariz, Cartilagem da orelha, Piercing no Tragus (orelha).

Por que a zircônia fica verde?

A pele esverdeada pelo uso de bijuterias pode ter um alto nível de acidez. Ela reage com a prata e faz a oxidação, que é a produção da cor verde. Em altas temperaturas, sua bijuteria têm mais tendência a oxidar. Então, se você possui objetos que sabem que deixam sua pele esverdeada, evite usá-los em climas quentes.

Como é o piercing fake?

O piercing fake é uma joia que imita o piercing. A ideia é usar a joia da mesma forma, porém sem ter a necessidade de ter o furo. O piercing fake é uma ótima opção de acessório, os modelos variam entre cor, tamanho e o local. Os mais comuns são os da orelha, porém as joias para o nariz e boca não ficam de fora.

Qual o piercing mais usado no mundo?

Piercing Nostril

Piercing Nostril (Tradicional, aba lateral) O piercing nostril é um dos mais tradicionais e populares que existe. Todo mundo conhece alguém que tenha esse tipo de piercing. O nostril é inserido na aba lateral do nariz e pode ser colocado em ambos os lados. Esse é o que está na moda e que está sendo mais usado.

Qual é o piercing que dói menos?

Piercing que dói menos:

Lóbulo da orelha; Umbigo; Nariz; Lábios.

Qual piercing chama mais atenção?

Transversal. Também conhecido como transversal, é um piercing que chama mais a atenção, pois requer um acessório maior para atravessar a parte superior da orelha – são necessários dois furos, um em cada lado.

Pode dormir com piercing de pressão?

A principal recomendação é não dormir em cima da área perfurada, uma vez que isso pode prolongar o período de cicatrização ou até mesmo mudar a angulação do piercing. Além disso, para evitar rasgos na pele, é importante tomar cuidado para não enroscar a joia em máscaras, fones de ouvido, roupas, óculos, etc.

Qual é o pior lugar para colocar piercing?

A região da boca pode ser considerada um dos piores lugares para a perfuração.

Qual o piercing que mais demora para cicatrizar?

Orelha (lóbulo): 1 a 2 meses; Lábio, bochecha e sobrancelha: 2 a 4 meses; Septo (nariz) e cartilagem da orelha: 6 a 8 meses; Nuca, mamilos, umbigo, cartilagem da orelha, aba no nariz, piercing no Tragus (orelha): 6 a 12 meses.

Qual o piercing mais doloroso?

Transversal. Para quem não sabe, piercings transversais são aqueles piercings que atravessam a parte superior da orelha. Transversal está na lista dos piercings mais dolorosos porque o indivíduo que decidir colocá-lo sofrerá com dois furos na orelha, resultando o dobro de pressão, dor e sensibilidade.

Qual o valor de uma pedra de zircônia?

Valor da zircônia cúbica e do diamante

Por outro lado, a zircônia cúbica é muito mais acessível. Uma pedra de zircônia de um quilate custa cerca de R$ 60, enquanto um diamante de um quilate pode custar cerca de R$ 4.500.

Como limpar as pedrinhas do piercing?

O ideal é utilizar um detergente neutro para que a lavagem seja feita da forma mais suave possível. Também é importante ressaltar que elas não devem ser deixadas de molho com produtos químicos (mesmo que o sabão seja neutro) nem devem ser mantidas em locais com altas temperaturas.

Pode dormir com piercing falso?

Evite dormir ou tomar banho com o brinco. Podem ser situações propícias ao cabelo enroscar no piercing.