6 mins read

Quanto custa uma sessão de laser íntima?

Qual o valor do laser íntimo?

Em média, o preço do tratamento com laser íntimo na estética fica em torno de R$ 1.650,00 a R$ 2.500,00 por sessão. No entanto, esse valor pode ser diferente em clínicas que oferecem pacotes personalizados ou combinados a outros procedimentos que potencializam os resultados do tratamento.
Em cache

Qual melhor laser para região íntima?

O laser tipo Erbium (Fotona) promove menos desconforto ainda durante sua aplicação. Isto acontece, pois ele age no tecido mais superficial. Vale ressaltar que as aplicações com laser de CO2 (Monalisa), apesar de mais profundas, são realizadas praticamente sem nenhum desconforto.

Quais os benefícios do laser íntimo?

O laser atua estimulando a produção de colágeno, ácido hialurônico e elastina aumentando a elasticidade dos tecidos genitais, melhorando a vascularização, regenerando o tecido vaginal e melhorando alguns casos de incontinência urinária.

Como é feita a depilação a laser nas partes íntimas?

Portanto, o laser penetra na raiz do pelo e faz com que ele seja queimado e destruído. Uma vez que há uma frequência desse procedimento, acontece uma dano permanente no folículo, o que impedirá/retardará o crescimento de novos pelos. O laser é atraído, na maioria dos casos, pela melanina da pele.

Quantas sessões de laser na região íntima?

Escolha a depilação a laser

O método age ao longo de 10 sessões, geralmente realizadas entre 45 e 60 dias. É um procedimento rápido, com sessões que duram de 5 a 10 minutos. A preparação da pele é simples: pelos aparados antes da sessão e não pode estar bronzeada.

O que é bom para flacidez íntima?

Exercícios. Chamados de exercícios de Kegel, os exercícios de contração da musculatura da vagina, quando feitos regularmente, podem ajudar muito a melhorar não só a flacidez vaginal, mas também a impedir que a bexiga da mulher “desça”, o que também ajuda com a incontinência urinária.

Quantas sessões a laser íntima?

Escolha a depilação a laser

O método age ao longo de 10 sessões, geralmente realizadas entre 45 e 60 dias. É um procedimento rápido, com sessões que duram de 5 a 10 minutos. A preparação da pele é simples: pelos aparados antes da sessão e não pode estar bronzeada.

Como fica a virilha na primeira sessão a laser?

Na depilação a laser virilha antes e depois, é possível já ver resultados logo na primeira sessão. Nesse primeiro momento a pele ficará com poucos pelos na região, e o crescimento também vai demorar mais. Ela também ficará mais clara, sem pelos encravados nem foliculites.

Pode depilar os grandes lábios?

A região dos grandes lábios é uma área que muitas mulheres não gostam de ter pelos, pois há muitos incômodos e problemas relacionados aos pelos dessa área. Por isso, a depilação a laser nos grandes lábios pode ser o ideal para lidar com isso!

Quanto tempo dura uma depilação a laser íntima?

Cada área precisa de, ao menos, 10 sessões de depilação a laser para passar a ser definitiva, e cada uma dessas sessões pode ser realizada com um intervalo de 45 e 60 dias, variando de acordo com a área tratada. Para as áreas pequenas, o intervalo entre as sessões costuma ser de 45 dias.

O que dizem os ginecologistas sobre depilação a laser?

Além disso, de acordo com a orientação de dermatologistas, o laser não é indicado para as gestantes porque também pode favorecer o aparecimento de manchas na pele.

Quanto tempo dura o efeito do laser íntimo?

No caso de vaporização (destruição) de lesões, o efeito é permanente. Já para tratamento de incontinência urinária e atrofia genital, a duração do efeito do laser íntimo é de 24 meses; sendo recomendada 1 sessão de manutenção em 12 meses para manter o efeito do tratamento.

Quantas sessões de laser na virilha para não crescer mais?

No mínimo 10 sessões. Após as 10 sessões os pelos não voltarão a crescer, porém, pode haver determinadas condições hormonais especiais que podem estimular o crescimento de novos pelos e para que isso serão necessárias sessões de manutenção.

Quais são os riscos da depilação a laser?

Quais os riscos reais? A depilação a laser não faz mal para a pele e não causa nenhum tipo de dano à saúde como câncer ou doenças graves de pele.

Porque os pequenos lábios ficam grandes e escuros?

A causa varia entre alterações hormonais, problemas congênitos, lesões, gestações e até envelhecimento. Quanto aos pequenos lábios ficarem escuros, normalmente essa mudança de cor acontece por causa do atrito da região genital com absorventes ou roupa íntima.

Qual o melhor tipo de depilação íntima feminina?

A melhor alternativa para a área também é a depilação a laser, que não escurece a região e diminui o crescimento dos pelos com a frequência das sessões. As lâminas, nesse caso, são indicadas para momentos emergenciais ou de pressa, mas não apresentam resultados duradouros e podem causar coceira.

Pode fazer depilação a laser nos grandes lábios?

Um peeling a laser realizado nos grandes lábios vaginais pode proporcionar um leve clareamento da região, principalmente nas pacientes brancas. Para pacientes de pele negra, o laser é menos eficaz, infelizmente. Sobretudo, além das técnicas citadas, existe, também, o laser vaginal.

Onde não pode depilar a laser?

Pernas, axilas, virilha, buço, barba, peito, costas e onde mais crescer um pelo que você não queira, já que não há contraindicação para o uso da depilação a laser em qualquer parte do corpo. Sabendo que podemos fazer depilação no rosto, o único local que há contraindicação são as sobrancelhas.