5 mins read

Quanto dói furar o umbigo?

Qual a sensação de furar o umbigo?

Piercings no umbigo não são um dos piercings mias dolorosos de se obter. A agulha passa tão rápido que você vai ser apenas um ardor momentâneo. A região da barriga não é tão sensível como outras partes do corpo, como o nariz ou mamilo. Ou seja, piercings no umbigo não causam tanta dor e desconforto.
Em cache

Como não sentir dor na hora de furar o umbigo?

Por isso, é necessário tomar alguns cuidados para evitar inflamações e dores locais. Faça uma limpeza apurada durante o banho e remova as crostas que podem se formar em volta do furo. Depois, passe um antisséptico com algodão. Evite ficar manuseando a área ou usar roupas muito apertadas que podem roçar na joia.

Qual o piercing mais doloroso?

Transversal. Para quem não sabe, piercings transversais são aqueles piercings que atravessam a parte superior da orelha. Transversal está na lista dos piercings mais dolorosos porque o indivíduo que decidir colocá-lo sofrerá com dois furos na orelha, resultando o dobro de pressão, dor e sensibilidade.

Quais os riscos de colocar piercing no umbigo?

Todavia, qualquer região do corpo pode apresentar infecções graves. Isso inclui genitais, umbigo, sobrancelhas, mamilos, etc. Sempre que a barreira da pele for quebrada haverá risco de contaminação bacteriana.

Qual o piercing mais seguro?

Orelha e sobrancelha são os lugares menos arriscados.

Qual o valor de um piercing no umbigo?

R$ 48,00 ou em até 3x sem juros de R$ 16,00.

Qual é o piercing que dói menos?

Piercing que dói menos:

Lóbulo da orelha; Umbigo; Nariz; Lábios.

Qual o piercing mais fácil de cicatrizar?

1 a 2 meses: Lóbulo (orelha). 2 a 4 meses: Lábio, Bochecha e Sobrancelha. 6 a 8 meses: Septo (nariz), Cartilagem da orelha. 6 a 12 meses: Nuca, Mamilo, Umbigo, Aba no nariz, Cartilagem da orelha, Piercing no Tragus (orelha).

Qual o piercing menos perigoso?

Orelha e sobrancelha são os lugares menos arriscados. O risco mora nas partes do corpo mais atacadas por bactérias. Elas adoram lugares escuros, quentes e úmidos.

O que fazer antes de furar o umbigo?

Antes de tocar o seu piercing, você obrigatoriamente deve lavar bem as mãos com sabão e água. As mãos carregam milhares de bactérias e germes e não será uma boa ideal deixar que esta sujeira vá parar dentro do seu piercing.

Quem não pode colocar piercing no umbigo?

"Pessoas com problemas de cicatrização e tendência à formação de quelóide não devem colocar o piercing, pois as chances de desenvolver infecções e complicações no local são muito grandes", alerta.

Qual é o piercing menos doloroso?

Portanto, se você não pouca ou “nenhuma” dor, você deve começar por piercings nos seguintes lugares: lóbulo da orelha, lábio, sobrancelha e o piercing smiley. Essas partes do corpo doem menos, devido a quantidade de pele nessas regiões. Logo, será mais confortável para você perfurar.

O que não pode comer depois de colocar piercing no umbigo?

Alimentos gordurosos

Principalmente, as ruins, presentes nos ultraprocessados como salgadinhos e macarrão instantâneo e nas frituras. O mesmo vale para as comidas de fast food, como hambúrguer e batata frita, além de doces industrializados como biscoitos recheados, balas, bolos de preparo fácil e barras de chocolate.

Pode ir pra Academia depois de colocar piercing no umbigo?

Cuidados que você deve ter com sua Saúde:

Água do mar, de piscina, não combinam com piercing durante o período de cicatrização. Principalmente quem coloca a jóia no umbigo, deve ficar longe da academia por, pelo menos, duas semanas.

Qual é o piercing mais atraente?

O piercing na cartilagem da orelha é popular e continua sendo muito escolhido por quem decide aderir ao acessório. O local permite uma grande variedade de aplicação. Nele, é possível colocar modelos com formatos diferentes ou, ainda, fazer vários furos e combinar muitos tipos de joias.

Qual o piercing mais usado?

Na atualidade o piercing tem feito muito sucesso e as perfurações mais populares são: piercing na orelha, piercing no nariz, piercing no septo e piercing no umbigo. E tem crescido muito a popularidade do piercing microdermal, principalmente o piercing microdermal no rosto.

Qual o piercing mais usado no mundo?

Piercing Nostril

Piercing Nostril (Tradicional, aba lateral) O piercing nostril é um dos mais tradicionais e populares que existe. Todo mundo conhece alguém que tenha esse tipo de piercing. O nostril é inserido na aba lateral do nariz e pode ser colocado em ambos os lados. Esse é o que está na moda e que está sendo mais usado.

Pode tomar banho com piercing no umbigo?

Evite o contato com o piercing: não fique mexendo na joia. Caso precise tocá-la, higienize as mãos. Ficar pegando no local pode aumentar as chances de inflamações. Evite banho de mar ou piscina: tomar banho de mar ou piscina pode tornar o processo de cicatrização mais demorado.