5 mins read

Quanto é a meia entrada no Centerplex?

Qual o preço da meia-entrada?

O direito da meia entrada é o ato de desconto de 50% no valor do ingresso de eventos, teatros, cinemas, shows e entre muitos outros. Por lei, estes eventos e estabelecimentos devem alocar aproximadamente 40% de sua carga de ingressos para uso da meia entrada.

Quem tem direito a meia-entrada no Centerplex?

Além dos estudantes, idosos e crianças, quem mais tem direito a meia entrada? Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento.
Em cache

Qual o dia que todos pagam meia no Centerplex?

Promoção válida de segunda a quarta feira, o dia todo (exceto feriados).
Em cache

Como pagar menos no Centerplex?

ART. 9º: Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento. ART.
Em cache

Como ter 50% de desconto no cinema?

Alguns bancos, em parcerias com redes de cinema, têm o benefício de desconto nas sessões. Cartões como Itaucard, Bradescard e Santander disponibilizam desconto de 50% em alguns cinemas parceiros. Entre no site do seu banco e confira se o seu cartão tem esse benefício e em quais cinemas ele é aceito.

Quando paga meia no cinema?

Meia-entrada: Conforme mencionado anteriormente, a lei garante desconto de 50% no valor do ingresso para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Que paga meia entrada no cinema?

Meiaentrada: Conforme mencionado anteriormente, a lei garante desconto de 50% no valor do ingresso para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Quem tem desconto no Centerplex?

Os clientes dos cartões Elo – bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – têm um benefício especial na compra de ingressos nas redes de cinemas Cinesystem e Centerplex.

Como ter desconto no cinema Centerplex?

Venha ao Centerplex no mês do seu aniversário e ganhe 50% de desconto na compra de um ingresso para você e um acompanhante! ATENÇÃO! – Promoção válida somente na bilheteria do cinema.

Como entrar no cinema pagando meia?

Para ter direito à meiaentrada, é necessário apresentar um documento que comprove a categoria a que se pertence, como carteirinha de estudante, comprovante de inscrição no CadÚnico, documento de identificação com foto para idosos e pessoas com deficiência, entre outros.

Qual é o dia que o cinema é mais barato?

Por isso, dê preferência para ir ao cinema de segunda a sexta. Confira os dias promocionais de alguns cinemas: Cinemark: toda segunda e quarta as redes de cinema Cinemark deixam seus ingressos mais baratos para todo o Brasil.

Quem tem 21 anos paga meia-entrada?

Além do direito estar disponível para os estudantes, a lei da meia entrada também abrange seus benefícios para deficientes e acompanhantes se necessário, jovens entre 15 e 29 anos que comprovem baixa renda e devem possuir no CadÚnico, um serviço de cadastro para programas sociais do governo federal e o ID Jovem .

Como o estudante paga meia no cinema?

E para garantir o direito e meia é necessário solicitar uma carteirinha de estudante original com foto, fornecida pelo DNE.

Como pagar 1 50 no cinema?

A Lei Federal 12.933/13 garante o direito do estudante brasileiro à pagar metade do valor do ingresso em eventos. A Lei Federal 10.741/03 (Art. 23) prevê o benefício a idosos com idade igual ou superior à 60 anos bastando apenas apresentar o documento de identidade oficial com foto.

Sou estudante mas não tenho carteirinha posso comprar meia-entrada?

Sendo necessário para exercer o direito da meia entrada, é necessária a apresentação da carteira de estudante, o documento estudantil deve seguir padrões para ter validade, como por exemplo a legítima carteirinha de estudante, oferecida pelo Documento Nacional do estudante.

Como estudante paga meia no cinema?

Sendo necessário para exercer o direito da meia entrada, é necessária a apresentação da carteira de estudante, o documento estudantil deve seguir padrões para ter validade, como por exemplo a legítima carteirinha de estudante, oferecida pelo Documento Nacional do estudante.

O que comprova meia-entrada estudante?

Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado.

Como comprovar meia-entrada estudante cinema?

O que o CIE deve ter?

  1. Foto do aluno para identificação.
  2. Nome.
  3. RG.
  4. CPF.
  5. Data de nascimento.
  6. Curso e instituição de ensino.