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Quanto ganha um operador de atendimento na Notre Dame?

Quanto ganha um operador de atendimento na intermedica?

R$ 1.290

Qual é o salário médio para a vaga de: Operador de Atendimento na empresa: INTERMÉDICA SISTEMA DE SAÚDE – Brasil? O salário médio pago pela empresa INTERMÉDICA SISTEMA DE SAÚDE para o cargo de Operador de Atendimento (Brasil) é aproximadamente R$ 1.290 por mês, ou seja, 6% abaixo da média nacional.

Qual o piso salarial de um operador de atendimento?

No cargo de Operador de Atendimento se inicia ganhando R$ 1.126,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 1.575,00. A média salarial para Operador de Atendimento no Brasil é de R$ 1.273,00.
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Quanto ganha recepcionista na Notre Dame?

Qual é o salário de Recepcionista na empresa Grupo Notredame Intermédica? A média salarial nacional de Recepcionista na empresa Grupo Notredame Intermédica é de R$ 1.600 por mês.

É bom trabalhar na Notre Dame?

Avaliação mais destacada Ambiente hospitalar, com crescimento de trabalho. Empresa de grande porte, com possibilidade de crescimento, onde tem um bom ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de crescimento, ambiente agradável com os colegas e amigos no ambiente de trabalho.

Quanto tempo demora o processo seletivo da Notredame?

Quanto dura o processo de contratação da empresa Grupo Notredame Intermédica? O processo de contratação da empresa Grupo Notredame Intermédica leva, em média, 13.97 dias, com base em 91 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos.

O que faz um operador de atendimento 1?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos.

Quantas horas trabalha um operador de atendimento?

Quantas horas um operador de telemarketing pode trabalhar, então? Nos termos da NR-17 (norma aplicável aos operadores de telemarketing), o tempo de trabalho em efetiva atividade de teleatendimento/telemarketing é de, no máximo, 6 horas diárias e 36 horas semanais.

O que o operador de atendimento faz?

Suas principais funções incluem acolher bem os clientes, orientá-los sobre os produtos e serviços oferecidos, resolver problemas, esclarecer dúvidas, prestar informações, realizar vendas, emitir notas fiscais, organizar o ambiente de trabalho e efetuar o fechamento do caixa.

Como é trabalhar na Notredame Intermédica?

Ótima empresa para se trabalhar.

Empresa ótima para se trabalhar. Ótimos benefícios. Aprendi muito e agreguei muito. Ambiente de trabalho no setor de Faturamento harmonioso.

Como é trabalhar no hospital Notre Dame Intermédica?

A empresa conta com bom treinamento para o funcionário, auxilia em todos os processos necessários, além de contar com bons salários e benefícios. Nesses dois anos em que tive a oportunidade de estagiar no local tive um bom crescimento pessoal e profissional e sei será um aprendizado para o resto da vida.

Como é a entrevista de grupo na Intermédica?

Entrevista com RH bem tranquila, é por via remota e em grupo. é mais um bate papo, sem pressão e sem perguntas técnicas sobre a área. Inicia com apresentação pessoas (nome, idade, onde mora…) e depois e o entrevistador faz algumas perguntas.

Porque trabalhar na NotreDame Intermédica?

Pontos positivos. A empresa conta com bom treinamento para o funcionário, auxilia em todos os processos necessários, além de contar com bons salários e benefícios.

O que é operador de Atendente?

O que faz e onde atuar? Uma das principais funções do operador/ atendente é dar suporte para os clientes de uma empresa, seja ele o consumidor final ou empresas que utilizam algum tipo de serviço da empresa, este atendimento pode ser gerado via SAC, face to face, telefone ou chat online.

O que um bom Atendente precisa ter?

Empatia, paciência e constância

É preciso saber como lidar com todos eles e prestar o mesmo nível de atendimento sempre. Escutar as queixas dos clientes é muito importante para conquistar a simpatia e a paciência dos clientes. Às vezes, eles ficarão insatisfeitos, e as emoções podem refletir isso.

O que é operador de atendimento?

O que faz e onde atuar? Uma das principais funções do operador/ atendente é dar suporte para os clientes de uma empresa, seja ele o consumidor final ou empresas que utilizam algum tipo de serviço da empresa, este atendimento pode ser gerado via SAC, face to face, telefone ou chat online.

Precisa de curso para ser Atendente?

Embora não seja necessário um diploma universitário para ingressar na área, algumas habilidades básicas são fundamentais para ter sucesso nessa função. O primeiro passo para se tornar um atendente é obter experiência. Muitas empresas exigem que os candidatos tenham experiências anteriores em atendimento ao cliente.

O que é necessário para trabalhar como Atendente?

Quais os requisitos ou competências do profissional de atendimento ao cliente?

  1. Capacidade para o trabalho em equipe. …
  2. Ter empatia. …
  3. Escuta ativa. …
  4. Ser proativo. …
  5. Desenvolver comunicação eficaz. …
  6. Ser organizado. …
  7. Ter afinidade com a tecnologia. …
  8. Ter inteligência emocional.

Quem é o dono da Notredame Intermédica?

Cândido Pinheiro de Lima

Em 2022, seu fundador, Cândido Pinheiro de Lima apareceu na lista dos bilionários brasileiros self-made, da Forbes.