2 mins read

Quanto tempo deixar o adesivo de Salonpas?

Pode dormir com o Salonpas?

e difícil, não é mesmo? Mas não precisa ser assim! Conte com Salonpas® Adesivo nos locais do. desconforto até mesmo na hora de dormir para mais.

Pode usar Salonpas todos os dias?

COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO ? Lave e seque a área afetada. Retire o filme plástico e aplique o Emplastro SALONPAS® na área afetada, de 2 a 3 vezes ao dia, evitando deixar cada emplastro por mais de 8 horas.

O que o Salonpas faz no corpo?

Salonpas Adesivo é um analgésico, antiinflamatório de uso tópico, que age sobre a região afetada, aliviando a dor e o inchaço.
Em cache

Como o Salonpas age na dor?

Os componentes do SALONPAS® são em sua maioria, substâncias naturais, que aliviam a dor muscular pela vasodilatação e aumentando a circulação local e a temperatura (funciona como “compressas mornas”) e relaxam a musculatura local, provocando o alívio da dor: um tratamento simples e seguro.

Porque não pode ficar mais de 8 horas com Salonpas?

O efeito indesejado mais relatado associado com a utilização do medicamento no mesmo local por longos períodos de uso é a dermatite de contato, portanto, é muito importante ler as orientações da bula.

É normal o Salonpas queima?

Informamos que durante o uso do Salonpas Adesivo podem ocorrer reações alérgicas e o surgimento dessas reações depende de fatores como a predisposição individual do paciente, sensibilidade da pele, histórico de alergias ou condições de uso.

O que acontece se ficar com Salonpas por muito tempo?

Irritação local, prurido (coceira), eritema (vermelhidão), erupção, lesão bolhosa, descamação, manchas, reações no local da aplicação, eczema (inflamação da pele que pode apresentar vermelhidão, inchaço, bolhas, crostas, descamação, coceira e ardência).

Onde não devo usar Salonpas?

Não aplique o produto sobre a pele irritada, feridas e/ou escoriações abertas. Consulte um médico antes de usar em crianças.

Por que não pode usar Salonpas por mais de 8 horas?

O efeito indesejado mais relatado associado com a utilização do medicamento no mesmo local por longos períodos de uso é a dermatite de contato, portanto, é muito importante ler as orientações da bula. Em caso de dengue os medicamentos da linha Salonpas® e SALONSIP® podem ser utilizados?