6 mins read

Quanto tempo deixar o Whiteness HP?

Como utilizar Whiteness HP?

Aplique o gel com auxílio de uma espátula nos dentes a serem clareados, normalmente de 1° ou 2° pré-molar ao outro. Cubra a face vestibular dos dentes com uma camada de gel mais fina possível. Pode-se estender o recobrimento pelo gel à pequena área de superfície incisal/oclusal dos dentes.

Quanto tempo deixar o gel clareador 22% nos dentes?

Para a concentração de 22% recomenda-se 1 hora diária. Tempos maiores ou menores podem ser indicados em casos especiais, por exemplo, a freqüência ou o tempo de utilização do gel podem ser diminuídos para minimizar efeitos de sensibilidade.

Quanto tempo deixar clareamento Whiteness?

4 horas

Para Whiteness Perfect, de 3 a 4 horas diárias são ideais para as concentrações de 10% e 16%. Para a concentração de 22%, 1 hora já é o bastante. Para White Class, 1 hora e 30 minutos ao dia para a concentração de 6%, 1 hora para a concentração de 7,5% e 30 minutos para a concentração de 10%.

Pode dormir com o gel clareador 22 %?

Portanto, é possível dormir com a moldeira de clareamento, mas o dentista deve ser informado para ajustar o que for necessário e o tratamento seja feito de maneira correta e segura.

Pode fazer clareamento 2x ao dia?

Em média, o clareamento dental pode ser refeito a cada seis meses. Ou, até mesmo, anualmente. Isso depende muito da vontade do paciente e também dos hábitos que ele possui no dia a dia. Se você escova os dentes ao menos 3x ao dia, usa o fio dental e o enxaguante bucal, já tem vantagens.

Qual a diferença entre o Whiteness HP e HP Maxx?

Pioneiro e consolidado em diversos mercados com o tradicional sistema de frascos Peróxido + Espessante, Whiteness HP é sinônimo de confiança e qualidade dentro dos consultórios odontológicos. Whiteness HP Maxx por sua vez, se diferencia com o bloqueador de calor adicionado à sua fórmula. Peróxido de hidrogênio a 35%.

O que acontece se ficar muito tempo com o gel clareador no dente?

“Pode causar sensibilidade dentinária, queimaduras na gengiva ou uma desidratação dos dentes, aumentando a dor por sensibilidade durante o tratamento. Em casos mais graves, pode ocorrer pulpite, que é uma inflamação dos nervos e vasos sanguíneos do canal do dente”, explica.

Pode escovar os dentes depois de retirar a moldeira?

Ao remover a moldeira, a enxágue em água corrente e guarde no porta-placa. Realize bochecho com água para remover os restos do clareador sobre os dentes. Nunca escove seus dentes imediatamente após a remoção da moldeira.

Quanto tempo ficar com clareamento 20%?

Em geral, o tempo de uso recomendado varia entre 3 a 4 horas para concentrações de 10% a 16% e 1 hora diária para a concentração 22% dos produtos utilizados. Mas lembre-se: essa é apenas uma recomendação geral.

Quantas seringas são necessárias para clarear os dentes?

Em média são utilizadas 3 a 4 seringas para clareamento somente com moldeiras. Na técnica combinada é feita uma sessão no consultório e depois, utilização de 2 seringas com moldeiras como complemento.

Tem que escovar os dentes depois do clareamento?

Antes de qualquer coisa, é necessário esperar cerca de 20 a 30 minutos para a saliva neutralizar os ácidos dos alimentos nos dentes, para evitar que a escovação seja responsável pela erosão dentária. Depois deste período, é totalmente fundamental que se escove os dentes.

Pode beber água com o molde de clareamento?

– Cuidar a alimentação durante todo clareamento, especialmente no período de 3-4 horas posterior ao uso do gel clareador. – Não beber ou comer enquanto estiver usando as moldeiras de clareamento.

Qual Whiteness mais forte?

O Whiteness Perfect é considerado um pouco mais eficaz de todos citados anteriormente. Tempo de uso: 3 a 4 horas diárias para as concentrações 10% e 16% e 1 hora diária para a concentração 22%. É indicado para o clareamento de dentes vitais.

O que acontece se dormir com a moldeira de clareamento?

Nesse caso, precisamos entender que ele deve ser usado por, em média, 4 horas por dia. Sabendo disso, podemos afirmar que não existe impedimento para dormir com a moldeira. No entanto, é preciso tomar cuidado para não exceder o limite de tempo indicado pelo seu dentista.

Tem problema entrar saliva na placa de clareamento?

Concluiu-se que, embora haja liberação de peróxidos na saliva durante o uso dos sistemas clareadores, estes podem ser considerados seguros com relação à toxicidade.

Pode dormir com o clareamento dental?

Neste molde, o paciente aplica o gel clareador e o deixa na boca durante o tempo determinado pelo dentista, podendo inclusive dormir com ele. O tratamento dura entre 10 e 30 dias, só podendo ser feito com recomendação de um profissional especializado", esclarece Groisman.

Quanto tempo dura 1 bisnaga de clareamento?

Desde que usada de forma adequada e correta, uma seringa de clareamento caseiro rende de sete a nove aplicações. Como as aplicações são realizadas uma vez ao dia, ela tem duração de até nove dias.

Pode pular um dia do clareamento?

Você pode achar que quanto mais sessões de clareamento realizar, mais rápido e mais branco ficarão seus dentes. Mas não é bem assim que funciona. O mais indicado, de acordo com a profissional, é um mínimo de 2 sessões e o máximo de 4, esperando um intervalo mínimo de 1 semana entre esses procedimentos.