5 mins read

Quanto tempo dura a progressiva Select One da Prohall?

Quanto tempo dura progressiva Prohall Select One?

A Select One é indicada para todos os tipos de cabelo (lisos, ondulados, cacheados e crespos). O produto é liberado para cabelos quimicamente tratados e para técnicas LOW POO. Este é um produto de uso profissional que confere tratamento e realinhamento capilar e possui rendimento aproximado de 6 meses.
Em cache

Quantas aplicações rende a progressiva Select One?

O produto é de uso profissional, autorizado para cabelos quimicamente tratados e rende até 5 aplicações dependendo do tamanho do cabelo.

Quantas vezes passar a chapinha na progressiva Prohall?

Cabelos loiros devem ter suas mechas pranchadas de 10 a 15 vezes, numa temperatura de 180ºC e cabelos cacheados e crespos devem ter suas mechas pranchadas de 20 a 25 vezes numa temperatura de 230ºC.
Em cache

Quanto tempo deixar a Select One no cabelo?

2. Começando pela nuca, aplique a Select One por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo.
Em cache

Pode passar Select One no cabelo sujo?

ooooi, quem me acompanha pelos stories já viu que eu usei uma progressiva nova, essa é a SELECT ONE da @prohallcosmetic 💖 É uma escova de passo único, você não precisa lavar o cabelo antes de aplicar, caso ele esteja muito sujo e com muitos produtos(como finalizadores e sprays) aí é melhor lavar, mas o cabelo precisa …

Quando a progressiva não pegou posso fazer de novo?

Pode sim na verdade deve. Você deve sempre usar mesma. progressiva que você usou anteriormente quando trabalho em curto período de tempo.

Quanto rende 1 litro de progressiva?

Quantas aplicações, em média, pode-se obter com um litro do tratamento capilar? R: Um litro rende aproximadamente 15 (quinze) aplicações.

Qual é a base da progressiva Prohall?

Não é à toa que a Select One é o carro chefe da Prohall Cosmetic. A progressiva sem formol possui tecnologia sustentada por 4 pilares principais. São eles: Lumini System, Óleo de Coco, Colágeno hidrolisado e Ácido Lático.

Quanto tempo tem que ficar com a progressiva no cabelo?

O ideal é deixá-lo agir por uns 10 minutos para que possa remover bem as impurezas e abrir as cutículas para a aplicação da escova progressiva. Enxaguar bem os fios para retirar todo o excesso de produto. Utilizar um secador de cabelos para deixar os fios 100% secos.

Pode fazer progressiva 2 vezes no mês?

O ideal é de 2 a 3 meses de intervalo. E o retoque deve ser feito só na raiz do cabelo.

O que estraga a progressiva?

Usar demais a piscina

Muita gente faz a progressiva, justamente, para poder viajar sem perder tempo demais para arrumar o cabelo. Mas é preciso saber que, quanto mais contato com o cloro ou com o ozônio, maior o desgaste da progressiva.

Qual progressiva dura 6 meses?

O efeito da escova progressiva a laser dura de quatro a seis meses, mais do que o de uma progressiva comum que, em geral, se sustenta por dois ou três meses. Depois desse intervalo, o procedimento pode ser retocado no salão.

Pode fazer progressiva uma vez por mês?

🚫Não é aconselhável realizar o procedimento sempre, pois quando a progressiva sela os fios, a oleosidade natural da raiz não consegue descer para o comprimento, por isso, as pontas tendem a ficar mais secas.

Quem é o dono da Prohall?

Matheus Boso

Matheus Boso, hoje com 23 anos, é fundador da Prohall Cosmetic, marca de produtos capilares que em 2022 deve faturar cerca de R$ 40 milhões.

Quem usa progressiva Prohall pode descolorir o cabelo?

Sim, é possível fazer luzes nos cabelos após ficarem lisos!

O indicado é esperar cerca de duas a três semanas para aplicar a próxima química e, dentro desse tempo, seguir com uma agenda intensa de cuidados após tratamentos químicos.

Porque tem que ficar 3 dias com a progressiva?

Porém, esse procedimento químico requer cuidados especiais nos dias seguintes à aplicação, para evitar danos aos fios e garantir um resultado perfeito. Um dos cuidados mais importantes é evitar lavar o cabelo nos três primeiros dias após a progressiva. Isso porque os fios estão mais fragilizados e susceptíveis a danos.

Qual a melhor progressiva que dura mais tempo?

Em relação à durabilidade, a escova progressiva sem formol deixa o cabelo com um aspecto alisado por até 3 meses, a depender da rotina de cuidados capilares e do número de vezes que a pessoa lava os fios durante a semana. Já a escova definitiva tem duração média de 3 a 8 meses, período no qual o cabelo volta a crescer.

O que faz a progressiva não durar?

E você já sabe – a progressiva sai mais rápido quando o cabelo está ressecado, já que a fibra capilar – com pontas duplas e as cutículas abertas – não consegue reter os ativos da química.