2 mins read

Quanto tempo dura o Bioestimulador de colágeno injetável?

Quanto tempo dura o efeito do Bioestimulador de colágeno no rosto?

25 meses

Em geral, têm durabilidade de 24 a 25 meses, no entanto, é recomendado que sejam feitas manutenções pelo menos 1 vez ao ano, pois, assim você mantém o estímulo. A quantidade a ser aplicada varia de um paciente a outro, sendo necessária uma avaliação médica para identificar a necessidade individual de material..
Em cache

Quanto tempo dura efeito do Bioestimulador?

18 meses

Quanto tempo dura o efeito dos Bioestimuladores? De modo geral, pode-se dizer que o efeito depende do produto, sendo usualmente no mínimo 18 meses, podendo variar conforme hábitos e características pessoais. Por outro lado, algumas marcas e novos produtos apresentam duração de até 4 anos.
Em cache

Qual Bioestimulador dura mais tempo?

Radiesse e Sculptra são dois dos bioestimuladores mais duradouros do mercado atualmente.

Quanto tempo para o Bioestimulador fazer efeito no rosto?

São necessárias pelo menos três sessões da aplicação para o procedimento completo, e elas devem ser realizadas num intervalo entre 30 a 60 dias para que os efeitos na pele sejam somados e o resultado seja melhor. O resultado é duradouro.

Como fica o rosto depois do Bioestimulador de colágeno?

Como fica a pele no pós-aplicação

Logo após a aplicação do bioestimulador de colágeno a pele pode vir a ficar vermelha, sensível ao toque e inchada, como também formar alguns hematomas, a depender da vascularização da área em que o produto foi injetado.

Quais os riscos do Bioestimulador de colágeno?

Os principais são: aparecimento de marcas roxas no local da aplicação (hematomas) e um pouco de inchaço na região (edema). Ambos os problemas citados anteriormente são simples de resolver e reversíveis.

Como fica o rosto depois do Bioestimulador?

Como fica a pele logo após a aplicação? Logo após a aplicação a pele fica avermelhada e inchada. Pode acontecer a formação de hematomas, ocorrência não obrigatória e que se procura evitar. Os efeitos de inchaço regridem em algumas horas após a sessão ou até no máximo em 3 dias.

O que não pode fazer depois do Bioestimulador?

Evite a luz solar excessiva ou sessões de bronzeamento até que a vermelhidão, o inchaço e o hematoma desapareçam; Aplicar uma bolsa fria (não gelada) na área afetada por alguns minutos nas primeiras 24 horas; Massagear a área por cinco minutos algumas vezes por dia, durante os primeiros dias após a aplicação.