4 mins read

Quanto tempo dura o refil do mop spray?

Precisa varrer antes de usar o mop spray?

Muitos se perguntam se precisa varrer antes de usar o mop, porém, dependendo do modelo, a limpeza do chão já é feita de forma completa ao utilizar a vassoura mágica.

O que não colocar no mop spray?

O refil de microfibra pode ser lavado em máquina de lavar e você encontra o refil para ser vendido separadamente. Pode ser utilizado com água, álcool, desinfetantes e limpadores multiuso. Não é recomendado o uso de detergentes, amaciantes, sabão em pó, ceras líquidas e saponáceo.
Em cache

Qual a diferença do mop spray para o mop spray Fit?

O mop com spray e o mop fit são ótimos para a limpeza do piso, mas apresentam diferenças entre si. Enquanto o mop spray faz a função de passar pano e conta com o produto de limpeza acoplado em spray, o mop fit giratório contém um balde, e esse modelo pode ser usado como vassoura, rodo e pano de chão.

Pode usar detergente no mop spray?

No Noviça Mop Spray você pode utilizar o produto de limpeza de sua preferência, contanto que seja totalmente líquido, não apresentando nenhum tipo de cristais ou sólidos que dificultem a passagem pelo sistema de spray. Observe também se os produtos de limpeza são adequados para a superfície que você deseja limpar.

Quanto tempo dura o mop?

É recomendado fazer a substituição dos refils do Mop a cada 1 ano, uma vez que bem conservado ele dura até 300 lavagens.

Pode lavar o pano do mop spray?

Limpeza: Antes de utilizar, verifique se o pano está limpo, pois partículas de sujeira podem riscar a superfície. Lave o pano imediatamente após o uso e deixe secar. Caso o pano seja lavado na máquina de lavar, não utilize amaciantes e nem misture com panos que possam soltar fiapos.

Qual mop não precisa varrer?

Flat Mop (ou Mop Tira Pó)

No lugar da vassoura, ele “atrai” a poeira e dispensa o uso da pá. Também pode ser usado para a limpeza de espelhos, vidros e janelas.

Quanto custa um mop spray?

O preço médio de mop spray depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar mop spray por valores entre R$ 16,80 e R$ 254,35.

Como guardar o mop Depois de usar?

Outra dica para manter o seu mop conservado por muito mais tempo, é lavá-lo logo após o uso. Assim, você evita que a sujeira fique acumulada e danifique as cerdas. E, na hora de guardar o mop, prefira mantê-lo pendurado pelo cabo, de forma que a cabeça fique suspensa, sem encostar no chão.

Como tirar o refil do mop spray?

Limpeza: Antes de utilizar, verifique se o pano está limpo, pois partículas de sujeira podem riscar a superfície. Lave o pano imediatamente após o uso e deixe secar. Caso o pano seja lavado na máquina de lavar, não utilize amaciantes e nem misture com panos que possam soltar fiapos.

O que colocar dentro do mop spray?

Você pode usar no Mop Spray produtos como: álcool, desinfetantes e limpadores multiuso.

Pode colocar desinfetante no mop?

O Mop PVA podem ser lavados a mão e higienizados com o desinfetante de sua preferência. Não utilize alvejantes ou álcool para não danificar o utensílio. Lembre-se de guardar seu Mop PVA pendurado para garantir que ele não fique em contato com o piso para não deformar.

Pode usar desinfetante no mop?

E mesmo optando por um mop, que evita o contato direto com os produtos, é preciso ter cautela sobre o que diluir na água – que, de preferência, deve ser limpa. Confira o que usar e que evitar na faxina: Indicados: desinfetantes, desengordurantes, detergentes, limpadores multiuso, água sanitária e álcool.

Para que serve o mop spray?

Outra versão é o mop spray, que vem com dispenser para líquidos e lança o produto de limpeza no piso que está sendo higienizado. Já o Mop Sekito possui uma espuma cilíndrica na extremidade que ajuda a eliminar a água do piso molhado.