5 mins read

Quanto tempo é o exército na Coreia do Sul?

Quanto tempo o BTS vai ficar no Exército?

O serviço obrigatório da Coreia do Sul

Por conta de seu sucesso global, o BTS teve direito de adiar o serviço militar até os 30 anos por conta de uma lei aprovada em dezembro de 2020.

Quanto tempo um idol fica no Exército?

Quanto tempo um idol fica no Exército? O idol deve permanecer longe das atividades e promoções como artista por até 2 anos. A estimativa é de que ele fique por 21 meses trabalhando como oficial de serviços públicos.

Quando os membros do BTS vai para o exército?

J-Hope é o segundo membro do septeto popular a se alistar.

Jin, o mais velho do grupo, se juntou ao exército em dezembro de 2022.

Quem do BTS vai para o exército em 2023?

O membro mais velho da banda, Kim Seokjin, conhecido por Jin, se alistou em dezembro de 2002. Mais recentemente, em fevereiro de 2023, foi a vez de Jung Hoseok (J-Hope), de 29 anos, de entrar para o exército.

Pode usar celular no exército coreano?

Os direitos humanos para estagiários/recrutas e as instalações de bem-estar estão nas melhores unidades'. 'Os recrutas têm permissão para usar o celular por 30 minutos todos os dias e têm garantido o direito de fumar (caso haja recrutas com o hábito).

O que o jimin está fazendo em 2023?

Música de Anitta vai estar em versão deluxe do álbum de Miley Cyrus. Saiba qual! "Além do Guarda-Roupa": HBO Max vai lançar o 1º dorama brasileiro.

Quem do BTS já serviu o exército?

J-Hope tem 29 anos e é o segundo membro do grupo a se alistar.

Por que o BTS vai voltar só em 2025?

Os fãs do BTS receberam uma notícia devastadora nesta segunda-feira. Os membros do grupo vão mesmo ter que cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Assim, os sete integrantes do BTS só estarão juntos novamente no palco em 2025.

É verdade que o BTS vem para o Brasil em 2023?

Após dois anos desde a última vez que o grupo de K-pop BTS veio ao Brasil, o publicitário Matheus Izzo revelou através do Twitter que a banda estará de volta ao País em 2023.

Quando o Taehyung vai para o exército?

V. O próximo é V, que hoje, aos 26 anos, pode adiar sua entrada para as Forças Armadas até o seu aniversário de 30 anos, que será comemorado em 30 de dezembro de 2026.

Pode ter tatuagem no exército coreano?

Por isso, há uma lei no exército para dispensar homens com tatuagens grandes por causarem “abominação entre os colegas soldados”. Por isso, homens com muitas taguagens pelo corpo poderiam ser enquadrado na categoria 4 do exame físico e serem designados apenas para funções administrativas.

Qual a idade para ir pro exército coreano?

Outro fator diferente é que os coreanos não precisam se alistar imediatamente aos 18 anos, eles podem adiar esse momento até que atinja os 28 anos. É comum que os homens iniciem seu alistamento aos 20 anos, pois com essa idade, eles já fizeram os dois primeiros anos da graduação.

Quando RM do BTS vai para o exército?

' Através deste comunicado, muitos esperam que RM seja o próximo a alistar-se, calculando que teria de alistar-se num futuro próximo para ser dispensado do serviço militar obrigatório até 2025.

Quando Jungkook vai se alistar?

Sendo o maknae do grupo, Jungkook, que nasceu em 1º de setembro de 1997, tem apenas 25 anos, podendo adiar seu alistamento até 2030.

Quando o Taehyung vai pro exército?

V. O próximo é V, que hoje, aos 26 anos, pode adiar sua entrada para as Forças Armadas até o seu aniversário de 30 anos, que será comemorado em 30 de dezembro de 2026.

Onde o BTS está neste momento?

O BTS atualmente está focando nas carreiras individuais e a previsão é de se reunirem novamente em 2025.

Quantas Armys o BTS tem no mundo?

O BTS é um dos maiores nomes do k-pop atualmente, reunindo milhares de fãs ao redor do mundo, os quais são conhecidos como "Armys." No entanto, de acordo com Cheat Sheet , o fandom quase teve … Surpreendentemente, a Coréia do Sul ocupa o 2º lugar em termos de ter mais ARMYs com cerca de 495.000 fãs oficiais.

Quem do BTS vai para o exército em 2026?

Segundo comunicado da Big Hit Music, todos os integrantes do BTS prestarão serviço militar, porém em épocas diferentes. Jin (29) irá logo após cumprir sua agenda de lançamento solo, no final de outubro.