5 mins read

Quanto tempo Felipe Melo está no Palmeiras?

Em que ano o Felipe Melo foi para o Palmeiras?

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, em cinco temporadas pelo clube, conquistou cinco títulos (Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores – duas vezes – e Paulistão).
Em cache

Quantos títulos o Felipe Melo tem no Palmeiras?

Felipe Melo fez sua estreia pelo time alviverde em 2017 e, desde então, disputou 225 partidas, com 13 gols e sete assistências. Pelo Palmeiras, conquistou duas vezes a Libertadores, o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulista e a Copa do Brasil da temporada passada.

Quantas vezes Felipe Melo foi expulso na carreira?

Veja lista de cartões. Felipe Melo foi expulso pela segunda vez com a camisa do Fluminense, nesta terça (16), no empate contra o Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final Copa do Brasil. Com mais de 800 jogos na carreira, o defensor recebeu 332 cartões desde que virou profissional, em 2001.

Por que o Palmeiras não renovou com Felipe Melo?

Assim como disse o Pitbull em entrevista recente, o Verdão de fato não fez proposta para ampliar seu vínculo, que vence na virada do mês, e o comunicou que ele deixaria a equipe em 2022. Bastante sincero, o mandatário palestrino explicou detalhadamente os motivos da decisão. "O Felipe Melo é um ídolo.

Qual foi o primeiro time que o Felipe Melo jogou?

História. Felipe Melo começou sua carreira no Flamengo, sendo campeão carioca em 2001, mas foi na célebre equipe do Cruzeiro de 2003, vencedora do Brasileirão, da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro, que o volante começou a ter destaque no futebol nacional.

Qual é o time do coração de Felipe Melo?

Para aumentar a rivalidade entre as equipes, o Diário Olé, da Argentina, publicou um entrevista do atacante Germán Cano. O jogador revelou que o volante Felipe Melo é torcedor do Boca Juniors.

Quem é o jogador com mais cartões vermelhos?

Gerardo Bedoya

O colombiano Gerardo Bedoya é o detentor do recorde entre os jogadores com mais cartões vermelhos com bastante folga. Ao todo, foram 46 cartões vermelhos ao longo de 17 anos de carreira.

Quantos títulos tem o Felipe?

Aos 74 anos, Felipão soma 23 títulos na carreira. O principal deles é a Copa do Mundo de 2002, com a Seleção.

O que Felipe Melo falou do Palmeiras?

"Chegar a um clube como o Palmeiras como mais um e sair como ídolo é indescritível, muito mais do que eu sonhei. Eu não tenho tatuagem de nenhum clube, mas o Palmeiras estará tatuado no coração", afirmou o volante.

Que dia Felipe Melo saiu do Palmeiras?

Nesta quinta-feira (20), o vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, homenageou o goleiro Weverton pelos seus 300 jogos defendendo a camisa do clube palestrino.

Porque Felipe Melo foi expulso?

O que aconteceu O jogador do Fluminense levou o cartão vermelho após revisão do VAR por falta cometida em Gabigol , aos sete minutos do segundo tempo. Felipe Melo foi expulso no início da segunda etapa de Fluminense x Flamengo após revisão do cartão amarelo recebido por uma falta em Gabigol.

Qual é o time de coração do Felipe Melo?

Felipe Melo foi contratado pelo Palmeiras sem nunca ter escondido que era torcedor fanático do Flamengo. Em 2019, quando já era ídolo alviverde, reforçou este sentimento. "Um dos poucos jogadores que sempre declarou o clube que torce sou eu. Eu sempre disse que eu torcia para o Flamengo.

Qual é o time que o Neymar torce?

O meu eterno Menino da Vila – escreveu a conta oficial do Peixe. Logo depois, o próprio Neymar utilizou seu perfil para dar fim as polêmicas.

Qual jogador que nunca tomou cartão?

Michel Platini

Michel Platini

Ao longo da sua carreira vitoriosa, nunca recebeu um cartão vermelho, mostrando sua capacidade de jogar limpo e manter a calma mesmo em situações de alta pressão.

Quantos cartões o Neymar tem?

Quantas Expulsoes Neymar tem? No geral, ambos têm média idêntica. Neymar levou seus 138 amarelos e oito vermelhos em 503 partidas como profissional, uma média de 0,29 cartão por partida. Mesmo com oito anos a mais de carreira, Pepe tem 592 jogos.

Quantas Libertadores o Felipe Melo tem?

Confira abaixo os principais títulos de Felipão:

Copa Libertadores: 2 (1995 e 1999) Recopa Sul-Americana: 1 (1996) Campeonato Brasileiro: 2 (1996 e 2018) Copa do Brasil: 4 (1991, 1994 ,1998 e 2012)

Quem é o treinador com mais títulos?

Com apenas 14 anos de carreira, Guardiola ainda pode alcançar o topo do pódio, que atualmente é liderado por Alex Ferguson, ídolo do Manchester United e dono de 49 taças em 39 anos trabalhando.

Qual foi a Copa do Mundo que Felipe Melo jogou?

Felipe Melo também disputou a Copa do Mundo de 2010 pela seleção brasileira.