7 mins read

Quanto tempo ficar em Milos Grécia?

Quantos dias é o ideal para ficar na Grécia?

15 dias

O mínimo recomendado para ficar na Grécia é entre 10 a 15 dias, já que permite conhecer uma parte continental (Atenas, Delfos e Meteora, por exemplo) e as praias (duas ou três ilhas). Se você tiver de 20 a 30 dias, então é o caso de dividir o seu roteiro entre a parte continental e mais um ou dois grupos de ilhas.

Como ir de Milos para Mykonos?

A ligação por ferry entre Mykonos e Milos está operacional durante o verão, com 2 travessias diárias. O primeiro ferry parte de Mykonos por volta das 11h00, com chegada a Milos às 15h30. A última partida programada é às 19h00, com chegada da lancha a Milos às 23h40.

Quantos dias ficar em Naxos?

3 dias

Quantos dias para visitar Naxos? Para visitar a ilha, você deve passar pelo menos 3 dias em Naxos. Você terá tempo para relaxar na praia, descobrir aldeias pitorescas e até mesmo fazer um passeio de barco pela ilha. Claro, você pode gastar 4, 5 dias ou mais e desfrutar de umas férias relaxantes!

Qual melhor rota para Grécia?

Sugestão de roteiros

  • Sugestão 1 : Atenas + 2 ilhas ilhas Cíclades (Santorini e Milos ou Santorini e Mykonos ou Santorini e Ios etc).
  • Sugestão 2 : 3 ilhas Cíclades ou 2 Ilhas Cíclades + Creta.
  • Sugestão 3 : só Creta.
  • Sugestão 4 : Atenas, Skiathos e Skopelos.
  • Sugestão 5 : Creta + Karpathos.

Quantos Euros levar para Grécia 8 dias?

Apesar de ser uma indagação com resposta muito relativa, é possível estimar, genericamente, quantos euros levar para a Grécia. Uma pessoa que prioriza o conforto e melhores serviços desembolsa cerca de 120 euros diários, já um turista mais econômico, em torno de 55 euros.

Qual o melhor mês para ir à Grécia?

Melhores meses para viajar – De junho a setembro; Meses com mais turistas – Julho e agosto; Meses mais tranquilos para viajar – Maio, junho e setembro; Para fugir da alta temporada e preços altos – Segunda quinzena de maio, segunda quinzena de setembro e primeira quinzena de outubro.

Quantos dias devo ficar em Mykonos?

3 a 7 dias

Quanto tempo ficar em Mykonos

Se tiver pouco tempo, reduza o número de ilhas e vivencie o melhor de cada uma delas! Mykonos é um ótimo destino e tem grande oferta de praias, beach clubs, restaurantes e outros lugares que merecem um passeio. O ideal ao viajar para Mykonos é ficar de 3 a 7 dias na ilha.

Quanto tempo ficar em Mykonos e Santorini?

Quantos dias ficar em Mykonos

Para quem quer aproveitar bem as praias de Mykonos e com calma a estadia precisa ser de pelo menos quatro dias. Apesar de praia ser um destino que as pessoas costumam ficar muito tempo, o limite em Mykonos são seis dias para quem está indo pela primeira vez.

Quantos dias ficar em Kefalonia?

três dias

Quantos dias ficar em Kefalonia

O ideal é ficar no mínimo três dias inteiros na Kefalonia. A ilha é super extensa e as distâncias são grandes. Por isso, se você quer conhecer toda a ilha, reserve pelo menos três dias inteiros por lá. Nós ficamos 3 noites e 2 dias e meio, e ainda faltaram alguns lugares para visitar.

Quantos dias ficar Mykonos?

3 a 7 dias

Quanto tempo ficar em Mykonos

Se tiver pouco tempo, reduza o número de ilhas e vivencie o melhor de cada uma delas! Mykonos é um ótimo destino e tem grande oferta de praias, beach clubs, restaurantes e outros lugares que merecem um passeio. O ideal ao viajar para Mykonos é ficar de 3 a 7 dias na ilha.

Como ir de Atenas para Milos?

Pode ir de Atenas a Milos de ferry em qualquer altura do ano, uma vez que há travessias de ferry todos os dias. Há pelo menos 5 travessias diárias para Milos durante o verão. A rota é normalmente servida por 5 operadoras de ferry: Seajets, Golden Star Ferries, Aegean Speed Lines, Minoan Lines e Zante Ferries.

Quanto se gasta por dia na Grécia?

Se você deseja viajar com conforto, leve em torno de 120 euros para gastar por dia. Se você prefere economizar, leve em torno de 55 euros para gastar por dia. Lembre-se que você pode sair do Brasil com no máximo 10 mil reais, ou valor o equivalente na moeda que utilizará.

Quanto custa um almoço na Grécia?

25 euros

Quanto custa um almoço na Grécia? Para almoçar na Grécia, você vai gastar em torno de 25 euros com o prato principal. Para uma refeição completa, com entrada, prato principal e sobremesa, considere gastar 50 euros. Você também pode substituir o almoço por um lanche e uma bebida, pagando em torno de 8 euros.

Quanto se gasta na Grécia por dia?

A Grécia não está entre os países mais caros da Europa, mas também não está entre os mais baratos. Por isso, recomendamos que você calcule cerca de 55 euros por dia, por pessoa, para a alimentação, incluindo almoço, jantar, água e qualquer outra coisa que queira comer durante o dia.

Quando é mais barato ir para Grécia?

A melhor época para ir para a Grécia, para quem busca viajar barato, é na primavera ou no outono europeu, idealmente nos meses de setembro, outubro, maio e junho. É mais fácil encontrar passagens aéreas em promoção nos meses com temperaturas mais amenas ou frias, quando a demanda pelos turistas é menor.

Onde é mais bonito Santorini ou Mykonos?

Apesar de Santorini também ter praias belíssimas, é em Mykonos que estão as melhores praias e mais badaladas do verão europeu na Grécia. São mais de 10 praias para explorar na ilha como Agia Anna, Panormos Beach, Ftelia Beach Aghios Sostis, Agios Stefanos, Petinos Beach, Platis Gialos Beach e Paradise Beach.

Quantos dias para ficar em Santorini?

Quantos dias ficar em Santorini? Cerca de três dias são o suficiente para conhecer os principais pontos de interesse em Santorini, com o quarto dia de viagem servindo para a partida para outro destino.

Quantos dias para ficar em Atenas?

Quantos dias ficar em Atenas? Recomendamos ficar, pelo menos, 3 dias inteiros em Atenas para aproveitar ao máximo a capital grega. Assim, você vai poder conhecer os principais monumentos históricos, os bairros gastronômicos e também a vida noturna da cidade.