6 mins read

Quanto tempo Freddie Mercury ficou com Mary?

Quem foi o grande amor da vida de Fred Mercury?

Ex-namorada e 'amor da vida' do músico Freddie Mercury (1946-1991), a empresária Mary Austin decidiu levar a leilão todos os bens deixados por ele para ela. Segundo o site do grupo de mídia britânico BBC, são em torno de 1500 itens que serão colocados à venda pela casa de leilões Sotheby's no próximo mês de setembro.

Quanto Freddie Mercury deixou para Mary?

Durante todo o tempo que namoraram e mesmo depois de separados, Freddie Mercury se referia a Mary Austin como o amor de sua vida. Até hoje, ela mora na mansão deixada pelo astro, que conta com mais de 20 quartos e vale aproximadamente cerca de 150 milhões de reais.

Por que Mary Austin terminou com Freddie Mercury?

Freddie Mercury em 1985

Freddie chegou a pedir Mary em casamento com um anel de jade em 1973, mesmo ano que o Queen lançou o primeiro disco. O noivado acabou após o cantor revelar para a amada que era bissexual, mas eles continuaram próximos — o artista chegou a batizar o primogênito da ex.

Quanto tempo Fred Mercury ficou casado?

Sem filhos e sem nunca ter sido casado legalmente, Freddie fez a própria divisão de sua fortuna antes de falecer – e deixou a maior parte de seu patrimônio estimado em £ 75 milhões (R$ 445 milhões na cotação atual) para Mary Austin, com quem teve um relacionamento entre 1970 e 1976.
Em cache

Como está a Mary Austin hoje?

Ela prefere manter sua vida pessoal muito privada. Ela foi casada duas vezes, mas agora está divorciada. Ela tem dois filhos adultos, Jamie e Richard, com um de seus ex, Piers Cameron. Mary decidiu seguir em frente com sua vida amorosa depois de se separar de Freddie Mercury.

Qual era a música preferida de Fred Mercury?

Crazy Little Thing Called Love A Winter’s Tale

Crazy Little Thing Called Love. A Winter's Tale.

O que o Freddie Mercury achava do Brasil?

O próprio Freddie Mercury, após o período dos shows, confessou em entrevistas que não esperava a recepção tão calorosa e eletrizante dos brasileiros. Ele também mencionou que ficou surpreso com o fato de que o público conhecesse tantas músicas da banda, o que fez com que ele interagisse tanto com todos.

Quanto tempo Freddie Mercury ficou com Jim Hutton?

Foi apenas um ano e meio depois que eles se reencontraram e a parceria ganhou vida. Os dois viveram juntos desde meados dos anos 80 até a morte do cantor, em 1991. Jim Hutton não gostava de se envolver no mundo da fama, e quando estava com Freddie, o casal tinha uma vida normal.

Como está hoje Mary Austin?

Austin esteve ao lado de Mercury até seus últimos dias, quando ele morreu, aos 45 anos de idade, em 1991, como consequência direta de uma pneumonia bronquial provocada pela AIDS. Até hoje, a mulher mora numa mansão com mais de 20 quartos deixada por ele, avaliada atualmente em cerca de R$ 150 milhões.

Quem foi o último companheiro de Freddie Mercury?

O irlandês Jim Hutton viveu com Freddie Mercury, vocalista do Queen, nos últimos seis anos da vida do cantor pop, e estava presente ao lado do leito de morte quando o lendário cantor faleceu em Kensington, em Londres, no dia 24 de novembro de 1991.

Quanto tempo Fred Mercury ficou fora do Queen?

Quando o vocalista veio a falecer em 1991, o ex-baixista ainda concordou em se apresentar com o restante dos membros até 1997, quando decidiu se afastar da vida pública e até mesmo dos colegas de grupo.

Como estão os integrantes do Queen hoje em dia?

Após a morte de Freddie Mercury em 1991, os integrantes do Queen resolveram dar uma pausa na banda. No entanto, a partir da década seguinte, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor voltaram a realizar shows e turnês junto de vocalistas convidados para as ocasiões.

Onde está o túmulo de Freddie Mercury?

Cemitério de Kensal Green

Após suas morte, o corpo de Freddie Mercury foi cremado no Cemitério de Kensal Green, em Londres, na Inglaterra, e suas cinzas foram entregues a Mary Austin. Apenas ela, Jim Hutton, a família de Mercury e os membros do Queen sabem onde as cinzas foram depositadas, e nunca revelaram seu paradeiro.

Qual era o apelido de Fred Mercury?

old buddy

Freddie passou a ser chamado de “old buddy” (velho amigo em inglês) como uma brincadeira por ter mais idade.

Qual era a música favorita do Freddie Mercury?

“Quando o caixão desapareceu, tocou a musica 'D'amor sull'ali rosee', de Verdi, uma ária de” Il Trovatore “, cantada, é claro, por Monstserrat Caballé. Essa era a música favorita de Freddie Mercury.

Que idade teria Fred Mercury hoje?

Freddie Mercury teria completando 76 anos nesta segunda, 5 de setembro, se não tivesse sido levado tão prematuramente pela Aids, aos 45 anos de idade, em 1991.

Quem foi o primeiro amor de Freddie Mercury?

Freddie Mercury morreu em 24 de dezembro de 1991, após uma broncopneumonia causada pela AIDS. Seu primeiro amor, David, nunca contraiu HIV, e morreu por conta de um ataque cardíaco em 11 de maio de 2007.

O que o Queen achou do Brasil?

O próprio Freddie Mercury, após o período dos shows, confessou em entrevistas que não esperava a recepção tão calorosa e eletrizante dos brasileiros. Ele também mencionou que ficou surpreso com o fato de que o público conhecesse tantas músicas da banda, o que fez com que ele interagisse tanto com todos.