5 mins read

Quanto tempo J-Hope ficará no exército?

Quando J-Hope vai para o exército 2023?

Em abril deste ano, foi a vez de J-Hope se alistar ao exército.

Quando o Hoseok volta do exército?

No ano passado, o artista foi o primeiro coreano a ser headliner do Lollapalooza americano. Nos próximos anos, todos os sete membros devem se juntar às Forças Armadas, provocando um hiato na carreira da principal boyband do momento. A volta da formação completa do grupo deve ocorrer em 2025, segundo a empresa.
Em cache

Quem vai pro exército depois do J-Hope?

J-Hope é o segundo membro do septeto popular a se alistar.

Jin, o mais velho do grupo, se juntou ao exército em dezembro de 2022.

Quanto tempo o BTS vai ficar no exército?

Os outros seis membros também planejam servir nas forças armadas, de acordo com as agendas pessoais. O regresso do grupo aos palcos está previsto para ocorrer em 2025. Na Coreia do Sul, todos os homens aptos entre 18 e 28 anos devem cumprir entre 18 e 21 meses de serviço militar.

Quem do BTS vai pro exército em 2023?

O membro mais velho da banda, Kim Seokjin, conhecido por Jin, se alistou em dezembro de 2002. Mais recentemente, em fevereiro de 2023, foi a vez de Jung Hoseok (J-Hope), de 29 anos, de entrar para o exército.

Quem é a ex do J-Hope?

Yá Burihan (@yaburihan) • Instagram photos and videos.

Pode usar celular no exército coreano?

Os direitos humanos para estagiários/recrutas e as instalações de bem-estar estão nas melhores unidades'. 'Os recrutas têm permissão para usar o celular por 30 minutos todos os dias e têm garantido o direito de fumar (caso haja recrutas com o hábito).

O que aconteceu com o J-Hope?

O artista fazia passagem de som e ensaio geral quando escorregou ao caminhar em alguns degraus que estavam molhados devido à chuva que caía desde a tarde. JHope se levantou rapidamente, mas os fãs ficaram preocupados com uma possível pancada em seu pulso depois que o relógio que ele usava se soltou.

Por que o J-Hope usa máscara?

Hoseok foi um dos membros que mais sofreu com os haters durante essa época. Segundo alguns “fãs”, o cantor não se encaixava no padrão de beleza coreano. E foi sabendo disso que o artista costumava usar uma máscara preta com espinhos nas apresentações e nos primeiros MV's.

Quem é o namorado de jimin?

SEULGI

JIMIN MEMBRO DO BTS ESTÁ NAMORANDO – JIMIN (BTS) ASSUME NAMORO COM SEULGI (RED VELVET) | Bts jimin, Jimin, Seulgi.

Pode ter tatuagem no exército coreano?

Por isso, há uma lei no exército para dispensar homens com tatuagens grandes por causarem “abominação entre os colegas soldados”. Por isso, homens com muitas taguagens pelo corpo poderiam ser enquadrado na categoria 4 do exame físico e serem designados apenas para funções administrativas.

Quanto tempo os homem da Coreano fica no exército?

Este tamanho é mantido através de recrutamento; os homens sul-coreanos devem completar 21 meses de serviço militar obrigatório exercido entre 18 e 28 anos. A República da Coreia mantém um exército bem equipado, tornando-o um dos mais poderosos da Ásia.

Por que o J-Hope quase saiu do BTS?

Quanto às possíveis razões pelas quais ele saiu, sabemos que J-Hope sentia falta de sua família e, de acordo com Hypable, achava difícil ficar longe deles. Ele também pode ter se sentido inseguro sobre o empreendimento assumido pela incipiente produtora e sua participação nele.

Porque Jimin e Jungkook se separaram?

Os sul-coreanos BTS anunciaram que vão separar-se para se dedicarem a carreiras individuais. Os sete cantores da boy band comunicaram a decisão durante um jantar integrado num evento anual, batizado de Festa, de celebração com os fãs.

Quem é o amor do Jungkook?

Lee Yoo Bi: Saiba quem é a atriz apontada como namorada de Jungkook.

Quem tem piercing pode entrar no Exército?

É vedado o uso de piercing e, para os militares do sexo masculino, o uso de brinco. Art.

Que tipo de tatuagem não pode no Exército?

Atualmente, a Marinha ainda veta tatuagens que não fiquem escondidas sob o uniforme. A Força Aérea e o Exército informaram que só vetam tatuagens que sejam ofensivas ou violem valores democráticos.

O que acontece se um coreano não se alistar?

Os homens que não cumprirem com o alistamento, dentro do prazo estipulado, podem ser presos. E essa regra não se aplica a somente aos coreanos que nasceram no país: pessoas com dupla nacionalidade, sendo uma delas a coreana, e que tenha vivido por pelos menos três anos no país, precisam se alistar.