5 mins read

Quanto tempo o Perspirex faz efeito?

Quanto tempo leva para o Perspirex fazer efeito?

Efeito comprovado de longa duração do ativo. – Alta eficácia por até 5 dias.
Em cache

Quantos dias usar o Perspirex?

Frequência de aplicação. 1ª semana: aplique em noites seguidas. A partir da 2ª semana: aplique 2 ou 3 vezes por semana, à noite. 1ª e 2ª semana: aplique em dias alternados.
Em cache

Quantas vezes usar o Perspirex?

Não Reaplicar após lavado pois o produto continua com sua ação. Reaplicar somente à noite. Peles normais: Semana 1 – Usar em noites seguidas; A partir da Semana 2 – Usar de 2 a 3 vezes por semana. Peles Sensíveis: Semana 1 e Semana 2 – Usar em noites alternadas; A partir da semana 3 – uso de 2 a 3 vezes por semana.

Pode usar outro desodorante durante o uso do Perspirex?

Na manhã seguinte, mesmo após o banho ou limpeza das axilas, não reaplique o Perspirex, pois o produto continua a agir mesmo após o banho. Se preferir, aplique outro desodorante ou perfume da sua escolha.

Como o Perspirex age nas axilas?

Os antitranspirantes agem na diminuição da produção de suor. Já o antiperspirante previne a formação, eliminando o suor e o odor. Perspirex Roll-on usa uma fórmula refinada que reduz a irritação geralmente associada a outros antiperspirantes à base de cloreto de alumínio.

É seguro usar Perspirex?

Sim, o Perspirex é seguro de utilizar, também durante a gravidez e a amamentação. Os produtos cosméticos estão sujeitos ao Regulamento Europeu de Cosméticos (1223/2009). A legislação exige que um produto cosmético não cause danos à saúde humana em condições normais de utilização.

Pode passar Perspirex de manhã?

Aplique Perspirex à noite logo antes de ir dormir. Lave normalmente pela manhã, mas não o reaplique.

É normal o Perspirex arder?

Os produtos contidos nos desodorantes podem causar reações na pele que podem ser alérgicos ou irritativos, são os chamados dermatites de contato. As reações mais evidentes no caso da alergia a desodorante são bolhas e manchas na pele, coceira, vermelhidão, ardência e queimação na região das axilas.

Qual o desodorante mais eficaz contra a transpiração?

Odaban

Você terá que investir em um produto desodorante antiperspirante de qualidade, como o Odaban, que além de ser um dos mais vendidos em todo mundo é o mais indicado por dermatologistas e aprovado pela Anvisa. Isso porque ele é capaz de tratar os dois problemas, reduzindo também o mau cheiro produzido pelo suor.

Qual a diferença do Perspirex strong para o original?

as três versões do perspirex SIM existe original que é o primeiro fabricado né que é o mais vendido em todo mundo ele é o mais conhecido da marca. a versão Confort que é a versão que trata a pele para quem tem pele extremamente sensível e a versão strong que é a mais forte.

Qual a diferença entre os Perspirex?

as três versões do perspirex SIM existe original que é o primeiro fabricado né que é o mais vendido em todo mundo ele é o mais conhecido da marca. a versão Confort que é a versão que trata a pele para quem tem pele extremamente sensível e a versão strong que é a mais forte.

Pode usar Perspirex na virilha?

Funciona muito bem uso nas axilas e virilha, 1x na semana a noite recomendação da dermatologista por conta da sudorese. Bem pouquinho no algodão se não pinica, o suor fica sob controle!

Porque o Perspirex coca?

Um pouco de ardência ou coceira pode ocorrer nas primeiras aplicações, porém são sensações suportáveis. Caso esses efeitos não diminuam com o tempo ou tenham sua intensidade aumentada, suspenda o uso.

Qual o melhor desodorante para quem tem hiperidrose?

Nós consideramos o Antitranspirante Odaban como o melhor tratamento para a hiperidrose disponível no mercado mundial atualmente.

Como acabar de vez com hiperidrose?

A boa notícia para quem sofre de hiperidrose é que a condição pode ser controlada com o auxílio de um médico dermatologista. Alguns pacientes podem fazer o uso de produtos antitranspirantes e só com isso conseguem controlar a hiperidrose.

O que piora a hiperidrose?

O sintoma da hiperidrose é justamente o excesso de suor em diversas partes do corpo, principalmente nas palmas das mãos, na planta dos pés e nas axilas, que podem piorar com o calor (apesar de ocorrer também em temperaturas mais amenas), com comidas condimentadas ou com alguns estímulos emocionais.

O que tomar para parar de suar tanto?

Alguns médicos tem receitado medicamentos anticolinérgicos na forma de comprimido, como é o caso do Retemic, para tratar o suor excessivo. Estes remédios são para tratar incontinência urinária e um de seus efeitos colaterais é reduzir a produção de suor do corpo.

O que acaba com hiperidrose?

Medicamentos. O glicopirrolato e a oxibutinina, dois medicamentos anticolinérgicos, são os mais utilizados contra a hiperidrose. Eles se tornam uma opção quando as demais alternativas não dão certo. “O problema desse tratamento é que ele só funciona enquanto for usado.