5 mins read

Quanto tempo o São Paulo não ganha do Corinthians em Itaquera?

Quantos anos faz que o São Paulo não ganha do Corinthians no Itaquera?

Corinthians e São Paulo duelam às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, casa alvinegra onde o Tricolor jamais saiu vitorioso, em uma escrita que existe há quase dez anos, desde 2014.

Qual foi a última vez que São Paulo ganhou do Corinthians na Neo Química Arena?

Em todos os tempos, o São Paulo nunca venceu o Corinthians na Neo Química Arena. Até o momento, foram 11 vitórias corintianas e sete empates. O duelo mais recente terminou com vitória alvinegra, em sua casa, por 2 a 1 na ida da semifinal da Copa do Brasil 2023.
Em cache

Quantas vezes o São Paulo venceu o Corinthians em Itaquera?

Como freguês que se preza, o São Paulo nunca venceu o Corinthians no novo estádio.
Em cache

Quem mais venceu o Corinthians em Itaquera?

O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 x 0 neste sábado (13), na Neo Química Arena, e passou a ser agora, isolado, o time com mais vitórias sobre o rival em Itaquera. Em 18 jogos, desde 2004, o Palmeiras conseguiu agora sua 6ª vitória, superando o Flamengo, que ganhou 5 vezes do Corinthians em sua Arena.

São Paulo já ganhou em Itaquera?

Segundo clube a mais vezes ter visitado a Arena Corinthians, o SPFC sofreu em 2015 aquela que até hoje é a maior goleada da história alvinegra em Itaquera. Em 2019, o Timão sagrou-se tricampeão estadual pela primeira vez em 80 anos ao vencer o tricolor …

Quem ganhou o jogo do Corinthians e São Paulo?

Fim de jogo!

Corinthians 2×1 São Paulo.

São Paulo nunca venceu em Itaquera?

O Tricolor jamais venceu na Neo Química Arena, mas já faz um bom tempo que também não deixa o estádio alvinegro derrotado. No Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho o retrospecto é bem equilibrado: 51 vitórias do Corinthians contra 50 do São Paulo, além de 35 empates. O Corinthians balançou as redes em 220 …

Qual foi a última vitória do São Paulo em Itaquera?

Segundo clube a mais vezes ter visitado a Arena Corinthians, o SPFC sofreu em 2015 aquela que até hoje é a maior goleada da história alvinegra em Itaquera. Em 2019, o Timão sagrou-se tricampeão estadual pela primeira vez em 80 anos ao vencer o tricolor …

São Paulo é maior que o Corinthians?

– Pesquisas apontam que o Corinthians tem cerca de 26 milhões de torcedores no Brasil, contra 16 milhões de são-paulinos.

Quem tem mais vitórias na Neo Química Arena?

Na Neo Química Arena, o Timão soma 181 vitórias, 84 empates e 43 derrotas em 311 jogos, com 68,17% de aproveitamento.

São Paulo nunca venceu na Arena Corinthians?

Afinal, desde que o estádio foi inaugurado, em 2014, o Soberano jamais venceu em Itaquera. Entretanto, outra estatística também entra em campo neste mata-mata. Já que nos últimos três anos, o São Paulo não perdeu nenhuma partida na Neo Química Arena. Em quatro partidas durante este período, quatro empates.

Quantas vezes o Corinthians foi eliminado na arena Itaquera?

O Corinthians se saiu melhor em vinte das 30 oportunidades anteriores, contando jogos únicos ou decisões de vaga/título em Itaquera. Foram duas conquistas nessas ocasiões: os Paulistas de 2017 e 2019.

São Paulo nunca ganhou do Corinthians na Arena?

O Tricolor jamais venceu na Neo Química Arena, mas já faz um bom tempo que também não deixa o estádio alvinegro derrotado. No Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho o retrospecto é bem equilibrado: 51 vitórias do Corinthians contra 50 do São Paulo, além de 35 empates.

São Paulo nunca ganhou no Itaquera?

O São Paulo ainda não ganhou do rival em Itaquera. São 16 confrontos. Mais do que isso, a chance de o São Paulo chegar a uma final nesta temporada é tudo o que o torcedor deseja.

Quantas vitórias o SP tem em Itaquera?

Desde o Brasileirão de 2020 nenhuma das equipes vence na Neo Química Arena.

Qual foi a maior goleada entre São Paulo e Corinthians?

Foi nessa data que o São Paulo aplicou a maior goleada sobre o Corinthians na história, quando venceu o rival por 6 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Paulista e Torneio Rio-São Paulo.

Quantas vezes o São Paulo já ganhou na Neo Química Arena?

Inaugurada em 2014, a arena nunca recebeu uma vitória do São Paulo. Ao todo foram disputados 16 jogos no estádio, sendo dez vitórias do Corinthians e seis empates. Apesar do retrospecto … Os dois times se enfrentaram 15 vezes na Neo Química Arena.

Quantos anos São Paulo não ganha na Neo Química Arena?

Desde que foi inaugurado o estádio corintiano, em 2014, o clube do Morumbi nunca venceu lá. “O que acontece com o São Paulo quando enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena? É um tabu que parece não ter fim. Já são nove anos, e nenhuma vitória do São Paulo”, disse o apresentador.