5 mins read

Quanto uma Drag Star 650 faz por litro?

Quanto Dura o motor da Drag Star 650?

Outro ponto positivo é sua autonomia, que pode chegar a 450 km.
Em cache

Qual a velocidade máxima da Drag Star 650?

O motor é um V2 de quatro tempos de 649 cc que gera 40 cv de potência máxima. A transmissão é feita por um eixo cardã, muito mais eficiente e silencioso do que a feita por corrente. A moto consegue chegar aos 150 km/h de velocidade máxima e faz de 0 a 100 km/h em 6 segundos.

Quantos litros de gasolina vai na Drag Star 650?

Ficha técnica Yamaha Drag Star 650
Motor
Capacidade do tanque: 16 litros
Preço (FIPE, fevereiro de 2021)
1997 R$ 9.185,00

Quantos cavalos tem o motor da Drag Star 650?

40 cv

Equipada com um exclusivo motor Yamaha bicilíndrico de quatro tempos em “V” refrigerado a ar de exatos 649 cc, a Drag Star 650 tem 40 cv de potência máxima a 6.500. O motor, com válvulas do tipo OHC, tem um torque de 5,2 kgf.m a 3.000 rpm.

Quanto a Drag Star faz por litro?

19 km/l

O consumo fica em torno de 19 km/l. Para completar a receita custom, a Drag Star traz um visual long and low (longa e baixa) que pode ser notado na grande distância entre-eixos e na reduzida altura do assento.

Qual a vida útil de uma moto?

Existem motos que tem motores que passam fácil dos 200.000km, porém em alguns casos estes mesmos modelos muitas vezes quebram mesmo antes dos 100.000km, isso porque o tempo e a durabilidade do seu motor pode variar de acordo com alguns fatores de uso, cuidado e manutenção.

Quantas marchas tem a Drag Star?

A transmissão, do tipo eixo-cardã, tem cinco marchas e é silenciosa e sem trancos secos.

Quantos km a Drag Star faz por litro?

19 km/

O consumo fica em torno de 19 km/l. Para completar a receita custom, a Drag Star traz um visual long and low (longa e baixa) que pode ser notado na grande distância entre-eixos e na reduzida altura do assento. Seu porte — 2,34 metros de comprimento — até impressiona à primeira vista.

O que quer dizer Drag Star?

São dois discos na dianteira e um na traseira, que transmitem segurança nas frenagens.

Quantas marchas tem a Drag Star 650?

Ficha Técnica Yamaha V-Star (Dragstar) 650 2017

Motor V-twin , refrigerado a ar, SOHC, 4 válvulas (2 válvulas / cyl), 70 °
Torque Máximo 5.2kg-m (37.6 ft-lb) @ 3.000 rpm
Câmbio 5 velocidades
Transmissão Final Eixo
Suspensão Dianteira Garfo de 41mm / 140mm (5.5 “) de roda

O que mais estraga em motos?

A embreagem é composta por discos de fricção com a função de transmitir a rotação do motor para as engrenagens até chegar nas rodas. Ao longo do tempo, com a utilização alta a peça se desgasta e em alguns casos quebra.

Quantos km é considerado muito para uma moto?

36 mil km é a média aceitável

Segundo o responsável pela pós-venda da rede de concessionárias Honda Via Porto, Roger Gonçalves, 36 mil km é um bom parâmetro para o consumidor. – A média nacional de rodagem é de 1 mil km por mês. E o ideal é comprar motos com até três anos de uso. Por isso, até 36 mil ainda vale a pena.

Quantos litros cabe no tanque da Drag Star?

Mostradores integrados ao imenso tanque de combustível (no qual cabem 16 litros de gasolina), escapamento duplo e profusão de detalhes cromados são alguns dos destaques da nova Drag Star XVS 650, da Yamaha.

Faz mal ligar a moto em marcha?

acaba sofrendo impacto maior e pode ser danificado a médio ea longo prazo se você tem o vício de 5 ligará sua motocicleta com ela engatava em marcha já que as peças do motor de arranque que deveriam durar anos. se desgastam muito mais rapidamente e passam a durar apenas.

Tem algum problema deixar a moto no sol?

O contato direto com o sol pode tornar a moto praticamente intocável por conta das altas temperaturas que os componentes metálicos podem atingir.

Qual a vida útil de um motor de moto?

No geral, 100 mil km percorridos é um excelente índice. Chegando a essa contagem, é importante considerar a retifica do motor.

Qual a velocidade ideal para andar de moto?

Se o corredor estiver lento, procure andar entre 20 e 30km/h. Caso o fluxo esteja normal, circule entre 10 e 15km/h a mais. Lembre-se de nunca ficar acima do limite permitido na via. Evite passar de forma muito rápida e abrupta entre os retrovisores dos veículos.

Faz mal acelerar muito a moto?

Muita gente, seja por pressa ou por simplesmente gostar de acelerar, deixa o giro do motor regularmente elevado. Esse procedimento realmente estraga sim o motor. Acontece que manter o regime do propulsor sempre elevado, exige dele uma manutenção periódica diferente, mas muitos se esquecem disso.