4 mins read

Quantos anos tem a Elayne Baeta?

Que dia Elayne Baeta nasceu?

Sábado 21 de maio de 2022, acontecia a baby tour em Recife e foi nesse dia que o sonho dessa loja começou a nascer.
Em cache

Onde a Elayne Baeta mora?

A jovem escritora best-seller, ilustradora, artista e poeta baiana de 24 anos nasceu em Salvador, cresceu no interior da Bahia e atualmente reside na capital paulista.
Em cache

Quantos livros Elayne Baeta tem?

Elayne Baeta nasceu na Bahia, é lésbica e tem dois livros publicados, sendo o primeiro deles, “O Amor Não É Óbvio”, o primeiro romance lésbico juvenil a integrar a lista de mais vendidos da revista "Veja".
Em cache

O que é Edra NORR?

A escritora, ilustradora e poeta só escreve sobre o que já sentiu no peito, e talvez por isso, suas narrativas sejam nada óbvias.

Quantos livros Léia Cassol escreveu?

PetipoáLéia Cassol / Livros

Qual ler primeiro os Bridgertons ou os Rokesbys?

Os Rokesbys

É a série mais recente. A história tem como foco a família Rokesby, vizinha dos Bridgertons (série mais conhecida de Julia Quinn), contando a origem da família e dos acontecimentos relatados na série Os Bridgertons.

Quem é Iris pêssego?

O livro conta a história de Íris Pêssego, uma garota de 17 anos viciada na novela Amor em atos. Ela assiste a todos os episódios ao lado de sua vizinha de 68, Dona Símia, de quem se tornou uma grande amiga. Na escola, parece que todo mundo só pensa em duas coisas: na festa de formatura e perder a virgindade.

Em que ano se passa o amor não é óbvio?

Literatura nacional de qualidade

Outra coisa que chama a atenção tanto quanto a temática da descoberta da sexualidade é ambientação. A história parece se passar por volta do início dos anos 2000, em uma cidade fictícia do interior do Brasil.

Quantos anos a Léia Cassol tem?

É o que propõe a escritora Léia Cassol, de 47 anos, em seu mais novo trabalho.

Onde Léia Cassol nasceu?

A autora nasceu no Paraná em 1974, mas mora em Porto Alegre há 18 anos.

Em que ano se passa a história de Bridgerton?

Conheça os principais personagens de Bridgerton, a série romântica de época da Netflix, que narra a busca por amor em meio a riqueza da alta sociedade de Londres nos anos 1800.

Quantos filhos cada Bridgerton tem nos livros?

6 resposta(s) O drama gira em torno da família Bridgerton, composta por Lady Violet; seus quatro filhos, Anthony, Benedict, Colin e Gregory; e suas quatro filhas, Daphne, Eloise, Francesca e Hyacinth.

Onde se passa o livro O amor não é óbvio?

Outra coisa que chama a atenção tanto quanto a temática da descoberta da sexualidade é ambientação. A história parece se passar por volta do início dos anos 2000, em uma cidade fictícia do interior do Brasil.

Onde mora Léia Cassol?

A autora nasceu no Paraná em 1974, mas mora em Porto Alegre há 18 anos. Sempre foi encantada com as histórias, desde quando ela era bem pequena e seu pai lhe contava. Depois, quando foi pra escola, encontrou uma professora que a fez ficar ainda mais apaixonada.

Quantos livros Léia Cassol fez?

PetipoáLéia Cassol / Livros

Quantos anos tem a Léia Cassol?

Léia Cassol nasceu no Paraná, em 1974.

O que a Lady Danbury e do Simon?

Influente na sociedade, Lady Danbury é a conselheira e mentora de Duque Simon Basset, assumindo papel essencial em sua vida após a morte de sua mãe. Além disso, ela sabe como enfrentar as fofocas daquela sociedade.

O que quer dizer Bridgerton em português?

1- O que significa Bridgerton? Bridgerton é o sobrenome da família protagonista da série, e também o título da série literária que deu origem à produção da Netflix: "Os Bridgertons", de Julia Quinn. Cada um dos livros é centrado em um dos oito irmãos da família Brigderton.