4 mins read

Quem ganhou o The Voice em 2014?

Quem ganhou o The Voice 2014?

Danilo Reis e Rafael foram os vencedores com 43% dos votos.

Quem ganhou o The Voice 2015?

Renato Vianna

Renato Vianna – Time Michel Teló (2015)

Ele conquistou 56% dos votos do público ao cantar "Por Enquanto", de Renato Russo e eternizada na voz de Cássia Eller.

Quem foi o vencedor do The Voice em 2013?

Carlinhos Brown e Daniel continuaram sendo ajudados por Rogério Flausino e Luiza Possi. O cearense Sam Alves foi o grande vencedor da segunda edição. O integrante do time de Claudia Leitte teve 43% dos quase 30 milhões de votos do público. Na final, ele se apresentou com a música 'Hallelujah', de Leonard Cohen.

Quem ganhou o The Voice Kids em 2014?

Para a final do programa, Henrique Lima surpreendeu e cantou a canção Disparada, sucesso na voz de Jair Rodrigues (1939-2014) desde os anos 1960. Os outros finalistas também interpretaram músicas mais antigas, como da banda AC/DC e Fogão de Lenha, da dupla Chitãozinho e Xororó.
Em cache

Quem ganhou o The Voice em 2016?

Michel Teló

A mineira Mylena Jardim, de 17 anos, do Time Michel Teló, venceu a 5ª temporada do 'The Voice Brasil'.

Quantas vezes Carlinhos Brown ganhou o The Voice?

Televisão

Ano Título Nota(s)
2012–2021 The Voice Brasil Temporada 1–7, 9– 10–
2016–presente The Voice Kids
2022 The Voice +

Quem venceu o The Voice em 2016?

2016 – Mylena Jardim

A campeã da quinta temporada do programa encerrou a noite com a performance de “Olhos Coloridos”, música que ela cantou nas Audições às Cegas, e venceu a disputa contra Dan Costa, Afonso Capello e Danilo Franco.

Quem ganhou o The Voice France 2016?

O vencedor da última edição francesa do concurso de talentos The Voice é um jovem português de 17 anos, filho de pais cabo-verdianos. Lisando Cuxi foi considerado a revelação do programa e conquistou o público.

Quem foi o vencedor do The Voice Brasil em 2016?

Mylena Jardim

Mylena Jardim

A mineira de Belo Horizonte venceu o The Voice em 2016 com a música Olhos Coloridos, de Sandra de Sá.

Quem ganhou o The Voice Kids em 2012?

O paranaense Wagner Barreto, do time de Victor & Leo, venceu a temporada com 66% dos votos.

Quem ganhou o The Voice Kids 2017?

Thomas Machado

Vencedor da segunda temporada do The Voice Kids (2017), Thomas Machado, 15, carrega o posto de ganhador mais jovem do programa — tinha nove anos quando se sagrou campeão. "A experiência de participar do The Voice foi demais, foi uma realização.

Quem foi o vencedor do The Voice Brasil 2017?

Na final do programa, ficaram Carol Biazin (Time Ivete Sangalo), Day (Time Lulu Santos), Samantha Ayara (Time Michel Teló) e Vinícius D'Black (Time Carlinhos Brown). A mineira Samantha Ayara, do time de Michel Teló, venceu a temporada com 41% dos votos, fazendo do técnico Michel Teló tricampeão.

Quem ganhou o The Voice USA 2017?

Jake Hoot (Team Kelly)

O resultado foi favorável para a música country, com Jake Hoot saindo como o grande vitorioso! Uma curiosidade é que, nas audições às cegas, só uma cadeira virou para ele… Aposta certeira! Com isso, sua técnica Kelly Clarkson sai como vitoriosa pela terceira vez desde que entrou no programa!

Por que o Carlinhos Brown saiu do The Voice?

POR QUE CARLINHOS BROWN SAIU DO THE VOICE? O veterano, que cativou o público ao longo dos anos com o bordão "Ajayô", pretende tirar esse período para descansar a imagem, segundo com veículos de entretenimento. Gaby Amarantos ocupa a quarta cadeira do The Voice Brasil.

Quem foi o primeiro vencedor do The Voice Brasil?

Zé Alexandre

Zé Alexandre. Do time de Claudia Leitte, o cantor Zé Alexandre foi o vencedor da primeira temporada do The Voice + com 39,40% dos votos.

Quem ganhou o The Voice France 2017?

Cidade da Praia, 12 Jun (Inforpress) – O jovem cabo-verdiano Lisandro Cuxi foi o grande vencedor do programa televisivo 'The Voice 2017', cuja final foi realizada na noite de sábado, em França.

Quem foi o campeão do The Voice Kids 2023?

Henrique Lima

Henrique Lima, do Time Mumuzinho, vence a oitava temporada.

Qual o prêmio do The Voice Kids 2023?

Kauê Penna, 14, foi o grande vencedor da quinta edição do The Voice Kids (Globo), que terminou neste domingo (11). Ele teve 50,5% dos votos populares, superando assim Maria Eduarda Ribeiro, 14, e Paulo Gomiz, 14, e conquistando um contrato com a Universal Music e o prêmio de R$ 250 mil.