4 mins read

Quem Janaina Paschoal está apoiando?

Quem é o suplente de Janaina Paschoal?

"Meus suplentes serão Nohara Paschoal e Jorge Coutinho Paschoal, pois não desejarão minha morte para tomar meu lugar", ela disse ao Estadão.

Quem é Janaina Paschoal candidata ao Senado?

Deputada Janaina Paschoal apresenta proposta estabelecendo limite temporal para aborto decorrente de estupro. Projeto de lei nº 650/2022, estabelece em 12 (doze) semanas o limite temporal para realização de interrupção de gestação decorrente de estupro. Acompanhe a tramitação aqui.

Onde está Janaina Paschoal?

Janaina Paschoal é a nova comentarista fixa do CNN Arena.

O que disse Janaina Paschoal?

A deputada estadual e professora de direito da Universidade de São Paulo (USP) Janaina Paschoal (PRTB-SP) afirmou que pedir um golpe de estado não é crime, durante uma participação no programa Arena, da CNN Brasil. A fala gerou um bate-boca com os outros participantes.

Até quando vai o mandato de Janaina Paschoal?

Janaina encerra mandato na mira de esquerda e direita – 11/03/2023 – Poder – Folha.

Quem é o marido de Janaína Riva?

Janaína Riva
Deputada estadual pelo Mato Grosso
Cônjuge Diógenes Fagundes (c. 2018)
Filhos Sophia Riva Azoia (n. 2009) José Geraldo Riva Moreira Lima (n. 2013) Diógenes Riva Fagundes (n. 2020)
Partido MDB

Como é chamada a esposa de um senador?

Primeira-dama

O marido da pessoa que é eleita para um cargo político, por sua vez, é chamado de primeiro-cavalheiro.

Qual é o número da candidata a senadora Janaina Paschoal?

Janaina Paschoal 287 – Candidata a senadora de SP pelo PRTB | Eleições 2022.

Quem é Janaína Paschoal Bolsonaro?

A ex-deputada estadual pelo Estado de São Paulo, Janaina Paschoal, afirmou em seu perfil pessoal no Twitter que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “na verdade, salvou a democracia, ao resistir à pressão sofrida por grande parte de seu entorno”. A postagem foi feita no último sábado (17. jun. 2023).

O que aconteceu com Janaína?

Janaína da Silva Bezerra, 22 anos, foi estuprada e assassinada na madrugada do dia 28 de janeiro durante uma festa de calourada ocorrida no espaço do Diretório Central dos Estudantes (DCE), no campus de Teresina, na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Qual é o partido da Janaína Paschoal?

Partido Renovador Trabalhista BrasileiroJanaina Paschoal / Partido

Janaina Conceição Paschoal (São Paulo, 25 de junho de 1974) é uma jurista e política brasileira, filiada ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Exerceu o mandato de deputada estadual pelo estado de São Paulo entre 2019 e 2023. É professora da Universidade de São Paulo (USP) e advogada.

Qual a idade da Janaína Riva?

34 anos (27 de janeiro de 1989)Janaína Riva / Idade

Quem manda mais que o Presidente?

Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.

Quem está acima do Governador?

62 Em casos de impedimento do Governador ou do Vice-Governador, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da chefia do Poder Executivo, o Presidente da Assembléia Legislativa e o Presidente do Tribunal de Justiça.

Quantos anos tem a Ex-prefeita Erundina?

Luiza Erundina

Luiza Erundina GOMA
Nascimento 30 de novembro de 1934 (88 anos) Uiraúna, Paraíba
Nacionalidade brasileira
Alma mater Universidade Federal da Paraíba
Prêmio(s) Ordem do Mérito Aeronáutico

Como fica o Senado após a eleição?

O Plenário terá 15 bancadas, mesmo número que iniciou o ano de 2022, mas cinco delas serão bancadas grandes, que reúnem pelo menos 10% da composição (9 senadores). Serão 54 senadores reunidos nessas cinco bancadas, ou dois terços do Senado.

Quem criou a filha de Michelle Bolsonaro?

A filha mais velha de Michelle Bolsonaro é fruto do primeiro casamento da ex-primeira dama, com o engenheiro elétrico Marcos Santos da Silva.

Quem é Cristiane Brito ao lado de Bolsonaro?

Em março de 2022, com a saída de Damares Alves, Britto assumiu o cargo de ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos no governo Jair Bolsonaro, exercendo-o até o final do governo Bolsonaro em 31 de dezembro de 2022.