5 mins read

Quem Jesuíta Barbosa já namorou?

Quem é a namorada de Jesuíta na vida real?

Ator assumiu namoro com o designer Cícero Ibeiro nos últimos meses.

Quem é o namorado do Jove na vida real?

Fábio Audi

O namorado do Jove de Pantanal, Fábio Audi, para quem não sabe, tem de 34 anos, e também segue a carreira de ator. Ele fez muito sucesso ao protagonizar o filme 'Hoje eu quero voltar sozinho', lançado em 2013.

Quem é o namorado do ator Jesuíta da novela Pantanal?

Cícero Ibeiro

O ator Jesuíta Barbosa, que protagonizou a novela Pantanal interpretando o personagem Jove, viveu cenas de romance em Bragança nordeste do Pará. Ele e o namorado, Cícero Ibeiro, foram convidados para o casamento de uma prima na cidade.

Quem é o namorado de Alanis?

Fábio Audi

Depois isso, o intérprete de Jove, em Pantanal, engrenou um romance com Alanis Guillen, nos bastidores da novela. Vale destacar que os dois sempre negaram o affair na vida real publicamente. Fábio Audi, de 34 anos, é produtor e ator.
Em cache

Qual o nome do namorado da Juma na vida real?

Fabio Audi

Acontece que com fim das gravações no Mato Grosso do Sul e o retorno definitivo ao Rio de Janeiro, Jesuíta retomou o namoro com o fotógrafo Fabio Audi.

Quem são os filhos da Maria bruaca na vida real?

O trabalho fez a gente perceber que como família ainda temos muito que viver juntos', comemora a artista, que é mãe de Flora, de 11 anos, e Diego, de 18. Leia outros textos desta colunista. Este post Idade, marido e pai famoso de Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Quem é o namorado da Juma?

Fábio Audi

Assim como a atriz, Jesuíta é declaradamente bissexual e terminou um namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi há poucos meses.

Que ator fez Tenório na primeira versão de Pantanal?

Antonio Petrin

O ator Antonio Petrin, que viveu o personagem 'Tenório' na primeira versão da novela 'Pantanal', de 1990, usou as redes sociais para criticar a produção de elenco do remake que está sendo produzido pela TV Globo.

Que atriz fez a Juma na primeira versão de Pantanal?

Cristiana Oliveira

A atriz Cristiana Oliveira, 58, que interpretou Juma na primeira versão de "Pantanal", apareceu nos bastidores do remake que termina no início de outubro na Globo. Sérgio Reis, 82, que fez Tibério, e Ingra Liberato, 55, que fez Madeleine jovem, também apareceram com o elenco da novela atual.

Quem é a namorada da Juma de Pantanal na vida real?

"Ela é uma amiga. Não existe namoro", revelou Alanis ao F5 através de sua assessoria. Segundo a equipe da artista, Poli e Guillen são amigas há algum tempo e a história de namoro é um boato infundado.

Qual a idade da Juma na vida real?

Alanis Guillen nasceu em Santo André, São Paulo, em maio de 1998 e tem, portanto, 23 anos de idade. Desde criança, a jovem já participou de vários comerciais publicitários. Antes de ganhar o papel de Juma Marruá em Pantanal, Alanis interpretou Rita, em "Malhação: Toda Forma de Amar".

Qual a idade de Juma na vida real?

"A Juma tem uma consciência de si, do seu corpo e das suas vontades, que gera um interesse enorme", diz a atriz de 24 anos a este repórter.

Quem é o pai da brusca na vida real?

A atriz é filha do cantor Renato Teixeira e irmã do ator Chico Teixeira, que também participaram da novela. O remake da novela Pantanal, da TV Globo, tem surpreendido e emocionado os telespectadores. Na segunda-feira, 16, a participação especial do cantor Renato Teixeira foi muito elogiada nas redes sociais.

Quem é o pai dos filhos de Isabel Teixeira?

Os dois apareceram na mídia apenas uma vez, durante participação da mãe no "Domingão com Huck", quando fizeram uma homenagem e declararam todo o seu amor, orgulho e admiração pela artista que a mãe se tornou. Ambos são fruto do relacionamento de 10 anos de Isabel Teixeira com o fotógrafo Roberto Setton.

Quem a Juma na vida real?

Alanis Guillen, a Juma de 'Pantanal', faz 24 anos! Confira 5 curiosidades sobre a atriz | TV & Famosos | gshow.

Quem é o namorado da muda de Pantanal na vida real?

Bella Campos

Bella Campos brilhou na pele de Muda em “Pantanal”, novela da Rede Globo que chega ao fim nesta sexta-feira, 7 de outubro.

Como morreu o filho do Tenório na primeira versão de Pantanal?

Na primeira versão, escrita por Benedito Ruy Barbosa, avô de Luperi, o filho de Tenório é engolido por uma sucuri.

Como termina Tenório na primeira versão de Pantanal?

Na versão original, Tenório cospe sangue e cai no chão lentamente, sendo largado para morrer.