5 mins read

Quem joga a Libertadores de Futsal?

Como se classifica para a Libertadores de Futsal?

O Pato Futsal, campeão da Liga Sul, ganha vaga para a disputa do torneio. A Copa do Brasil é praticamente uma sucessora da Superliga, que foi disputada pela última vez em 2015 e, em alguns casos, decidiu representantes para a Libertadores.

Como funciona a Libertadores Futsal?

– Formato da competição –

Todas as Fases serão disputadas em uma única rodada de partidas. A Fase Preliminar será disputada pelas 10 equipes classificadas, distribuídas em 2 grupos de 5 equipes. Serão classificadas para as Semifinais, as equipes que ocuparem as 2 primeiras posições em cada grupo.

Quem é o atual campeão da Libertadores de Futsal?

CASCAVEL

CASCAVEL VENCE A CONMEBOL LIBERTADORES FUTSAL 2023 – YouTube.

Quem ganhou a Libertadores de Futsal 2023?

Cascavel

O Cascavel é campeão da Libertadores de Futsal Feminino 2023. O time paranaense bateu na final o Always Ready, da Bolívia, por 5 a 0, e levantou a taça. A competição foi disputada em Luque, no Paraguai.

Quem pode se classificar para Libertadores?

Como os times se classificam?

  • Campeão da Copa Libertadores da América de 2022.
  • Campeão da Copa Sul-Americana de 2022.
  • Brasil: 7 vagas.
  • Argentina: 6 vagas.
  • Demais associações: 4 vagas cada.

Quem classifica na Libertadores?

Classificação geral do Copa Libertadores da América 2023

Classificação GP
Palmeiras 16
Olimpia 13
Boca Juniors 9
Athletico-PR 9

Como funciona a classificação para a Libertadores?

Os dois melhores times de cada um dos oito grupos garantem vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores 2023. Mas o sorteio do dia 5 de julho definirá os chaveamentos. A única exigência é que um primeiro colocado de um grupo só poderá enfrentar o segundo colocado do outro.

Quando começa a Libertadores de Futsal?

28/04/2023 – 16h52min

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) sorteou nesta sexta-feira (28) os grupos da primeira fase da Copa Libertadores da América de futsal masculino. A competição será realizada entre os dias 21 e 28 de maio, em Caracas, na Venezuela.

Onde vai ser a final da Libertadores de 2023?

A final da Libertadores da América de 2023 será disputada no Maracanã, no dia 4 de novembro. Mais uma vez, a decisão será em jogo único. O Maracanã já sediou a final da Libertadores de 2020, vencida pelo Palmeiras contra o Santos.

Que dia vai ser a final da Libertadores de Futsal?

Campeão da Copa Gramado, Recopa de Santa Catarina e da Supercopa do Brasil, a equipe catarinense chega embalada na Libertadores, que será disputada em Caracas, na Venezuela, deste domingo até dia 28 de maio. Los semifinalistas de la CONMEBOL Libertadores Futsal 2023.

Quem vai participar da Libertadores 2023?

Os grupos da edição 2023 da Copa Libertadores foram sorteados pela Conmebol na semana passada. O Brasil será representado na competição por sete equipes: Athletico-PR, Atlético-MG (que garantiu a vaga através da fase prévia do torneio continental), Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras.

Quem vai jogar a Libertadores 2023?

Sete clubes brasileiros ainda estão na disputa na Copa Libertadores 2023: Flamengo, Internacional, Palmeiras, Fluminense, Corinthians, Athletico e Atlético-MG. Confira um panorama completo da situação de cada um deles no torneio.

Quem já está classificado para a Libertadores 2023?

Sete clubes brasileiros ainda estão na disputa na Copa Libertadores 2023: Flamengo, Internacional, Palmeiras, Fluminense, Corinthians, Athletico e Atlético-MG. Confira um panorama completo da situação de cada um deles no torneio.

Quem vai para a Libertadores 2023?

Os grupos da Libertadores 2023

  • Grupo A: Flamengo (BRA), Racing (ARG), Aucas (EQU) e Ñublense (CHI)
  • Grupo B: Nacional (URU), Internacional (BRA), Metropolitanos (VEN) e Independiente de Medellín (COL)
  • Grupo C: Palmeiras (BRA), Barcelona (EQU), Bolívar (BOL) e Cerro Porteño (PAR)

Quem pode se classificar para a Libertadores?

As seguintes 47 equipes das 10 federações filiadas à CONMEBOL se qualificaram para o torneio: Campeão da Copa Libertadores da América de 2022. Campeão da Copa Sul-Americana de 2022.

Como um time entra na Libertadores?

No Brasil, classificam-se o campeão da Copa do Brasil e os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série A. Se o campeão da Copa do Brasil estiver entre os seis primeiros da Série A, o sétimo colocado do Brasileirão também entra na Libertadores.

Quando começa a Libertadores de Futsal 2023?

Joinville e Cascavel vão decidir a Libertadores de futsal – 27/05/2023 – UOL Esporte.

Onde é a Libertadores de Futsal?

Em 2023, a competição será disputada de 3 a 10 de julho, em Paranaguá. Além disso, o Stein Cascavel tem pela frente um calendário cheio, com Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Liga Feminina de Futsal.