4 mins read

Quem jogou a final da Sul-americana 2019?

São Paulo já jogou a final da Sul-Americana?

A ESPN revelou nesta quarta-feira que 24.683 torcedores estiveram no Estádio Mário Kempes, em Córdoba (Argentina), para acompanhar a derrota do São Paulo para o Independiente del Valle, do Equador, na final da Copa Sul-Americana.

Quando o Del Vale eliminou o Corinthians?

O Corinthians está eliminado da CONMEBOL Libertadores! Nesta quarta-feira (9), o Timão perdeu por 3 a 0 para o Independiente del Valle no estádio Banco de Guayaquil, na altitude de Quito, no Equador, e se despediu da competição.

Quem foi campeão Flamengo ou Del Valle?

O Independiente Del Valle é o campeão da Recopa Sul-Americana. A equipe equatoriana venceu o Flamengo nos pênaltis, no Maracanã, na noite desta terça-feira, e ficou com o título.

Qual foi o time que foi campeão da Sul-Americana?

Independiente del ValleCopa Sul-Americana / Último campeão

Na edição mais recente, o Independiente Del Valle, do Equador, bateu o São Paulo para ficar com a taça em 2022.

Quem eliminou o São Paulo na Libertadores 2023?

O São Paulo lutou, mas acabou eliminado na Copa Libertadores da América ao ficar no empate sem gols diante do Talleres, da Argentina, na noite desta quarta-feira (13), em pleno Estádio do Morumbi.

Quantas Copas Sul Americanas têm o Palmeiras?

Na história, o Palmeiras tem agora 5 conquistas na América do Sul. Além das 3 Libertadores (1999, 2020 e 2021) e da Recopa (2022), o Verdão venceu também a extinta Copa Mercosul em 1998. Neste século 21, apenas o Internacional tem mais títulos sul-americanos que o Palmeiras (5).

Quantas vezes o Corinthians enfrentou o Del Valle?

Corinthians e Del Valle se enfrentaram em três oportunidades, com duas vitórias para os equatorianos e um empate.

Quantas Libertadores o Corinthians tem no total?

O único título veio na temporada de 2012, quando o Corinthians superou os argentinos do Boca Juniors por 2 a 0 na partida decisiva, após um empate por 1 a 1 na ida e ficou com a taça. Desde então foram sete outras participações, com as quartas como fase mais avançada, em 2022.

Quantos títulos Flamengo perdeu 2023?

Além disso, o time rubro-negro já perdeu cinco títulos nesta temporada — Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

Quantos títulos da Sul-americana o Flamengo tem?

3º lugar (empate entre três clubes) – Flamengo: O Rubro-Negro tem sete títulos internacionais (um Mundial, em 1981, três Libertadores, em 1981, 2019 e 2022, uma Copa Mercosul, em 1999, uma Recopa Sul-Americana, em 2020, e uma Copa Ouro, em 1996).

Quantas vezes o Palmeiras foi pra Sul-Americana?

No total, foram 19 jogos na competição, com 8 vitórias, 2 empates e 9 derrotas (20 gols marcados, 21 gols sofridos). Com 5 títulos, o Palmeiras empatou na 4ª colocação na lista dos brasileiros com mais conquistas sul-americanas ao lado de Flamengo, Grêmio e Internacional.

Quem tem mais Sul-Americana no Brasil?

O grande campeão da copa é o Atlético Mineiro, que levantou a taça duas vezes.

Quem que o Flamengo pegou na Libertadores?

Hoje (5), a Conmebol realizou o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores. O Flamengo vai enfrentar o Olímpia, do Paraguai. Se avançar, a equipe pode já ter um clássico contra o Fluminense pela frente nas quartas de final.

Quem vai para a Libertadores 2023?

Estão classificados seis times brasileiros: Athletico-PR, Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras.

Quais são os títulos que o Palmeiras não tem?

O Palmeiras pode ter ganhado títulos em outras competições importantes, como a Copa do Brasil ou a Série A do Campeonato Brasileiro, mas ainda não tem o título de campeão mundial – respondeu o ChatGPT.

Quantas vezes o Palmeiras foi campeão Mundial?

O Palmeiras não é campeão mundial. E muito dificilmente será um dia.

Quais times brasileiros já perderam pro del Valle?

Além do São Paulo, Del Valle já foi carrasco de Fla, Corinthians e Grêmio.

Qual foi o time que mais venceu o Corinthians em Itaquera?

Palmeiras

Cadastrar. O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 x 0 neste sábado (13), na Neo Química Arena, e passou a ser agora, isolado, o time com mais vitórias sobre o rival em Itaquera. Em 18 jogos, desde 2004, o Palmeiras conseguiu agora sua 6ª vitória, superando o Flamengo, que ganhou 5 vezes do Corinthians em sua Arena.