5 mins read

Quem jogou a final da Sul-americana de 2021?

Quem são os finalistas da Sul-Americana 2021?

Em 2021, Athletico-PR e Red Bull Bragantino fizeram a final da competição.

São Paulo já jogou a final da Sul-Americana?

A ESPN revelou nesta quarta-feira que 24.683 torcedores estiveram no Estádio Mário Kempes, em Córdoba (Argentina), para acompanhar a derrota do São Paulo para o Independiente del Valle, do Equador, na final da Copa Sul-Americana.

Quem se classificou para a final da Sul-Americana?

LDU, Guaraní, Red Bull Bragantino, Newell's Old Boys, Defensa y Justicia, São Paulo, Goiás e Fortaleza já estão garantidos de forma direta por terem terminado na liderança de suas chaves na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Onde foi a final da Sul-Americana do ano passado?

No caso da Copa Sul-Americana, o Brasil era considerado um destino natural da final deste ano, já que a decisão do ano passado estava marcada para Brasília e acabou sendo transferida para Córdoba, na Argentina, por causa da proximidade com as eleições gerais no Brasil.

Quem foi o Vice-campeão da Sul-Americana 2021?

No segundo tempo, o Bragantino viu o Furacão se fechar mais na defesa e não conseguiu encontrar os espaços para marcar. Com a derrota por 1 a 0, o Massa Bruta ficou com o vice-campeonato da Sul-Americana.

Qual foi o público da final da Sul-Americana?

Final da Copa Sul-Americana de 2022

São Paulo Independiente del Valle CBF FEF 0 2
Data 1 de outubro de 2022, 17:00 (UTC−3)
Local Estádio Mario Alberto Kempes, Córdova, Argentina
Árbitro Wilmar Roldán
Público 24 683

Em que ano o Corinthians ganhou a Sul-Americana?

A Copa Sul-Americana é o segundo torneio mais importante organizada pela Conmebol, atrás apenas da Libertadores. O Boca Juniors é o maior vencedor do torneio, com duas conquistas. O Corinthians, que está classificado para a edição de 2017, não disputava a competição há dez anos. A equipe nunca venceu o torneio.

Qual foi o público na final da Sul-Americana?

A final, que coroou o Athletico campeão com vitória por 1 a 0, teve 6.173 espectadores e foi a de menor público da história da competição, que existe desde 2002.

Quais foram os times que se classificaram para Sul-Americana?

Entre os brasileiros, São Paulo, Fortaleza, Goiás e Red Bull Bragantino já garantiram a vaga direta. Botafogo, Corinthians e América-MG vão jogar a repescagem.

Quais são os times brasileiros que estão na Sul-Americana?

BRASIL: São Paulo*, América-MG*, Botafogo*, Santos*, Goiás* e Bragantino*. VENEZUELA: Estudiantes de Mérida, Deportivo Táchira, Caracas e Puerto Cabello.

Quando o Flamengo ganhou a Sul-americana?

Jogos de ida e volta

Ano País Clube visitante
2016 Atlético Nacional
Chapecoense foi declarada campeã.
2017 Flamengo
Independiente

Em que ano o Flamengo foi campeão da Sul-americana?

Final da Copa Sul-Americana de 2017

Jogo de ida
Independiente Flamengo 2 1
Data 6 de dezembro, 20:45 (UTC−3)
Local Estádio Libertadores de América, Avellaneda
Árbitro PAR Mario Díaz de Vivar

Quem eliminou o Corinthians na Sul-Americana 2021?

O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana, após ser goleado por 4 a 0 pelo Peñarol (Uruguai) na noite desta quinta-feira (13) em partida realizada no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Quem é o maior campeão da Sul-Americana?

A partir de 2019 a final passou a ser disputada em partida única, em sede pré-definida pela CONMEBOL. O vencedor da primeira edição, realizada em 2002, foi a equipe argentina do San Lorenzo, que derrotou ao Atlético Nacional na final. A Argentina é o país com mais títulos, com 9, seguido do Brasil, com 5.

São Paulo perdeu a final da Sul-Americana?

Neste sábado (1º), o time tricolor perdeu por 2 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador, no estádio Mario Alberto Kempes, e amargou o vice da Copa Sul-Americana. O atacante Lautaro Díaz, que era dúvida para a partida, não só foi titular como jogou demais e resolveu a finalíssima.

Quantos torcedores do São Paulo tinha na final da Sul-Americana?

Pouco menos de 20 mil torcedores foram ao Morumbi e presenciaram o empate por 2 a 2 que deu a Recopa ao Boca. A estimativa é de que 3 mil deles fossem argentinos. +Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente.

São Paulo é maior que o Corinthians?

– Pesquisas apontam que o Corinthians tem cerca de 26 milhões de torcedores no Brasil, contra 16 milhões de são-paulinos.

Quem ganhou mais finais entre Palmeiras e Corinthians?

Assim, nas contas palmeirenses, são 138 triunfos alviverdes, 119 empates e 130 vitórias alvinegras.