Quem matou a Rifeira em Salvador?
Quem matou Rodrigo e Hynara?
Rifeira foi condenada por estelionato
Hynara Santa Rosa da Silva havia sido condenada por estelionato em dezembro de 2019. Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a pena determinada para ela foi de oito meses de reclusão, além de pagamento de sete dias-multa.
O que aconteceu com Rodrigo e Hynara?
Um casal que trabalhava com rifas na internet foi morto ontem a tiros na Barra do Jacuípe, em Camaçari, a 50 km de Salvador. Ao UOL, a Polícia Civil confirmou que Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Como morreu a Rifeira?
Rodrigo Silva Santos e Hynara foram baleados no peito e na cabeça, e deixaram dois filhos.
Quem é a Rifeira que morreu?
A vendedora de rifas Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, morta a tiros com o companheiro Rodrigo da Silva Santos, 33, em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, relatou a uma amiga que havia sonhado com um tiroteio.
Que matou o Rifeira na Bahia?
Quando a rifeira retornou ao banco para realizar transferência, a Polícia Militar já estava no local e fez a prisão em flagrante. Na delegacia, Hynara foi interrogada e confessou o crime. Na oportunidade, foi apreendido o cartão magnético e o documento de identificação falsificado. A quantia sacada não foi recuperada.
O que aconteceu com Naroka?
Naroka e o marido, Rodrigo da Silva Santos, 33, morreram ontem, após serem baleados na Barra do Jacuípe, em Camaçari, a 50 km de Salvador.
Por que mataram DG é Naroka?
Seguidores d e DG e Hynara acreditam que eles tenham sido mortos por inveja ou porque seu negócio estava atrapalhando terceiros. “Eles tinham muito sucesso, cresceram bem e todo mundo estava vendo.
O que aconteceu com a Naroka rifas?
Nas redes sociais, o casal acumulava mais de 100 mil seguidores até o domingo e era conhecido como DG e Naroka Rifas. Eles foram baleados no peito e na cabeça, e deixam dois filhos. Horas antes do duplo homicídio, as vítimas curtiam o fim de semana na praia.