5 mins read

Quem matou Annalise Keating 6 temporada?

Como foi o desfecho da Annalise Keating?

Annalise. O funeral da personagem de Viola Davis realmente acontece, mas não como a série deu a entender. A advogada encontra sua paz e morre anos depois, de causas naturais, como uma mulher idosa.

Quem é o filho de Bonnie Winterbottom?

Gabriel Maddox é filho de Bonnie

Minutos antes de o episódio mostrar a cena na universidade, Nate Lahey (Billy Brown) está com os arquivos dos funcionários de Annalise Keating (Viola Davis) guardados pelos promotor Todd Denver (Benito Martinez).

O que aconteceu com Laurel Castillo na 6 temporada?

A personagem fugiu para proteger o filho de sua própria família, mas retornou nos últimos episódios para testemunhar por Annalise. Laurel é vista novamente já como uma mulher mais velha no funeral de ex-chefe. Não foi um final terrível, mas pouco satisfatório, já que não mostrou como Laurel passou o resto de sua vida.
Em cache

O que Frank fez para Annalise?

Embora Frank tenha conseguido um fragmento de evidência crucial que ajudou Annalise, ele ainda tinha que "consertar as coisas". Por fim, Frank chegou ao tribunal e atirou e matou a governadora Birkhead, também conhecida como a mulher que fez da vida de Annalise um inferno.
Em cache

Quem matou Asher Millstone?

Na conversa, o agente Lanford chama a agente Pollack, que era o contato de Asher no FBI. Pollack é a assassina de Asher.

Quem a Annalise adotou?

Vale dizer que antes disso Annalise decide adotar o jovem Chistope (vulgo Wes), mas Sam se recusa, dizendo que os dois têm que lidar com sua perda de outra forma. Quando ela anuncia que vai fazer isso com ou sem a ajuda dele, Sam deixa Annalise. A adoção não dá certo e a advogada fica ainda mais depressiva.

Quem matou o Asher?

Mais tarde, ele vai até Connor, Michaela e Oliver para revelar que foi o FBI quem matou Asher. Enquanto isso, Annalise aparece em sua prisão domiciliar resolvendo alguns de seus problemas com a justiça.

O que o Wes e da análise?

Depois de muitos desdobramentos, a tão esperada conversa entre Annalise e Wes ocorre e nela é revelado que Wes é filho de Wallace Mahoney, contratante de Annalise no tal caso e que sua mãe havia cometido suicídio.

Quem é o pai do bebê de Laurel?

O bebê de Laurel é realmente de Wes e está de volta aos seus braços, além de ela (aparentemente) ter completado sua vingança contra o pai. Mas o que ficou faltando ser resolvido é o que vai nos deixar roendo as unhas até a 5ª temporada ser oficialmente confirmada.

Quem matou o Asher How to get away?

Gabriel vai ao FBI acusar Laurel do assassinato. Na conversa, o agente Lanford chama a agente Pollack, que era o contato de Asher no FBI. Pollack é a assassina de Asher.

Quem matou a Annalise?

Annalise chega desesperada ao local apenas para descobrir que Bonnie também levou um tiro. A personagem morre logo após Frank, no colo da protagonista.

Porque Bonnie matou Rebecca?

Com medo de que Rebeca entregasse os podres do grupo, Bonnie (Liza Weil) se adiantou e matou a jovem. Quem matou os Hapstall? Sem muito lenga-lenga, o enredo revelou logo o assassino de Rebeca e trouxe um novo questionamento a partir de um dos casos assumidos pela equipe de Annalise.

O que acontece com Nate Lahey?

Nate Lahey Sr.

Como eram más notícias para a governadora da Pensilvânia, ela ordenou o assassinato de Nate Sr., que ocorreu quando ele estava sendo transferido de fora da prisão para uma clínica de saúde mental. A polícia que lidava com a transferência atirou nele e mentiu sobre o ocorrido.

Qual o poder de Annalise?

Annalise usa seus poderes de 'desfazer' para literalmente desfazer Soul, eventualmente matando-o.

O que a Annalise e do Wes?

Depois de muitos desdobramentos, a tão esperada conversa entre Annalise e Wes ocorre e nela é revelado que Wes é filho de Wallace Mahoney, contratante de Annalise no tal caso e que sua mãe havia cometido suicídio.

Porque o personagem Wes saiu da série?

Wes estava planejando confessar toda a ladainha de crimes para a polícia, o que poderia prejudicar os negócios ilícitos da família de Laurel, então Jorge Castillo o assassinou para silenciá-lo. Dominick ateou fogo na casa de Annalise para queimar o corpo e destruir as evidências.

Porque o pai de Laurel matou Wes?

Na noite do incêndio, o pai de Laurel ordenou que seu assassino, Dominick, matasse Wes para impedir que ele se manifestasse sobre a morte de Sam – a investigação resultante certamente teria implicado Laurel e os outros negócios ilegais da família Castillo, então Dominick esfaqueou Wes e depois sufocou ele.

Porque Wes saiu de How to get away?

Com temporadas menores, de no máximo 16 episódios (de acordo com o contrato de Viola Davis), Enoch não pôde aproveitar as folgas para atuar em outro projetos. Narrativamente, a morte de Wes fez sentido e ajudou a desenvolver outros personagens, além de proporcionar um novo mistério para os fãs.