5 mins read

Quem namora a Sailor Moon?

Qual o nome do namorado da Sailor Moon?

"Darien Chiba", "Gonçalo Giba"): O namorado e verdadeiro amor de Usagi (no começo do anime, Rei gostava dele). Ele transforma-se em 'Tuxedo Kamen' (Mascarado ou Tuxedo Mask), e ajuda as Sailors em seus combates e ele é o guardião da Terra.

De quem a Sailor Moon gosta?

O amor da heroína Usagi Tsukino é Mamoru Chiba, alter-ego do herói Tuxedo Mask.

Tem algum personagem LGBT em One Piece?

One Piece é um shounen que desde seu início trouxe muitos personagens LGBT+ para sua história, ou mais especificamente, personagens gays.

Como foi o final de Sailor Moon?

Após repelir um poderoso ataque energético da Sombra Galática contra Tóquio, Sailor Moon resolve que só lhe resta deslocar-se até o centro de nossa galáxia justamente para enfrentar Galáxia (a antiga Sailor Galáxia) frente a frente e resgatar todas as suas amigas e Mamoru Chiba.

Qual é a Sailor mais forte?

Sailor Pluto é a mais forte e a mais poderosa de todos as Senshi. Com o progresso da série, eles também parecem desenvolver poderes psíquicos, capazes de sentir e prever perigos iminentes através da natureza e visões.

Qual é o nome da filha da Sailor Moon?

Queen Serenity

Ela é filha de Neo-Queen Serenity e King Endymion. Seu nome é igual ao da sua mãe, por isso é apelidada de Chibiusa. É conhecida por ter cabelo cor de rosa preso de uma forma que se assemelha a orelhas de coelho. Chibiusa é otimista, extrovertida e alegre.

Tem LGBT em JoJo?

Dio Brando – JoJo Bizarre Adventure

Uma estética homoerótica que no início causou estranheza, mas hoje em dia não há como imaginar seus personagens de outra forma.

Quem é LGBT em Boku no Hero?

Yawara em My Hero Academia

Um dos personagens mais fortes na primeira metade da série é o homossexual Bon Clay, um dos asseclas do vilão Crocodile.

Quantas Sailor existem?

São 5 garotas que se transformam em super-heroínas. Não são monstros que aparecem para destruir o mundo, mas inimigos ora com aparência um pouco feia, ora personagens muito bonitos, mas gananciosos e de um outro universo.

Quem é a líder das Sailor?

Fighter é bem aventureira, é considerada a líder da equipe, mas também é uma Sailor bem séria com o seu trabalho.

Tem algum casal LGBT em Naruto?

Haku e Zabuza não são os únicos “possíveis” personagens LGBTQIA+ em Naruto. Há um outro (vilão) bem mais popular que essa dupla na história do ninja loiro: Orochimaru. Conhecido por sua habilidade de roubar corpos, ele já possuiu corpos de homens e de mulheres.

Quem casou com o Deku?

Em algum ponto de sua vida, ele se casou com Inko Midoriya e então Izuku foi concebido.

De quem o Deku gosta?

Pelo que sabemos, ele poderia gostar de homens, a sexualidade de Deku nunca se estabeleceu em nenhum momento da série. Mas com as evidências que temos, podemos dizer definitivamente que ele gosta de uraraka, de uma maneira platônica.

Quantas Sailor existe?

São 5 garotas que se transformam em super-heroínas. Não são monstros que aparecem para destruir o mundo, mas inimigos ora com aparência um pouco feia, ora personagens muito bonitos, mas gananciosos e de um outro universo.

Tem algum personagem LGBT em Boruto?

Boruto confirma que Orochimaru é uma pessoa não-binária

Agora, Boruto tenta mudar esse paradigma e apresentou o vilão como um personagem não-binário durante o capítulo 3.5 do manga.

Quem é o casal mais Shippado de Naruto?

Hinata, apaixonada secretamente por Naruto, e ele, por sua vez, incerto de seus sentimentos, por não ter construído laços de afeto ou amor durante a infância. Essas características fizeram deles, o casal mais shippado do anime, sendo alvo de inúmeras fanfics criadas pelos fãs e sendo amado pelos telespectadores.

Quem é o filho do Deku?

Toshinori Midoriya ( 緑 みどり 谷 や 俊 とし 典 のり Midoriya Toshinori) é filho de Izuku, mais conhecido como Deku, e de Ochaco Midoriya, mais conhecida como Uravity, e é um dos protagonistas de My Hero Academia: Nova Era.

Por que o Deku virou vilão?

É uma versão alternativa e sombria do personagem principal Izuku Midoriya, que se torna um vilão após ter sido rejeitado pela sociedade dos heróis. Embora não seja uma parte oficial da história, o conceito de Dark Deku tem gerado bastante discussão entre os fãs da franquia.