5 mins read

Quem namorou Renato Góes?

Quem já namorou Renato Góes?

Entre 2010 e 2011, ele namorou a atriz e cantora Emanuelle Araújo. Também teve um romance com Maria Casadevall nos bastidores de Os Dias Eram Assim, em 2017.
Em cache

Como Thaila Ayala e Renato Góes se conheceram?

Na legenda, ela comparou os planos dos dois em ambas as épocas, separadas por meia década de diferença: “Em 2017 ele me colocou nesse mesmo muro no Circo Voador e me pediu um filho, antes mesmo de me pedir em namoro. 5 anos e cá estamos grávidos do segundo filho!”, revelou a atriz, apaixonada.
Em cache

Como chama a esposa de Renato Góes?

Renato Góes e Thaila Ayala hoje são pais de duas crianças: Francisco, de pouco mais de um ano, e Tereza, nascida no dia 16 de abril.

Quantos filhos tem o ator Renato Góes?

Renato Góes ainda guarda lembrança de quando ele e Thaila decidiram aumentar a família. Juntos há quatro anos, Renato Góes e Thaila Ayala são pais de dois filhos, Francisco e Tereza, e já revelaram publicamente que passaram por momentos bastante difíceis ao decidir formar uma família.

Quem é filho Renato Góes?

O casal anunciou a gravidez do primeiro filho, Francisco, em agosto de 2021. Francisco nasceu em dezembro do mesmo ano no Rio de Janeiro, cidade onde os pais estão radicados.

Quem Thaila namorou?

Apontada como pivô de uma crise com ameaça de separação do casal Justin Timberlake e Jessica Biel, a brasileira Thaila Ayala também já foi apontada como affair de Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, Orlando Bloom e de ninguém menos que James Franco.

Onde mora Renato Góes?

Ator mora com a mulher, Thaila Ayala, e os dois filhos em imóvel no Itanhangá, no Rio de Janeiro.

Onde Renato Góes estudou?

Cursou teatro na Escola SESC de Teatro, em Piedade. Renato deu os primeiros passos como ator no Recife. No final do ano de 2004, fez um desfile no Recife Fashion para VR Menswear, em que Cauã Reymond estava presente, e com ele seu produtor, na época Ivan Neves, e o empresário carioca Guilherme Abreu.

Quem é a namorada de Carmo Dalla Vecchia?

João Emanuel Carneiro

Carmo dalla Vecchia é casado há 17 anos de casado com o novelista João Emanuel Carneiro, de 53, autor de "Avenida Brasil" e "Todas as flores", no ar atualmente no Globoplay.

Quem é o ex de Thaila Ayala?

Paulo VilhenaThaila Ayala / Ex-cônjugePaulo Eduardo Oliveira de Vilhena Moraes é um ator e apresentador brasileiro. Em 1998 estreia no seriado Sandy & Júnior, da Rede Globo, interpretando Gustavo, o galã da turma. Em 2000 concilia a atuação com o trabalho como repórter do Vídeo Show, ficando por dois anos. Wikipédia

Qual foi a primeira novela que o Renato Góes fez?

A carreira como ator começou em 2006, quando fez uma participação na novela 'Pé na Jaca'. Teve passagens pela Band e Record, e seu primeiro protagonista veio em 2016, quando viveu a primeira fase de 'Velho Chico' – na segunda fase o personagem foi interpretado por Domingos Montagner.

De quem é a mãe do Renato Góes?

Regina GóesRenato Góes / Mãe

Qual o time de Renato Góes?

Sport

O ator Renato Góes torce para o Sport. Torcedor desde o nascimento, o pernambucano busca estar próximo do time até quando está fora do Recife.

Quem é o pai biológico do filho de Carmo Dalla Vecchia?

Carmo Dalla Vecchia fala sobre filho com João Emanuel Carneiro: 'Eu sou a mãe'

Quem gerou o filho de Carmo Dalla?

O ator compartilhou um clique raro ao lado de Enzo Binato, filho sócio-afetivo, e o pequeno Pedro. Nesta quinta (22), Carmo Dalla Vecchia publicou um clique raro ao lado do filho, Pedro, de três anos, fruto de seu relacionamento com João Emanuel Carneiro, e o filho sócio-afetivo, Enzo Binato.

Quem é a namorada do Paulo Vilhena?

Maria Luiza Silveira

O amor está no ar — e a cegonha também! O mais novo casal a dar boas-vindas a um bebê é Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira. Eles estão gravidinhos e esperando a chegada de Manoela, a primeira filha dos dois.

Qual foi a última novela que Renato Góes fez?

No mesmo ano, dividiu o papel de Santo com Domingos Montagner na novela "Velho Chico". Depois esteve em "Os Dias Eram Assim" (2017), "Órfãos da Terra" (2019) e "Diário de um Confinado" (2020). Já em 2023 fez "História Quase Verdadeiras". Paralelamente, Renato seguiu seus trabalhos no teatro e cinema.

Qual a doença de Carmo Dalla Vecchia?

Em Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) encara uma luta para saber a causa das dores que sente. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Pat (Paolla Oliveira) descobrirá o que é a tal doença misteriosa do marido: ele possui um tumor na mandíbula.