5 mins read

Quem não pode usar HairLife?

Quem pode usar HairLife?

O HairLife Solto e Natural é indicado para quem deseja reduzir o volume para deixar o cabelo liso, mas com efeito natural, sem parecer que você alisa o cabelo. Ou seja, essa versão não vai deixar o cabelo liso chapado como a anterior, e sim um liso mais natural e solto e com volume reduzido.
Em cache

O que o HairLife faz no cabelo?

O Creme Alisante HairLife Sem Amônia Mel & Amêndoas é indicado para alisar os cabelos, deixando-os naturais, nutridos e revitalizados. Possui fórmula com mel quaternizado e óleo de amêndoas, que hidrata e condiciona a fibra capilar. Não tem amônia. Ideal para todos os tipos de cabelo.
Em cache

Quanto tempo dura o efeito do HairLife no cabelo?

O Creme Alisante HairLife Solto & Natural, quando aplicado corretamente, dura em média 60 dias antes de necessitar de retoque.

Qual a química do HairLife?

Creme Alisante HairLife

Aqua, Cetearyl Alcohol, Thioglycolic Acid, Ammonium Hydroxide, Ceteareth-20, Sodium Lauryl Sulfate, Lanolin, Butyrospermum Parkii Butter, Helianthus Annuus Extract, Parfum, Dmdm Hydantoin, Persea Gratissima Oil, Sodium Hydrosulfite, Tetrasodium Edta.
Em cache

Quem faz progressiva pode passar HairLife?

SIM, SIM. Isso mesmo, se você faz relaxamento poderá posteriormente fazer uma progressiva.

Quanto tempo deixar o relaxamento HairLife no cabelo?

Separe uma pequena mecha de cabelo no alto da cabeça (região central). Aplique o Creme HairLife nesta mecha. Penteie e aguarde no máximo 35 minutos.

Qual a base do alisante HairLife?

DISODIUM EDTA, SODIUM LAURYL SULFATE, SODIUM STANNATE, TETRASODIUM PYROPHOSPHATE, LACTIC ACID.

Pode passar HairLife no cabelo?

AGORA UMA PARTE MUITO IMPORTANTE: O Neutralizante HairLife tem a função de interromper a ação do Creme Alisante HairLife a fixar a forma que você deseja para seus cabelos. Distribua todo o conteúdo do Neutralizante HairLife da raiz às pontas, uniformemente, em todo o cabelo.

O que danifica menos o cabelo progressiva ou relaxamento?

Mas vendo do ponto de vista químico, o relaxamento agride mais o fio, o que você tem que saber é o que seu fio aguenta com base na avaliação de um profissional, e ver também seu objetivo, se você quer um liso total ou apenas reduzir o volume das madeixas.

Quais os benefícios do alisante Hair Life?

Nutre e revitaliza a fibra capilar, dando brilho natural e suavidade aos fios secos e opacos. HairLife foi criado especialmente para alisar o cabelo da mulher brasileira, mantendo-os cheios de vida. Seu poder de alisamento foi comprovado pelos profissionais do Instituto Embelleze e pelos melhores cabeleireiros.

Como fica o cabelo crespo depois do relaxamento?

Ao passar por um relaxamento capilar, os cachos ficam mais abertos, desmanchando, em parte, suas curvas naturais. O problema é que, às vezes, vem a vontade de ter cachos mais marcados após a química.

Quais os benefícios do alisante HairLife?

Nutre e revitaliza a fibra capilar, dando brilho natural e suavidade aos fios secos e opacos. HairLife foi criado especialmente para alisar o cabelo da mulher brasileira, mantendo-os cheios de vida. Seu poder de alisamento foi comprovado pelos profissionais do Instituto Embelleze e pelos melhores cabeleireiros.

Qual a base do HairLife?

Hair Life Creme para Relaxamento Supercachos a Base de Tioglicolato 18 – Padron Perfumaria.

Qual relaxamento que não danifica o cabelo?

Relaxamento com hidróxido de sódio: possui maior poder de alisamento, mas sua composição possui propriedades lipídicas que evitam o ressecamento dos fios.

Qual o alisante que menos agride o cabelo?

Tioglicolato

Qual alisamento menos agride o cabelo? De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP), o Tioglicolato se mostrou o alisamento menos agressivos aos fios em relação a perda de proteína gerada após o procedimento.

Qual alisante mais seguro?

Segundo a Anvisa, o tioglicolato de amônio, e os hidróxidos são substâncias seguras para o alisamento.

Qual o relaxamento que menos agride o cabelo?

Relaxamento com hidróxido de guanidina: o hidróxido de guanidina é uma evolução do hidróxido de cálcio. Este composto é indicado por ter uma ação mais lenta e menor tendência a causar irritabilidade, quando comparado ao sódio.

O que fazer para um cabelo crespo soltar os cachos?

Com o cabelo ainda molhado, separe todo o comprimento em mechas largas e aplique o Creme de Pentear e Fitagem Cabelos Crespos, de Natura Lumina, uma a uma, sempre em direção às pontas. Em seguida, com as mãos, separe os cachos que ficaram muito unidos para ganhar volume. Só evite penteá-los para não desfazê-los.